Ir para conteúdo

Saiu o resultado do Vestiba, é o Turma CH Atualizado! - 02/08/07

Featured Replies

Postado
  • Autor
Você diz o Piratas do Caribe do SBT?
Esses, Motodoido:

pcaribe1.jpg

pcaribe2.jpg

;)

Postado
Tô afim de comprar um CD desses... xD
Bem que o sPiDeR poderia premiar os seus CDs de Multimídia CH para o campeão da próxima casa :assobiando:
Oi. Se alguém puder postar novamente a segunda parte desse Piratas no Caribe II (INÉDITO), eu agradeço! É que já saiu de circulação há algum tempo...

A "poprózito"... de que ano é esse episódio? É um quadro do programa Chespirito ou um episódio normal de Chapolin?

Vou procurar nos meus 60 cds :D

Estamos sem uploader desde que o saopaulino tinha ficado sem internet em casa.

Ah sim, obrigado!

Mas cê num lembra de que ano ele é, ou o título orginal?

Postado

Los Piratas del Caribe - 1982

É dentro do programa "CHESPIRITO". Possui duas partes com aproximadamente 45 min. cada uma. ;)

Postado
  • Autor

Agradecimentos ao Alisson pelas informações adicionais ;)

Ainda não achei os episódios nos meus cds...

Postado
Los Piratas del Caribe - 1982 :baba:

É dentro do programa "CHESPIRITO". Possui duas partes com aproximadamente 45 min. cada uma. ;)

Isso.

E têm mais um detalhe: na verdade o link da segunda parte tá na primeira parte! Ou seja, se você for lá e baixar a primeira, estárá baixando a segunda parte!

Então, atualizando meu pedido...

Por favor, postem a PRIMEIRA parte lá prá galera, por favor! :aplausos:

Postado
  • Autor

Faremos o possível :joia:

Postado
Faremos o possível :joia:

Valeu, amigão!

E se possível poste lá no site, ou aqui mesmo nessa mesma página.

• 2 semanas depois...
Postado

Ah, me esqueci! Se puderem postar algum filme como El Chanfle 2 ou Charrito, agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  3. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Importante a entrada do Matheus Cunha na seleção brasileira, deveria ter sido titular desde o primeiro jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.