Ir para conteúdo

Você acha que o tempo esta passando rápido demais?

muTano

Recommended Posts

Postado

Acha?

Já ouviu alguém dizendo isto? Que o tempo esta passando rápido demais.. e já já termina o ano,,, 

Postado

Na verdade o tempo passa na mesma velocidade, é nosso cérebro que pensa que o tempo passa rápido. Só se distrair com alguma coisa, que quando você percebe, já passou o tempo.

Professor Imbecildo
Postado

Sim, está. Mas isso tem a ver com o nosso cérebro, é a maneira de viver hoje que está fazendo o tempo passar mais rápido. 

• Curtir 1
Postado

História pra boi dormir.

Postado

A questão do tempo é meio relativo. Como o @Luciano Junior disse, ele passa normalmente todos os dias, porém o que faz o tempo passar mais rápido é o nosso cérebro porque estamos ocupados com alguma coisa que nos prende a atenção.

Postado

Sim. Já passamos da metade do ano. Parece que ainda ontem foi ano novo. Ainda posso ouvir os fogos. :unsure:

Postado

Eu acho que passa rápido, mas com foi dito é coisa da nossa cabeça, do dia a dia que a gente tem. 

Postado

O que eu acho curioso é que, quando eu era criança (não sei se outros tiveram essa sensação), parecia que o tempo demorava mais a passar. Uma hora demorava como se fosse um dia. Hoje, a impressão é que o tempo passa muito mais rápido. 

Quando a gente fica esperando o tempo passar, aí sim parece que demora. Mas quando não espera e só deixa ele passar mesmo, vivendo tranquilamente o dia a dia, aí sim a gente tem a impressão de que o tempo passa rápido. É porque, quando estamos ocupados com algo, isso acaba distraindo o nosso cérebro e causando essa impressão.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      2022

NOVELAS

2. Eu acho...
      308

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

3. Eu acho...
      82

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      138

Escolinha do Professor Raimundo

5. Jaciinto
      82

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...