Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Pra mim não passam de charlatões, e de aproveitadores...

Concordo, Joel. Pagando bem, eu morreria e até reencarnaria como Brigitte Bardot. :yes:

Postado

Pastor Isaías, por que voce não manda seu currículo pro Valdemiro? Ele precisa de empreendedores como voce -qqqqqqqqqqqqqqqqq

Caramba, até quando esta lavagem cerebral? D=

Postado

Eu sou suspeito pra falar sobre o assunto.Mas eu acho que a religião é uma mer**.Não tenho nada contra a fé.Mas a religião só serve pra manipular as pessoas.Como exemplo temos aí o vídeo que o Rodrigo publicou e a carta que o Joel publicou.Não dá pra acreditar que uma pessoa em sã consciência acredite nisso.Mas a religião faz isso.Ela manipula.Eles só querem saber de dinheiro e mais dinheiro.E o povo trouxa nem percebe porque estão ocupados agradecendo à jesuis qui e muinto bão com nois aleluia jesuis cura jesuis resusita jesuis amein jesuis.

Postado

Eu sou suspeito pra falar sobre o assunto.Mas eu acho que a religião é uma mer**.Não tenho nada contra a fé.Mas a religião só serve pra manipular as pessoas.Como exemplo temos aí o vídeo que o Rodrigo publicou e a carta que o Joel publicou.Não dá pra acreditar que uma pessoa em sã consciência acredite nisso.Mas a religião faz isso.Ela manipula.Eles só querem saber de dinheiro e mais dinheiro.E o povo trouxa nem percebe porque estão ocupados agradecendo à jesuis qui e muinto bão com nois aleluia jesuis cura jesuis resusita jesuis amein jesuis.

Há "religiões" e "religiões", meu caro. Se a religião for um local onde você se sinta bem, entre amigos, onde discutem a respeito de coisas que gostem, e não tem pressão nem fanatismo nesse nível, nem manipulação escrachada, não vejo mal nisso aí. É algo que a pessoa acredita pela "fé". Mas algo no nível como vimos aí é um absurdo. Pra mim é caso de polícia!

Postado

Há "religiões" e "religiões", meu caro. Se a religião for um local onde você se sinta bem, entre amigos, onde discutem a respeito de coisas que gostem, e não tem pressão nem fanatismo nesse nível, nem manipulação escrachada, não vejo mal nisso aí. É algo que a pessoa acredita pela "fé". Mas algo no nível como vimos aí é um absurdo. Pra mim é caso de polícia!

Tens razão.Mas hoje em dia é muito difícil encontrar um lugar assim.Nem na nossa casa agente está livre desse fanatismo.Com programas religiosos "invadindo" as rádios e a tv com senhores tentando nos empurrar goela abaixo um deus benevolente,que é todo amor,mas que pode te castigar caso não siga suas leis.Ou até que ressuscita pessoas,como no vídeo.Aí já é demais.Caso de polícia mesmo.

Postado

Não suporto gente que fica o tempo todo falando em Deus, vivendo uma vida como se a única coisa que existisse e importasse é Deus e pregando lição de moral nos outros, dizendo, por exemplo, que Deus castiga, mata a quem o desafia e blá blá blá

Acredito sim Nele, porém não sou fanático, sou católico e gosto da minha religião pois me sinto bem. E também vou na igreja raramente, muito raramente. Não preciso tá enfurnado na igreja toda hora pra ter fé e acreditar em Deus.

Postado

Não suporto gente que fica o tempo todo falando em Deus, vivendo uma vida como se a única coisa que existisse e importasse é Deus e pregando lição de moral nos outros, dizendo, por exemplo, que Deus castiga, mata a quem o desafia e blá blá blá

Acredito sim Nele, porém não sou fanático, sou católico e gosto da minha religião pois me sinto bem. E também vou na igreja raramente, muito raramente. Não preciso tá enfurnado na igreja toda hora pra ter fé e acreditar em Deus.

