Postado 3 de Agosto de 2007 18 anos Acho que o Andy manda os CDs sim... Não por ser um cara íntegro, honesto, etc, mas pra sacanear o Gustavo.
Postado 3 de Agosto de 2007 18 anos Como você tem toda a certeza de que eu não vou mandar nada, se até o final do mês ninguém receber nada, eu fico 10 anos com o meu nick "Gustavo Lindo, meu amor".Se todos os 5 receberem, você vai ficar por 10 anos com o nick "Andy, minha vida, meu viver". Eu mudarei o seu nick com muito prazer Aposta? Estamso só esperando a aparição do Gustavo Alves, se em 5 dias ele não postar aqui: quem cala consente Huhauahauha.. vai sonhando, bestão. Outro dia com muito prazer a gente aposta...
Postado 3 de Agosto de 2007 18 anos Autor Graças a Deus, porque se você mandasse praga e os Correios entrasse em greve por tempo indeterminado, eu me lascava Quanto ao Mestre Maciel, meus parabens pela conclusão e boa sorte na sua nova jornada Digo...
Postado 3 de Agosto de 2007 18 anos hehe, eu tambem não apostaria. Acabei de responder a MP do Maciel, perguntando o endereço... Ia perder se apostasse... T+!
Postado 3 de Agosto de 2007 18 anos Sobre a minha formatura, devo recordar que serei um jornalista que jornaliza e não um vendedor jornaleteiro. Ainda bem que vc explicou Me disseram que o Maciel queria ser assessor de imprensa do Pato
Postado 3 de Agosto de 2007 18 anos Autor hehe, eu tambem não apostaria.Acabei de responder a MP do Maciel, perguntando o endereço... Ia perder se apostasse... T+! Se eu pagasse a aposta por você ter esquecido de dar o seu endereço, eu passava o nick do Alves para você xD Me disseram que o Maciel queria ser assessor de imprensa do Pato Que pato? Aquele que te pegou atrás do Armário É o Mário!!!!! Ele também? ¬¬'
Postado 5 de Agosto de 2007 18 anos Sobre a minha formatura, devo recordar que serei um jornalista que jornaliza e não um vendedor jornaleteiro. uhahuahuahua... "policiais perseguem as empregadas!!!" parabéns, Mestre! e grande atualização do Turma CH! parabéns tb ao Motodoido! sabe o q eu acho q falta no site? um noticiário, claro! um site q preza tanto pelo conteúdo escrito tem q informar seus leitores sobre tudo o q acontece sobre CH... as notícias só vêm na Coluna do Mestre, mas ela demora mto pra sair... acho q o Andy bem q poderia criar um sistema e postar sempre as notícias fresquinhas... Editado 5 de Agosto de 2007 18 anos por FooCH
Postado 8 de Agosto de 2007 18 anos Autor Vlw, FooCH Quanto a uma news, em 2005 tentou-se quebrar esse paradigma. substituimos os destaque e texto-manchete pelas notícias e um formulário para comentar da atualização, mas não agradou os internautas. Na volta definitiva do site, concluimos que foi melhor manter a tradição do site ____________ Pessoal, as encomendas já foram enviadas. Eu peço que comuniquem aqui quando tiverem recebido
Postado 8 de Agosto de 2007 18 anos Autor Pode deixar assim que chegarposto aki Vlw, luis Selo Papa Bento XVI. São mercadorias abençoadas
Postado 9 de Agosto de 2007 18 anos Autor Nordeste do Brasil, na próxima vez serei mais explícito (By dentista do Bobby) xD
Crie uma conta ou entre para comentar