Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Postado

Pois é, aqui também é assim. O catolicismo esconde muita coisa mesmo.

Todas as religiões tem algo a esconder, mas mediante a dezenas, só a SUA é a verdadeira! :)

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

83

• Professor Baratinha

73

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Todas as religiões tem algo a esconder, mas mediante a dezenas, só a SUA é a verdadeira! :)

Não, quer isso, respeito todas, apenas falei devido ao exemplo que eu dei do padre daqui. Editado por JoelJunior15
Postado

Eu acho que você deve seguir o que a Bíblia diz, só. Se ela diz: "Não vai adora outros Deus" não vai adorar santo, pronto. "Não vai manter relações antes do casamento" não vai e pronto.

Mas infelizmente as pessoas se prendem na religião, praticam suas doutrinas e esqueçam que só trem um igreja que é essa: "Quando dois ou três se reunirem eu meu nome, ali estarei"

Postado

Eu acho que você deve seguir o que a Bíblia diz, só. Se ela diz: "Não vai adora outros Deus" não vai adorar santo, pronto. "Não vai manter relações antes do casamento" não vai e pronto.

Mas infelizmente as pessoas se prendem na religião, praticam suas doutrinas e esqueçam que só trem um igreja que é essa: "Quando dois ou três se reunirem eu meu nome, ali estarei"

Perfeitamente, a bíblia (para aqueles que acreditam) deveria ser seguida como única e exclusiva regra de fé!
Postado (editado)

Acho que se existe Jesus, é só um cara bom que existiu, não-paranormal, que ajudava os pobres antigamente, e tinha muito amor pra dar, e que deveria ser usado apenas como admiração atualmente. O resto a religião fez pra ganhar dinheiro e pro povo ficar com medo de ir ao inferno.

Editado por Gabriel CH
Postado

Todos são pecadores, pecam de alguma forma. Me lembro de uma reportagem em que um cara seguiu a risca tudo que a Bíblia diz por 1 mês.

Se as Igrejas fossem voltadas para o Espiritual, sem cânticos, cantos, falatórios sem nexo, dízimos, eu até iria. Mas são pouquíssimas que se preocupam com o espiritual das pessoas.

Postado

Povo acredita em Deus porque tem medo de morrer.

Postado

Povo acredita em Deus porque tem medo de morrer.

Nossa cara não viaja, morrer todo mundo vai um dia, a fé em Deus se dá não por medo de morrer, mas por querer ter uma esperança de vida melhor.

Postado

Nossa cara não viaja, morrer todo mundo vai um dia, a fé em Deus se dá não por medo de morrer, mas por querer ter uma esperança de vida melhor.

Então porque sempre falam em vida eterna na Igreja?

Postado

Mas isso não tem nada haver por causa do medo de morrer. Qualquer pessoa pode almejar uma vida melhor um dia...
Postado

Como nosso vizinho Joel citou acima, não é o medo de morrer, e sim a esperança de se viver eternamente!! hauhauhaua voc trocou as bolas!

Postado

Como nosso vizinho Joel citou acima, não é o medo de morrer, e sim a esperança de se viver eternamente!! hauhauhaua voc trocou as bolas!

Essa esperança de se viver eternamente ocorre devido ao medo de morrer. Pense bem, se as pessoas tem medo de morrer querem viver bastante certo?

Postado

Essa esperança de se viver eternamente ocorre devido ao medo de morrer. Pense bem, se as pessoas tem medo de morrer querem viver bastante certo?

Não é medo de morrer, pq isso já é algo que vai acontecer, agora a vida eterna é algo que tem que ser alcançado.

Professor Baratinha
Postado

E por que ninguém quer morrer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      170

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      90

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. CarneSeca
      3

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

4. Elias Augusto
      1511

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Inventivo
      1511

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...