Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Featured Replies

Postado

Responda a pergunta: a gravidade é falha? O conceito sobre as estações é falho? Temperatura? Fisica? Voce está dizendo que isto estpa errado?

Eu não disse que esta errado,eu estou dizendo que é bem possível que isso tudo seja superado pela ciência,o que mostra quanto nossa ciência é falha e sempre será

Postado

Eu não disse que esta errado,eu estou dizendo que é bem possível que isso tudo seja superado pela ciência,o que mostra quanto nossa ciência é falha e sempre será

????

Como voce vai superar uma lei basica e óbvia como a da gravidade?

Postado

Cite quais cara!

Voce quer dizer que a gravidade é falha? Que a fisica é falha? O homem está em constante evolução e aprendendo cada vez mais. O que sabemos hoje é infinitamente superior do que conheciamos há 200,300, 1000 anos atras.

rss como se o big bang criasse tudo, a "explosão" gerou apenas matéria e mais matéria, o que conhecemos levou bilhoes de anos até ser concreto.

Explosão gera matéria? Então quer dizer que se houver outra explosão pode ser criada um novo mundo? Vou explodir minha casa aqui para ver se gera outra melhor.
Postado

Explosão gera matéria? Então quer dizer que se houver outra explosão pode ser criada um novo mundo? Vou explodir minha casa aqui para ver se gera outra melhor.

Tipico argumento de religioso.... voce precisaria conhecer buracos negros, nosso universo permanece em expansão

Postado

Tipico argumento de religioso.... voce precisaria conhecer buracos negros, nosso universo permanece em expansão

Sim, cara na verdade vocês ateus não querem fazer a vontade de Deus, pois não querem se livrar dos prazeres do mundo, pois estão cegos pelo sistema de satanás. Coitado, no mínimo você foi criado por explosão, eu fui criado por Deus. Em breve, veremos quem tem razão. :ohok:
Postado

Em breve, veremos quem tem razão. :ohok:

Tecnicamente, se o Felipe estiver com a razão, não iremos ver nada. :tonguemad:

Postado

Sim, cara na verdade vocês ateus não querem fazer a vontade de Deus, pois não querem se livrar dos prazeres do mundo, pois estão cegos pelo sistema de satanás. Coitado, no mínimo você foi criado por explosão, eu fui criado por Deus. Em breve, veremos quem tem razão. :ohok:

Eu não quero mesmo, prefiro transar muito, beber bastante, curtir pra c******, poder assistir o que eu quero e fazer o que eu quero sem medo de ir pra nenhum lugar!

E outra, satanas pra mim é o cão/gato da bruxa do 71!

Esse em breve tá demorando hein, ese

Postado

Eu não quero mesmo, prefiro transar muito, beber bastante, curtir pra c******, poder assistir o que eu quero e fazer o que eu quero sem medo de ir pra nenhum lugar!

E outra, satanas pra mim é o cão/gato da bruxa do 71!

Esse em breve tá demorando hein, ese

Obrigado pelas besteiras que disse aqui. Só fizeram a minha fé em Deus aumentar, pois jamais quero me tornar um ser igual você.

Postado

Obrigado pelas besteiras que disse aqui. Só fizeram a minha fé em Deus aumentar, pois jamais quero me tornar um ser igual você.

Isso mesmo, fique na sua vida santa, só transe depois de casar. Não se divirta, não assista nada que tenha ocultismo, satanas, porrada, sexo. Não fale palavrao, não se arrisque, de o dizimo e na hora da morte veja que viveu uma vida patetica acreditando em um deus que no velho testamento era um e no novo testamento outro...

Mil vezes fazer o bem sem ter que fazer porque está no gibi biblico, do que "fazer" porque é a vontade de deus.

Postado

Cara, garanto que me divirto muito e quando morrer vai ser emocionante ouvir a voz de Deus me chamando para a ressurreição. Vida patética é mesmo aqui nesse mundo cheio de doenças, guerras e tudo mais. Espero a Vida Eterna, num mundo perfeito. Deus é o mesmo, nunca mudou e se esse dia está demorando, é porque ele quer dar a chance de muitos se salvarem.

