Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Carrie, a Estranha (1976)

images?q=tbn:ANd9GcRqdn3sdCqDYV2gobXr_dQ

Postado

Uma batalha após a outra (2025) - Tem como principal destaque a direção de Paul Thomas Anderson, que consegue fazer algumas cenas icônicas no começo e na reta final do filme, porém o filme tem 2h42, longo demais, se tivesse meia hora a menos, especialmente em uma sequência que o personagem do Leonardo DiCaprio está no telefone e a pessoa do outro lado fica pedindo uma senha, é bem arrastada essa cena.

Achei bem interessante aquilo do personagem do Sean Penn querer entrar para um grupo (que é tipo uma seita supremacista), todas as cenas e diálogos do personagem dele com os integrantes dessa organização são bem escritos, é quando os roteiristas estão mais inspirados, a cena final envolvendo o vilão Coronel Steven J. Lockjaw também é criativa.

Sobre o elenco, gostei do trabalho da atriz Chase Infiniti, que faz a filha adotiva do protagonista, ela merece uma indicação para Melhor Atriz.

Sean Penn também deve ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

Leonardo DiCaprio tem algumas boas cenas, mas está longe de outros trabalhos muito mais marcantes que fez no cinema.

Teyana Taylor tem uma boa atuação, é outra atriz que deve ser indicada ao Oscar, embora eu tenha gostado mais de outras atrizes nessa temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Editado por E.R

Postado

Tubarão (1975)

Jaw+poster+2.jpg

Postado

Pecadores (2025) - É mais um filme cujo principal destaque é o diretor. Neste caso, Ryan Coogler, que deve ser indicado a todos os principais prêmios do cinema no ano que vêm, faz uma ambientação fantástica da Mississippi dos anos 1930.

Na parte técnica, deverá ser um filme com muitas indicações, como direção de arte, fotografia, som e trilha sonora.

Michael B.Jordan faz um bom trabalho como os gêmeos Smoke e Stack , porém esperava um pouco mais, acho que ele tem trabalhos melhores como ator em outros filmes.

Postado

Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi:

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994)

21054207_20131030221640204.jpg

Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos s_success Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida).

Em 09/09/2025 às 11:19, Pavi disse:

O que você achou?

Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! lingua)

Para quem não viu fica a recomendação s_success e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele joinha

Postado

Extermínio (2002)

MV5BM2I4NTI0ZGQtNGQ2ZC00ODIxLWI2N2QtMDBk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu assisti esse episódio inteiro muitas vezes no YouTube e no SBT Brasília(só que eu não percebi o contexto do título e demorei muitas vezes pra entender)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    As TVs Continental, Paulista e Rio chegaram a produzir novelas, assim como outras emissoras pioneiras de fora do eixo Rio-SP. Além de estarem perdidas, muitas caíram no esquecimento e quase não há informações sobre elas
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que bizarrice, meu jesui!!🤦‍♂️
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Misericórdia, que horror e ainda ficam aplaudindo isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.