Ir para conteúdo

Programa do Gugu entrevista Maria Antonieta de Las Nieves nessa Quarta (31) as 22h30 na Record TV

Featured Replies

Postado

Postado
  • Autor

Daqui a pouco eim galera, todo mundo ligado no Gugu pra gente ver a Maria falando mal da Florinda dando entrevista pro Gugu.

A Entrevista pelas chamadas parece ta meio a meio, meio espanhol e meio dublada, na verdade parece ta dublada com a voz original da por baixo.

Postado

Esse programa do Gugu é um porre, vou esperar a entrevista sair na Internet. Assim eu não preciso esperar e ver propagandas, tenho que levantar cedo amanhã.

Postado
  • Autor
Agora, Professor Inventivo disse:

Esse programa do Gugu é um porre, vou esperar a entrevista sair na Internet. Assim eu não preciso esperar e ver propagandas, tenho que levantar cedo amanhã.

O Ruim de sair da Internet é  que Record bloqueia tudo e no R7 Play tem que pagar, quem gravar tem que upar direto em servidores de download.

O que mais cansa sao os congelamentos e a locutora falando, Daqui a Pouco Maria fala se é verdade que Florinda é uma rouba Maridos (Isso eu que to falando pra dar exemplo eim :muttley:)

Postado

Nem um pouquinho interessado pela entrevista. Provavelmente será mais uma oportunidade da Maria destilar todo seu ódio contra Chespirito e Florinda, que tendo ou não razão, já extrapolou o ridículo.

E o pior é vê-la fazendo isso vestida de Chiquinha...

Postado
Agora, Cleberson disse:

O que mais cansa sao os congelamentos e a locutora falando, Daqui a Pouco Maria fala se é verdade que Florinda é uma rouba Maridos (Isso eu que to falando pra dar exemplo eim :muttley:)

Sim, como todo programa da Record tem muita enrolação. Foi exatamente isso que eu quis dizer quando disse que é preciso esperar. Eu não tenho as mesmas virtudes do Chapolin colorado! :lol:

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Nem um pouquinho interessado pela entrevista. Provavelmente será mais uma oportunidade da Maria destilar todo seu ódio contra Chespirito e Florinda, que tendo ou não razão, já extrapolou o ridículo.

E o pior é vê-la fazendo isso vestida de Chiquinha...

No caso da Maria nao acho que ela tenha razao, ela praticamente roubou a personagem pra ela, registrando e tudo, diferente do Carlos que ainda que seguiu interpretando o Quico, nao registrou pra si a obra do Chespirito, o que ele fez foi mudar a grafia do personagem, nao atrapalhando o Chespirito caso quisesse utilizar o personagem em algo, e assim foi nos desenhos.

Ja no caso do Carlos é dificil saber quem tem razao, se realmente tavam com inveja do Quico e tal, ainda mais quando levamos em consideraçao que logo o Ramon saiu tbm.

@Lucas Fernando vc bem que podia gravar e upar pra galera que nao puder ver, mais como eu disse somente em servidores de download pq no youtube a Record barra.

Entrevista foi negociada por 1 ano.

E Ainda sao mentirosos falando que pela primeira vez ela abriu sua casa pra uma TV Brasileira, o Falando Francamente manda abraços @Professor Inventivo

Postado

Começou agora! :D

Postado
13 minutos atrás, Cleberson disse:

@Lucas Fernando vc bem que podia gravar e upar pra galera que nao puder ver, mais como eu disse somente em servidores de download pq no youtube a Record barra.

Infelizmente não estou em casa, e não deixei nada programado. Nem sabia que teria a entrevista :tonguemad:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

Começou agora! :D

E só pela chamada ja deu pra ver ela criticando a Florinda

- Florinda era realmente amante do Carlos

- Florinda que fazia Chespirito mudar de opiniao

Agora, Lucas Fernando disse:

Infelizmente não estou em casa, e não deixei nada programado. Nem sabia que teria a entrevista :tonguemad:

Ah que pena, pq seus rips sao tops, tomara que o @Raphael esteja.  

Postado

Falaram que ela abriu a casa pela primeira vez para uma tv brasileira.Mas hein?

Postado
  • Autor
Agora, homessa disse:

Falaram que ela abriu a casa pela primeira vez para uma tv brasileira.Mas hein?

Pena que a Sonia Abrao é puxa saco do Gugu, se nao podia responder amanha que ela abriu a casa pela primeira vez no FF, no SBT que é a casa do Chaves.

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Alias @homessa, vai homenagear a Maria durante a entrevista?

:rindo:

19 minutos atrás, Cleberson disse:

E Ainda sao mentirosos falando que pela primeira vez ela abriu sua casa pra uma TV Brasileira, o Falando Francamente manda abraços @Professor Inventivo

E agora só falta ela mostrar os vestidos antigos da Chiquinha e falar que é primeira vez também. :duh:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

:rindo:

E agora só falta ela mostrar os vestidos antigos da Chiquinha e falar que é primeira vez também. :duh:

O Antigo nao sei, mais ela vai mostrar aquele vermelho com as maos do Chespirito no episódio do Banho de 79 :lol:

Postado
7 minutos atrás, Cleberson disse:

O Antigo nao sei, mais ela vai mostrar aquele vermelho com as maos do Chespirito no episódio do Banho de 79 :lol:

O vestido vermelho já era usado desde 1976.

Ela ainda tem o Listrado de 1973, da época que estava grávida e o verde de 1975 que estreou no episódio do "banho de 75". Só não mostrou aquele branco de 1972.

Editado por Professor Inventivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, vai se ferrar
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O extrato de energia volátil (1974) OBS: Intervalo às 18h41.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É assim que está na minha gravação em VHS...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025. 17:59 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:16 - Pedintes em família (1975) 13:36 - A ameaça de morte (1979) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.