Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Autor Como diria o Pancada:"Já Chegou o Disco Voado-or!" aushuahsuhas show Andy (ou quem fez o disco). O CD ficou maravilhoso, um prêmio e tanto... Parabéns!!! Andy, mais um pedido (agora por aqui): com que programa você preparou o CD? T+! Que maravilha que já recebeu =)Então, a execução automática foi com um arquivo executável de um outro cd que reproduz automaticamente. Todos os menus e slides foram feitos no Power point. As músicas legendadas foram criados no programa da Photodex Fico feliz que tenha gostado
Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Valeu, a minha única dúvida era quanto ao autorun, mas agora, já sei! Algum dia farei um teste hehe! T+!
Postado 13 de Agosto de 2007 18 anos Autor Quanto ao autorun, se o programa a ser executado no cd for um EXE, é só atribuir o nome do arquivo no autorun.inf Se não for um exe, depois eu te mando um autorun por mp, dando os passos; mas facil que o do cd que eu coloquei
Postado 14 de Agosto de 2007 18 anos Teve aposta? Se teve, vou dizer que não recebi. Se não, eu recebi... Por via das dúvidas vou acionar o anti-vírus antes de rodar o CD. Editado 14 de Agosto de 2007 18 anos por Fabão
Postado 14 de Agosto de 2007 18 anos Autor Por via das dúvidas vou acionar o anti-vírus antes de rodar o CD. Quanto a isso, é porque o Power Point não reconhece arquivos de fora, e pergunta se deseja abrir tal arquivo executável E eu ainda nada, deve ser porque moro em Janaúba Parece que dos 5 só o luispancada mora em capital
Postado 14 de Agosto de 2007 18 anos Eu acabei começando a responder as perguntas do vestiba, mas nao continuei e eskeci de continuar... mas pelas minhas contas ia ter acertado cerca de 35 =/
Postado 15 de Agosto de 2007 18 anos Autor Até que enfim! Fico feliz que tenha gostado =D Agora só falta saber se o Gustavo Hoppe Levin já recebeu.
Postado 17 de Agosto de 2007 18 anos Agora só falta saber se o Gustavo Hoppe Levin já recebeu. Não falta mais! Eis as palavras dele em mensagem enviada pra mim (e-mail dele: gustavohoppelevin@hotmail.com): "Recebi! Bem legal! VOcês estão de parabéns! Vida longa ao site, cada vez melhor. Abraços." A propósito, qual a aposta que o Gustavo Alves fez com o Andy mesmo?
Postado 17 de Agosto de 2007 18 anos Autor Vou mudar o nick do Gustavo agorinha mesmo ___________ Fico feliz que todos tenham gostado cd, que foi produzido somente por dois componentes do Turma CH. =)
Postado 17 de Agosto de 2007 18 anos Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo... A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin?
Postado 17 de Agosto de 2007 18 anos Autor Tô afim de comprar um CD desses... xDBem que o sPiDeR poderia premiar os seus CDs de Multimídia CH para o campeão da próxima casa Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo...A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin? Vou procurar nos meus 60 cds Estamos sem uploader desde que o saopaulino tinha ficado sem internet em casa.
Crie uma conta ou entre para comentar