Você costuma dormir depois do almoço?
-
Atividades
-
3179
Exibições de Chaves no SBT
Saga fenomenal, a melhor versão, já era tempo de tirarem do Baú!!! E o esquete também é sensacional!! -
3
Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (19/05 a 23/05/2025)
Mesmo ranking para mim Essa semana foi muito melhor que a anterior -
269
Futebol Espanhol
NOTÍCIAS Real Madrid 2 x 0 Real Sociedad -
623
Um Maluco no Pedaço
Eu percebi mesmo A série 'Um Maluco no Pedaço' não tem a mesma popularidade que CH tem. Mas eu acho legal também! É bem engraçado! Antigamente o SBT exibia bastante séries clássicas, e a audiência sempre era aceitável. Atualmente, os únicos clássicos que ainda tem um grande apelo popular, é só Chaves e Chapolin. Acho que hoje em dia o SBT só não volta com as demais séries clássicas, por causa que a audiência não compensaria mais. No começo dos anos 2000, eram outros tempos, e o principal meio de entretenimento era somente a tv aberta mesmo!- Elias Augusto respondeu ao tópico de miCHel em Todos Atentos Olhando pra TV -
24
Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar
Mais uma vez agradecendo a todos vocês pelas mensagens nos momentos dificeis, e os votos pra que agora que voltei a trabalhar de tudo certo, acho que com fé e luta aos poucos as coisas vão começar entrar no eixo. Só volto a insistir em quem puder me ajudar e comprar essa segunda rifa, pq como eu já tinha iniciado ela, preciso acabar de vender, sem contar que o dinheiro dela junto com as vendas aqui do ponto vão me ajudar muito, então quem puder ajudar comprando um número ou divulgando
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts