Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

O Estado é laico, portanto a frase deve ser retirada.

Postado

Ah desde quando essa frase ta aí e ninguem se importa?? Esse é o foda do Brasil, pras coisas que realmente vão fazer diferença ninguem liga, agora pra coisas que tanto faz vira isso!!!

Disse tudo, o valor da nota é o mesmo!
Postado

Mudando de assunto pessoal:

Vocês acham errado o sexo antes do casamento?

Postado

Vocês acham errado o sexo antes do casamento?

Desde que seja feito com responsabilidade e com segurança não. Esta é mais uma forma da religião querer interferir no nosso modo de pensar e agir, pra mim, se você é feliz fazendo sexo antes do casamento, ótimo! O padre não vai te dar umas palmadinhas por causa disto, se não nossos hormônios sexuais seriam liberados após o casamento.

Postado

Na verdade a igreja católica tá pouco se lixando pra isso, nunca vi ela dizer isso.

A igreja evangélica que prega isso, e como na Bíblia, o mais importante.

Postado

Na verdade a igreja católica tá pouco se lixando pra isso, nunca vi ela dizer isso.

Não, ambas pregam isto como pecado.

Postado

A igreja evangélica que prega isso, e como na Bíblia, o mais importante.

É, creio que a Igreja Católica seja mais liberal, no entanto, acho que ainda é proibido lá.
Postado

Sim, o Gabriel tem razão, ambos proíbem, mas poucos seguem.

Postado

É, creio que a Igreja Católica seja mais liberal, no entanto, acho que ainda é proibido lá.

A igreja católica liberal? Desde quando? Lá você não pode nem entrar de bermuda ou um cabelo muito diferente por lá (segundo minhas antigas catequistas).

Postado

A igreja católica liberal? Desde quando? Lá você não pode nem entrar de bermuda ou um cabelo muito diferente por lá (segundo minhas antigas catequistas).

Olha, eu falo por aqui, só pra vc ter uma idéia o padre daqui tinha 2 mulheres, e tem inclusive um filho. Sério mesmo! Aqui as mulheres que vão casar grávidas, ele fica tirando onda, fazendo piada, porque não esperou até o casamento. Uma comédia!
Postado

Olha, eu falo por aqui, só pra vc ter uma idéia o padre daqui tinha 2 mulheres, e tem inclusive um filho. Sério mesmo! Aqui as mulheres que vão casar grávidas, ele fica tirando onda, fazendo piada, porque não esperou até o casamento. Uma comédia!

Então deve ser outra igreja do catolicismo, tem várias, mas a mais antiga e popular é a apostólica.

Postado

Na verdade a evangélica segue a risca e não deixa de pregar suas doutrinas, já católica tem mais esconde, o que faz que ela tenha muita adeptos por ser mais liberal.

Aqui tem na cidade tem uma igreja católica que você pode entrar de bermuda, boné, dormi durante a missa (acreditem, muitos fazem) e pronto, você e "Homem de Deus" segundo a religião. :)

Postado

Na verdade a evangélica segue a risca e não deixa de pregar suas doutrinas, já católica tem mais esconde, o que faz que ela tenha muita adeptos por ser mais liberal.

Aqui tem na cidade tem uma igreja católica que você pode entrar de bermuda, boné, dormi durante a missa (acreditem, muitos fazem) e pronto, você e "Homem de Deus" segundo a religião. :)

Pois é, aqui também é assim. O catolicismo esconde muita coisa mesmo.
Postado

Se confessar na igreja é simples: o padre bota a mão na sua cabeça, paga um pouco de dízimo, e sai impuro... do nada. Acho no mínimo estranho.

Postado

Então deve ser outra igreja do catolicismo, tem várias, mas a mais antiga e popular é a apostólica.

Não, é a apostólica romana mesmo. Acontece que os superiores fazem vista grossa pra muitas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltou até perdido e nada da Cleópatra
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:09 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:09 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:55 - Encerramento: Chapolin (2024) duplicado ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Expedição arqueológica (1974) 11:47 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.