Postado 1 de Abril de 2025 1 ano Fuga de Los Angeles (1996) Infectados / Ilha das Sombras (2010) A Contaminação (2015) Uma Saída de Mestre (2003) Quatro Irmãos (2005) Assisti esses filmes antes da tela do meu notebook ficar com defeito no início de março, pois ainda não há o aplicativo do Mercado Play pra TVs Samsung e o meu smartphone não suporta... Editado 1 de Abril de 2025 1 ano por Pavi
Postado 1 de Abril de 2025 1 ano A Noite das Brincadeiras Mortais (1986) A primeira vez que assisti este filme ele me deixou com cara de besta, eu sei que o título original é "primeiro de abril", mas fiquei mesmo assim Eu não sei porque aqui o título não é primeiro de abril, mas enfim... Agora que re-assisti, e já sabendo o que acontecia (Pelo menos o final dele, memória curta, pois é ) eu acho sim um filme bem legal, mas não é todo mundo que vai curtir, se conseguir comprar a ideia do filme, vai curtir bastante Este filme é estilo aqueles episódios em que o Chespirito engana o público que está assistindo Apesar de ter um final mais diferente, este filme bebeu bastante da fonte de "Sexta-feira 13", e bebeu mesmo, a protagonista aqui do filme é a mesma do "Sexta-feira 13 Parte 2 (1981)". Aqui ela neste filme: Spoiler Aqui ela no Sexta-feira 13: Spoiler
Postado 5 de Abril de 2025 1 ano Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017) Apesar de gostar deste filme, é inegável que ele foi o grande responsável pelos blockbuster atuais terem tanta cena de ação com muita música tocando junto. E também no exagero em piadinhas que não precisavam aparecer na cena, mas ainda você ri bastante com o filme.
Postado 8 de Abril de 2025 1 ano Ainda Estou Aqui (2024). Só vi ontem, já que chegou no Globoplay. O ponto forte do filme, na minha opinião, é o elenco, Selton Mello está muito bem, o personagem dele no começo do filme tem até mais destaque do que a personagem da Fernanda Torres. Eu vi "Anora" e achei o trabalho da Mikey Madison superior ao da Fernanda Torres, de fato, a brasileira ganhou o prêmio que podia ter vencido que era o Globo de Ouro, pois estava na categoria de melhor atriz dramática e a Mikey Madison e a Demi Moore estavam na categoria de melhor atriz comédia ou musical. Não entendi o choro em redes sociais de gente falando que o trabalho da Fernanda tinha sido melhor que o da Mikey, não foi. Quero destacar também o trabalho do ator Antonio Saboia, que fez o Marcelo Rubens Paiva adulto, trabalho perfeito, chego a achar que o próprio Marcelo em cena. Já vi muitos filmes brasileiros, e esse filme, apesar de ter conquistado o Oscar, não é o melhor filme brasileiro de todos os tempos, ele é inferior a "Tropa de Elite" e a tantos outros, até "Aquarius", pra falar a verdade, me agradou mais. Também não é o melhor filme do diretor Walter Salles, acho "Diários de Motocicleta" e "Central do Brasil" melhores. Mas foi o filme certo no momento certo, contra um adversário fraco, que foi "Emilia Perez", que é um filme ruim, o Oscar foi merecido, mas o filme é decepcionante, já que muita gente exagerou nos elogios. Me agrada o começo do filme com a vida da família Paiva antes da prisão do pai, e também gosto da reta final do filme, com a Eunice mais velha, mas tem um pedaço grande do filme que é bem chatinho, algumas cenas eu não gosto do trabalho da Fernanda, como depois que o cachorro é atropelado e ela vai confrontar os homens que ficavam vigiando a casa dela, a cena tem um tom artificial.
Postado 14 de Abril de 2025 1 ano Apesar de ter visto "Guardiões da Galáxia Vol. 2" dias atrás, os filmes da Marvel ainda continuam sem volta até eu assistir alguns que preciso ver antes que o mês acabe... O Antropófago (1980) Enfim assisti este filme O curioso é que o pouco dinheiro que tinham provavelmente foi usado só com a viagem para a Grécia E no segundo filme é ainda pior, porque devem ter usado o dinheiro que sobrou deste primeiro filme As feministas que são a favor do aborto, elas podem ir atrás deste cidadão que faz o serviço completo, ele arranca o bebê lá de dentro e depois come e pronto some rapidinho (Só que a mulher que resolver fazer isso também vai morrer por ter usado este método mais "exótico" de fazer aborto ) Brincadeiras à parte, mas sim, este filme foi banido no passado exatamente por causa desta cena do feto aí O mais curioso é que este filme se encontra de boa no YT há mais de 10 anos (Em baixa qualidade)
Postado 15 de Abril de 2025 1 ano Milão Calibre 9 (1972) Vi dizer que este filme o Tarantino curti e parece que serviu de inspiração pra ele ------------------------------------------------ 23 horas atrás, Doutor Delgadinho disse: A Hora do Espanto 2 (1988) Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro
Postado 15 de Abril de 2025 1 ano 29 minutos atrás, Chapolin disse: Esse segundo filme é bom? Até hoje só vi o primeiro Achei satisfatório, apenas "assistível". O primeiro filme tem um ar de tensão e mistério que vai se desenvolvendo gradualmente, no estilo de Janela Indiscreta (1954) ou Paranoia (2007), até porque, no início, não dá para ter certeza se o vizinho estranho é, de fato, um vampiro. Talvez por isso o segundo pareça bem inferior. Peguei esse filme passando por acaso na ISTV. Lembro que, alguns meses atrás, ele estava completo no YouTube, mas, na época, não cheguei a assistir. Editado 15 de Abril de 2025 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 17 de Abril de 2025 1 ano Lábios de Sangue (1975) Sei que se trata de um "filme b", mas as atuações poderiam ser um pouco melhores O destaque do filme de fato são as vampiras gêmeas.
Postado 21 de Abril de 2025 1 ano Eu pretendia fazer uma maratona de filmes nesta sex, sáb e dom mas não deu, mas pelo menos ainda consegui assistir um filme ontem a noite... "Enquanto todo mundo tava levando sustos com 'O Exorcista', meu pai ficou com medo de outro filme..." A Noite dos Coelhos (1972) O bom de ter este tópico, é que pelo menos eu lembrei que a primeira vez que vi este filme foi lá em 2020, tá tudo registrado aqui E não tem como assistir este filme e não lembrar do Julius "Seus monstros!" "Não sou alérgico... Eu desmaiei, eu tenho medo de coelhos!" "Eu pareço o quê, um marmanjo com medo de coelhos?!" "É, um marmanjo com medo de coelhos!" "Agora eu sei porque ele torcia pro Hortelino matar o Pernalonga."
Crie uma conta ou entre para comentar