Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Featured Replies

Postado

Tá engraçado de ver a página oficial do SBT no facebook, em praticamente todas as postagens recentes tem várias reclamações pela substituição do Clube pelo Primeiro Impacto.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Deixa eu falar uma coisa meio off aqui:

Por favor, espero que não estejam misturando o fato dele ser gay (no máximo bi, já que existem "provas") com o fato dele não ser profissional. Porque se isso estiver acontecendo, vou ficar bastante chateado. Isso não tem nada haver, absolutamente NADA! Uma coisa é "linchar" ele por não ser um jornalista formado e nem ter algum tipo de experiência no ramo e estar apresentado um programa de Televisão e "linchar" até o próprio Silvio Santos por essa decisão tosca. Já é errado moralmente, mas é entendível. Outra coisa é porque o cara é gay. Hoje em dia, graças a Deus, isso não é barreira nenhuma para impedir que artistas estejam no ramo televisivo (pelo menos é o que parece e eu espero). O caso do Dudu é porque ele deveria ter algum preparo maior, alguma experiência maior e mesmo assim Silvio Santos o trata como o William Bonner da TV (ou algo até maior). Não tem nada haver com a sexualidade dele, e se bobear Silvio Santos nem deve saber disso. Então, se por acaso estão com esse pensamento, vamos mudar né? Isso não adianta nada, e se você não aceita, o mínimo que você deve fazer e respeitar.

Desculpa o textão, galera, só queria desabafar mesmo.

Postado

ATENÇÃO:

A programação da emissora vai mudar novamente :blink2:

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A programação da emissora vai mudar novamente :blink2:

Postado

Se mudar novamente, vão passar "Revolvinho" na Segunda, até decidirem o que irá passar! vampire.png

Postado

@Marcelo Jungbluth O que vai mudar dessa vez? Tem a ver com o Clube?

Postado

@Marcelo Jungbluth Como é que vc está sabendo dessas informações hein?

Postado
Agora, Enzo Francisco disse:

Deixa eu falar uma coisa meio off aqui:

Por favor, espero que não estejam misturando o fato dele ser gay (no máximo bi, já que existem "provas") com o fato dele não ser profissional. Porque se isso estiver acontecendo, vou ficar bastante chateado. Isso não tem nada haver, absolutamente NADA! Uma coisa é "linchar" ele por não ser um jornalista formado e nem ter algum tipo de experiência no ramo e estar apresentado um programa de Televisão e "linchar" até o próprio Silvio Santos por essa decisão tosca. Já é errado moralmente, mas é entendível. Outra coisa é porque o cara é gay. Hoje em dia, graças a Deus, isso não é barreira nenhuma para impedir que artistas estejam no ramo televisivo (pelo menos é o que parece e eu espero). O caso do Dudu é porque ele deveria ter algum preparo maior, alguma experiência maior e mesmo assim Silvio Santos o trata como o William Bonner da TV (ou algo até maior). Não tem nada haver com a sexualidade dele, e se bobear Silvio Santos nem deve saber disso. Então, se por acaso estão com esse pensamento, vamos mudar né? Isso não adianta nada, e se você não aceita, o mínimo que você deve fazer e respeitar.

Desculpa o textão, galera, só queria desabafar mesmo.

Como você mesmo disse Enzo "Não tem nada haver com a sexualidade dele", a gente xinga ele porque ele não está pronto para ter um programa. É o mesmo que pegar alguma criança de Carrossel e colocar ela pra apresentar um jornal policial, ela não vai saber o que fazer. Relaxa, não tem nada a ver com a sexualidade é só falta de preparo dele.

Postado

A única coisa que vai mudar na programação é a retirada do Carrossel Animado e sendo assim, o SBT Notícias vai até ás 8h30.

Postado

Pelo amor de Deus, mais burrices :duh: 

Postado

Na verdade é complicado porque o Carrossel Animado só levou pau da Record hoje cedo. A retirada é válida.

Agora esticar essa bagaça desse SBT Notícias é de lascar. Esse jornal NÃO TEM ESTRUTURA pra tudo isso, cacilda!

Postado

Então estão tentando tirar os desenhos e deixar só o Mundo Disney?

Postado
  • Este é um post popular.

C7oK7GyXwAAmV8t.thumb.jpg.f4c5228b794771e7ee665ceb70a80484.jpg

Nossa, o SBT já tá virando um canal de notícias, só tem jornal. 

Postado
40 minutos atrás, matheus153854 disse:

@Marcelo Jungbluth Como é que vc está sabendo dessas informações hein?

Segredos de mecânico :D

Postado

No facebook o pessoal está reclamando muito. E a audiência do Primeiro Impacto foi baixa, ficou entre 3,7 e 5,7 pontos, de acordo com dados preliminares do Ibope. 

Não sei se o Clube vai voltar, mas quem sabe pelo menos o Silvio Santos perceba que não devia ter colocado esse jornal no lugar. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.