Ir para conteúdo

Exibições de Sai de Baixo na Globo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Segundo o site do Viva Quinta 22h e Domingo 23h35

Valeu, vou ver se alguém grava esse episódio pra mim, faço questão de ter isso nos meus arquivos.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Valeu, vou ver se alguém grava esse episódio pra mim, faço questão de ter isso nos meus arquivos.

@Helenaldo se vc quiser como confio em vc te passo meu login do viva play por mp pra vc pega o ep e vc pode volta o ao vivo do site e ve se é esse ep mesmo

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Cleberson disse:

@Helenaldo se vc quiser como confio em vc te passo meu login do viva play por mp pra vc pega o ep e vc pode volta o ao vivo do site e ve se é esse ep mesmo

Fala serio mesmo? se for eu quero sim, claro que eu vou ver aqui um jeito de baixar no viva play já que o IDM não pega lá, mas tendo outra forma eu quero sim.

Postado
15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Fala serio mesmo? se for eu quero sim, claro que eu vou ver aqui um jeito de baixar no viva play já que o IDM não pega lá, mas tendo outra forma eu quero sim.

enviado

Postado
  • Autor

Definitivamente o episodio do Tio Lico e um dos melhores da primeira temporada, pena que a Globo pulou, mas espero que ainda apareça nesse horário da tarde.

Postado
23 minutos atrás, Helenaldo disse:

Definitivamente o episodio do Tio Lico e um dos melhores da primeira temporada, pena que a Globo pulou, mas espero que ainda apareça nesse horário da tarde.

conseguiu baixa?

Nem é vantagem passa na Globo ja q metem a tesoura pra caber 2 eps em 1h10

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Cleberson disse:

conseguiu baixa?

Nem é vantagem passa na Globo ja q metem a tesoura pra caber 2 eps em 1h10

Consegui sim, baixei ontem mesmo, porem só assisti hoje, de fato as tesouradas poderiam atrapalhar, mas de todo jeito este e um episódio que a Globo deveria ter exibido, tomara que apareça no futuro, alias era bom se o viva pudesse exibir de novo toda a primeira temporada, essa e a unica que eu faço questão de ter completa, as outras so um episódio ou outro, sempre gostei mais da Edileuza mesmo.

Postado
  • Autor

Globo SP/REDE 06/01/18

14h00

04x14 Novela da Vida Privada (1999)
05x24 Pobre Porem Desonesto (2000)

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Globo SP/REDE 06/01/18

14h00

04x14 Novela da Vida Privada (1999)
05x24 Pobre Porem Desonesto (2000)

Hoje assisti pela Globo SP adorei os 2 episódios

Postado

E segundo grade divulgada, amanha o Viva exibe o episódio 3 de 1996 do Sai de Baixo "Nasce Uma Estrela" @Helenaldo

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Cleberson disse:

E segundo grade divulgada, amanha o Viva exibe o episódio 3 de 1996 do Sai de Baixo "Nasce Uma Estrela" @Helenaldo

Queria que passasse toda a primeira temporada no viva, pelo menos poderia baixa-la e ter ela completa.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Queria que passasse toda a primeira temporada no viva, pelo menos poderia baixa-la e ter ela completa.

e sem os cortes da Globo

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cleberson disse:

e sem os cortes da Globo

Também, embora que quando passava so um episodio por sabado, os cortes eram quase imperceptiveis e eram so nas piadas pesadas dignas de +14, mas o resto eles preservavam, mas agora com essa de 02 episodios tacam a tesoura em blocos inteiros para caber na grade.

Postado
  • Autor

Globo SP/REDE 13/01/18

14h00

02x06 Coelhos na Cartola (1997)
02x21 Odara ou Desce (1997)

Tava demorando pra começar as reprises,aff.

Editado por Helenaldo

Postado

Queria muito ver aquele com a participação da Dercy, mas acho que o horário não vai permitir .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.