Ir para conteúdo

[Imaginação]Ramón Valdés no Brasil

Featured Replies

Postado

Imaginem que o Ramón Valdés não morreu e vai vir ao Brasil. Como seria essa visita dele? O que vocês acham?

Vamos usar a imaginação. :D

Editado por JoãoB

Postado

Seria uma ''loucura''.Imaginem ele desembarcando e o pessoal não deixando sequer ele andar.Pena ele não ter vivido o suficiente, para saber o quanto é querido.

Postado

Bem que o Dublador Carlos Seidl podia ter se encontrado com ele em uma entrevista.

Editado por Lucaspach

Postado
  • Autor
1 hora atrás, homessa disse:

Seria uma ''loucura''.Imaginem ele desembarcando e o pessoal não deixando sequer ele andar.Pena ele não ter vivido o suficiente, para saber o quanto é querido.

Sempre achei que o Ramón morreu muito cedo. Ele e o Horácio (irmão do Chespirito) tinham menos de 70 anos quando faleceram, poderiam ter vivido mais.

Acho que se o Ramón viesse iria ser mesmo uma loucura, um monte de gente iria querer ver ele, o país iria parar. Se viessem o Chespirito e o Ramón, acho que a maioria iria preferir ver o Ramón, já que muita gente tem o Seu Madruga como personagem favorito. A repercussão iria ser tão grande que até a Globo (que raramente fala de programas de outras emissoras) iria dar destaque a vinda dele. 

Editado por JoãoB

Postado

Na moral, seja onde ele estivesse, eu ia querer vê-lo pessoalmente. Depois de Chespirito, é meu maior ídolo :)

Postado

Se todo o elenco original fizesse um tour pelo Brasil, eles iam ficar muito felizes com tanto carinho que temos pelos atores. Eu iria lá vestido de Seu Madruga e tiraria uma foto com o Ramón. :lol:

E claro, tirar uma foto com cada um deles (com um direito a um beijinho na Maria e na Florinda. :wub:).

Postado
3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Se todo o elenco original fizesse um tour pelo Brasil, eles iam ficar muito felizes com tanto carinho que temos pelos atores. Eu iria lá vestido de Seu Madruga e tiraria uma foto com o Ramón. :lol:

E claro, tirar uma foto com cada um deles (com um direito a um beijinho na Maria e na Florinda:wub:).

Se tivesse essa chance de um beijinho na María Antonieta, porque de seguro Florinda dá uma cacetada a todos aqueles que queram sobrepassar com ela.

Postado
37 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Se tivesse essa chance de um beijinho na María Antonieta, porque de seguro Florinda dá uma cacetada a todos aqueles que queram sobrepassar com ela.

Eu já ia estar vestido de Seu Madruga mesmo. :lol:

Postado
  • Autor

@Marcelo Jungbluth Eu também iria tirar uma foto com cada um deles. Principalmente com o Chespirito, que é meu maior ídolo de infância. Com o Ramón também, iria ser muita emoção. 

Outra coisa que eu pensei agora sobre essa vinda do Ramón: se fosse hoje, ele iria aparecer em vários programas do SBT, como o The Noite, o Programa do Ratinho e o Domingo Legal. Num desses programas, poderiam fazer o encontro dele com o Carlos Seidl.

Postado

Pensando de um ponto realista, ele poderia ter vindo sim. Talvez lá pra 1987/1988.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.