Parabéns Rodrigo.Você é um exemplo de cristão.Quem dera todos fossem assim.

Postado

Parabéns Rodrigo.Você é um exemplo de cristão.Quem dera todos fossem assim.

Acredito que Cristão, é aquele que segue os passos de Jesus Cristo, tentando ser como ele foi...

Postado

Depois dessa vou dormir, hehuehuheuheuheuhe:

1465347_1439153736306223_1751778080_n.jp

Postado

P*** mer** meu!

  • 2 semanas depois...
Postado

É 9 min, mas vale a pena assistir. O que acham disso? É cada um querendo ser melhor que o outro. Um absurdo!



http://www.youtube.com/watch?v=eHuBrDcjcvc


Postado

Depois dessa vou dormir, hehuehuheuheuheuhe:

Acho que a verdadeira humilhação é fazer o que é pedido nesse tratado.

Postado

Eu não acredito que eles fizeram isto, simplesmente eu não acredito D=

Acho que é a mesma manipulação de sempre. Só faltam eles fizerem igualzinho ao comercial da Nissan com as concorrentes, falando que a Igreja Mundial não presta de diferente maneiras "trolladoras"

Eu refiro ao vídeo de 9 minutos -q

Editado por Biia*~*

Postado

Só rindo mesmo. Quanto será que tão pagando ao diabo? Pensava que ele não precisava disso, por ser dono das maiores franquias mundiais.

Postado

STJ manda igreja a devolver R$ 74 mil a ex-fiel
O STJ determinou à Igreja Universal do Reino de Deus que devolva a uma mulher de Brasília doação de R$ 74 mil. A cifra é de 2004 e terá de ser corrigida monetariamente. O caso escalou a Corte superior graças a um recurso da igreja, que tentava derrubar sentença proferida pelo Tribunal de Justiça do DF. Como que decidido a provar à ex-fiel que existe, Deus ficou do seu lado.

Quando fez a doação, a beneficiária do veredicto era contadora. Em 2003, recebera uma quantia alta por um trabalho que realizara. Um pastor da Universal passou a pressioná-la pelo dízimo. Pedia “um sacrifício em favor de Deus.” Conforme demonstrado no processo, o pastor fez marcação cerrada.

Além de disparar telefonemas, o representante da Universal realizava visitas à casa da fiel endinheirada. Ela acabou cedendo. Doou os R$ 74 mil em duas parcelas. Na sequência, o pastor-zagueiro sumiu da igreja. E a vida da doadora virou um inferno. Desempregada, ela comeu o pão que o Tinhoso amassou. Em 2010, foi à Justiça para reaver o dízimo.

No recurso ao STJ, a Universal alegou que as doações constituem parte de sua liturgia. Sustentou que a Bíblia prevê as oferendas a Deus. Argumentou, de resto, que o Judiciário não deveria se meter na encrenca, sob pena de ferir a liberdade de crença e criar obstáculos ao exercício do culto religioso. Não colou.

Prevaleceu o artigo 548 do Código Civil. Nesse trecho, a lei reza que é nula a doação quando o doador não reserva para si renda suficiente à própria subsistência. A igreja ainda tentou argumentar que a ex-fiel não doara tudo o que tinha. Restaram-lhe casa, carro e parte do dinheiro que amealhara.

Divina providência: o STJ informou que não pode rever as provas nesse estágio do processo. Para que a sentença fosse reformada, seria necessário que houvesse uma falha gritante. Algo que os magistrados não encontraram.

A decisão do STJ anota: “Dos autos se extrai um declínio completo da condição da autora, a partir das doações que realizou em favor da ré, com destaque para a última, que a conduziu à derrocada, haja vista que da condição de profissional produtiva, possuidora de renda e bens, passou ao estado de desempregada, endividada e destituída da propriedade de bem imóvel.”

Amém.

Fonte: Blog do Josias (Josias de Souza) - UOL Blogosfera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.