Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

não falam nada e deixa aquela duvida no ar! ai é foda!

E se fossem falar, ia falar o quê meu filho! E outra, eles tem muitas preocupações, consulte órgãos pra isso, se ver se eles tem alguma informação ou não, eu não sou responsável por eles.

Postado

E se fossem falar, ia falar o quê meu filho! E outra, eles tem muitas preocupações, consulte órgãos pra isso, se ver se eles tem alguma informação ou não, eu não sou responsável por eles.

?????

vamos falar de seres da criptozoologia, quantos já apareceram e a ciencia nada? o engraçado é que até o Gorila já foi considerado uma lenda!

Postado

que se a ciencia tivesse um pouco de fé, seria provavel novas descobertas de maneira mais rapida.

Hein? Quer dizer que se eles se ajoelhassem dentro do laboratório e começassem a pedir por ajuda sobrenatural, conseguiriam descobrir a cura do câncer por exemplo? Melhor não, né.

Postado

Os médicos devem ficar muito p**os quando eles passam umas 20 horas na cirurgia, fazendo com que a pessoa sobreviva, e depois o paciente diz: graças a Deus estou vivo... :lol:

Postado

Hein? Quer dizer que se eles se ajoelhassem dentro do laboratório e começassem a pedir por ajuda sobrenatural, conseguiriam descobrir a cura do câncer por exemplo? Melhor não, né.

ai caraii!! como vocs sao Kikos!

Fé não é só religião! nao precisa ajoelhar e pedir pra ninguem nao, é apenas voce acreditar que por mais que aquilo seja impossivel, vai dar certo!

Postado

é apenas voce acreditar que por mais que aquilo seja impossivel, vai dar certo!

E você pede pra quem dar certo? Pro ar?

Eu entendo que a fé não é só religião, mas ela é o contextro principal para as pessoas terem fé, se as pessoas tem fé, aqui no Brasil, por exemplo, é fé em Deus, que ele te ajude nos momentos mais difíceis e tal, você não vai ter fé a toa, algo vai te impulsionar á isso.

Postado

ai caraii!! como vocs sao Kikos!

Fé não é só religião! nao precisa ajoelhar e pedir pra ninguem nao, é apenas voce acreditar que por mais que aquilo seja impossivel, vai dar certo!

Falou e disse vizinho, eu não acho que fé está ligado justamente a uma religião, você pode ter fé em tantas coisas, ou acreditar numa coisa mesmo sabendo que é quase impossível que aconteça, como você mesmo disse.
Postado

NUNCA vocês e ninguém vai entender a fé com alguém explicando, assim como nunca a ciência vai dar uma tese plausível para criação da terra. É algo que você sente e não pode explicar.

70% dos cristão acreditam em Deus é só por tradição, nunca tiveram um experiência que ele possam afirmar: "Deus existe". E também não seguem à risca o que Jesus deixou de ensinamentos. Como classificar essa pessoas? hipócritas. Eu admiro muito mais um ateu que dúvida das coisas, que um cara que sabe e se desvia.

E esqueçam dessa que de "Se a ciência trabalha-se com a fé, ela traria mais descobertas" . É totalmente inviável isso, a ciência trata justamente de explicar as coisa com base em provas científicas, à religião é totalmente o oposto, acreditam em algo que não se vê, e isso é o barato da fé.

Postado

Vi este vídeo da Rachel Sherazade (não gosto muito dela, mesmo alguns comentários dela sendo interessantes) e achei na obrigação mais que necessária de comentar isto aqui:

http://youtu.be/UElcG_eYfWM

0:26 - ''Liberdade, bondade, honestidade, respeito, justiça, são todos princípios do Cristianismo'' Oh, que coisa linda, tanta liberdade que você poderia ser torturado até a morte séculos atrás, e hoje é tratado com preconceito sob a igreja se opõe á ela. Bondade até demais o mesmo princípio que matou milhões em toda a história, que deu origens á atentados e guerras. ''Honestidade'', gostei dessa, me diga agora da onde sai o dinheiro dos carros e mansões dos pastores? O respeito na igreja é tão grande que fico chocado... A igreja faz justiça, não acreditou nela, vai viver eternamente num fogo escaldante.

0:32 - ''O mesmo Cristianismo, que vem sendo perseguido, pelos defensores do Estado Laico'' Somos hiper perseguidores por ter uma opinião? Hein? Cadê a liberdade? É a Constituição!

0:40 - ''...são contra o Ensino Religioso, são contra as cruzes em repartições públicas...'' Lógico querida, isso está na Constituição! Cadê o Estado Laico mesmo?

0:50 - ''É no mínimo, uma ingratidão á doutrina que inspirou nossa cultura, nossos valores, e até mesmo nossa própria Constituição Promulgada sobre a proteção de Deus'' Sou ingrato por não concordar com a igreja né? Mas lógico, tenho de ter muito orgulho de nossa cultura, valores e nossas leis que são excelentes! ¬¬

1:23 - ''Falta do que fazer.'' É falta do que fazer lutar contra as próprias leis do Brasil? Aliás, quem falou isto (Sarney), é o mesmo cara de ''princípios'' do Cristianismo, ''Liberdade'', ''Bondade'', ''Honestidade'', ''Respeito'' e ''Justiça''. E outra, economiza tinta. :D

É mais um motivo para responder: porquê o país não vai pra frente... Até quando a religião vai querer mudar nosso modo de pensar de agir e mudar?

Postado

Eu assisti quando ela falou isso ao vivo, e já imaginei que iria dar polêmica. Poxa, nem todo mundo no Brasil é cristão, fazer o quê?

Postado

Por falar em Cristianismo, li ontem no UOL que a justiça resolveu manter o "Deus seja Louvado" nas notas. Alguém mais leu isso?

O vídeo que postei fala exatamente sobre isso... :)

Postado

O vídeo que postei fala exatamente sobre isso... :)

Putz, nem o título do vídeo eu vi. :lol:

Enfim, foi super errado o que foi decidido, só o argumento de nem todos serem cristãos, já quebrava essa ideia.

Postado

Enfim, foi super errado o que foi decidido, só o argumento de nem todos serem cristãos, já quebrava essa ideia.

É que a religião comanda o Brasil, comanda a política, comanda o povo, os valores morais, tudo em cima do deus...

Postado

É que a religião comanda o Brasil, comanda a política, comanda o povo, os valores morais, tudo em cima do deus...

Essa tirinha que tu postou no teu Face diz tudo :lol: :

403014_374558099299833_408416562_n.jpg

Postado

Sem dúvida meus parentes vão ficar de ''mimimi'' só por eu postar uma realidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.