Postado

Em um domingo de tarde, um sol escaldante. Uma senhoria caminha para a igreja, e no trajeto, é abortada por um cidadão que bebia em um bar, e se aproximando da senhora, diz:

" -Oia à tia. Indo pra igreja nesse sol. E eu, aqui de boa, curtindo meu domingo, com várias mulheres... E a senhora aí, nesse sol indo orar para um Deus que não existe. E se a senhora estiver errada? e se Deus não existir? a senhora tem ideia do está perdendo?"

A senhora muito clara e serena responde:

" - Sim. E se eu estiver errada, e Deus não existir... Eu estarei perdendo nada mais que ficar embriagada nos bares por aí, caindo pelos chão. Agora, se eu estiver certa, você arderá no inferno."

E o bêbado responde:

" - Calma tia, eu só tava brincando..."

---

É basicamente isso que estamos perdendo não servindo à cristo...

Postado

Cara, garanto que me divirto muito e quando morrer vai ser emocionante ouvir a voz de Deus me chamando para a ressurreição. Vida patética é mesmo aqui nesse mundo cheio de doenças, guerras e tudo mais. Espero a Vida Eterna, num mundo perfeito. Deus é o mesmo, nunca mudou e se esse dia está demorando, é porque ele quer dar a chance de muitos se salvarem.

Vida eterna, fazendo o Q????

Orando a deus a vida eterna toda? Ja parou pra pensar como deve ser chato passar o resto da vida orando pra deus? Pq se agora ele ja proibe um monte de coisas, imagina no "novo mundo".

E que garantias voce tem de que a sua biblia é o livro sagrado mesmo??

Postado

Varias religiões,varios deuses, quem garante que o real não é um deus em forma de lagarto de uma tribo escondida no vietna?

entre acreditar em religiões e deuses, vale mais crer em si mesmo,fazer o que acha certo pra si mesmo e viver com suas proprias regras

se quer fazer isso, faça se não quer não faça.

Postado

Orando a deus a vida eterna toda? Ja parou pra pensar como deve ser chato passar o resto da vida orando pra deus? Pq se agora ele ja proibe um monte de coisas, imagina no "novo mundo".

É um ponto interessante. Eu mesmo, ainda como testemunha de Jeová sempre vi com maus olhos essa ideia do "vida eterna". É evidente que não haverão programas de baixaria na televisão, vídeo-jogos violentos e outras coisas do tipo, então qual seria a definição da palavra "diversão" no paraíso?

Será que os ungidos terão algum tipo de diversão ou vão ficar só degustando uvas no céu? :lol:

Além disso, mesmo que deus exista, que não haja duvida alguma. Quem garante que ele realmente irá cumprir o que prometera? Que vai extinguir os males da terra e governar de maneira pacífica? Afinal, um anjo "perfeito" dele já se corrompeu, porque ele não poderia?

Editado por Bruce Dubber

Postado

É um ponto interessante. Eu mesmo, ainda como testemunha de Jeová sempre vi com maus olhos essa ideia do "vida eterna". É evidente que não haverão programas de baixaria na televisão, vídeo-jogos violentos e outras coisas do tipo, então qual seria a definição da palavra "diversão" no paraíso?

Será que os ungidos terão algum tipo de diversão ou vão ficar só degustando uvas no céu? :lol:

Além disso, mesmo que deus exista, que não haja duvida alguma. Quem garante que ele realmente irá cumprir o que prometera? Que vai extinguir os males da terra e governar de maneira pacífica? Afinal, um anjo "perfeito" dele já se corrompeu, porque ele não poderia?

O que eu pergunto pros cristãos é: pq o deus de voces e nao o dos outros é o certo?

E cara, se ele aparecesse pra nós, tenho certeza de que TODO mundo ia ficar com o ** na mão e nao iria existir mais tanta mer**, mas ele prefere ficar lá de cima vendo o puteiro comer solto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Egito vencer o Irã na próxima rodada, vai garantir o primeiro lugar do grupo G.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "E Chaves soca o sanduíche em seu bolso" Devem ter feito o remendo em momentos diferentes, por isso os áudios diferentes. Quando rolam esses remendos com áudio original, fico me perguntando se a fonte é a cópia da Televisa ou o áudio em espanhol que está em uma das faixas de áudio da fita.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino como deve ser chato ter que sincronizar além da dublagem nas inúmeras cópias dos episódios ainda tem que sincronizar a audiodescrição, não me admira ter uma pequena diferença...
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.