Jump to content

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Kevin Lixo CH
Posted

Videodrome - A Síndrome do Vídeo (1983)

084366.jpg

O primeiro assistido em 2025.

• 2 weeks later...
  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Kevin Lixo CH

766

• Usagi White

369

• Remédios das Dores da Angústia

190

• Doutor Delgadinho

159

Doutor Delgadinho
Posted (edited)

No Cair da Noite (2003)

images?q=tbn:ANd9GcTIesfJtNRoaxFxpHnw9bV

Edited by Doutor Delgadinho
  • 2 weeks later...
Doutor Delgadinho
Posted

Chamas da Vingança (2022)

3356181.jpg

Kevin Lixo CH
Posted
26 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Chamas da Vingança (2022)

3356181.jpg

O original de 1984 deste filme aí tá na minha lista de filmes pra assistir (Mas ainda não sei se verei este ano :headscratch:).

• Like 1
Kevin Lixo CH
Posted

Vou assistir todos os filmes do UCM, mas apenas os que já vi* (Os que desisti de assistir e os que não quero assistir não estarão inclusos :s_success:) Até pra ver de fato o que é: excelente, ótimo, mais ou menos, ruim, péssimo e Quico.

E comecei com esse:

Homem de Ferro (2008)

ba8ouWksJFi2hyZhYgE07YHSe10.jpg

*Era pra ter feito isso no ano passado mas não deu, ficou pra agora em 2025 :P

Doutor Delgadinho
Posted (edited)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021)

images?q=tbn:ANd9GcSQzg-1TRrExNfaPOurGYG

Edited by Doutor Delgadinho
Kevin Lixo CH
Posted

Homem de Ferro 2 (2010)

vzROjQbgKWMVf2EldXipCcjpuBL.jpg

Kevin Lixo CH
Posted (edited)

Homem de Ferro 3 (2013)

20488996.jpg

Concluída a franquia do "Homem de Ferro", a minha opinião não mudou muito em relação ao que era antes...

Homem de Ferro - Ótimo.

Homem de Ferro 2 - Bom.

Homem de Ferro 3 - Ruim.

Ah sim, e como disse neste post, o verdadeiro homem de ferro se chama: "Tetsuo" do filme: "Tetsuo, o Homem de Ferro" (1989) :s_success: :P

Edited by Chapolin
Kevin Lixo CH
Posted

O Incrível Hulk (2008)

21048566_20131010182211313.jpg

Um dos poucos filmes do UCM, que já havia assistido mais de uma vez (Tinha sido duas antes de re-assistir ontem a noite).

E antes tinha achado ok, mas agora achei apenas mais ou menos, mas ainda acho melhor que o de 2003, porque o de 2003 começa bem mas depois se perde também :ponder:

As duas vezes que havia assistido tinha sido dublado, desta vez assisti legendado, até porque estava curioso pra ver como foram as cenas no Brasil. E estas cenas no Brasil são bem vergonhosas, os caras misturando português com espanhol, me lleva el chanfle! :tonguemad: :pancada: Não era melhor ter escolhido um país que fala espanhol logo? :tonguemad:

Aquela parte em que o filme se passa na Guatemala, sei não, posso estar errado, mas parece que filmaram no Brasil e depois só colocaram como se fosse na Guatemala :lol:

Eu não tinha parado pra pensar, mas colocaram o que mais vem a cabeça dos americanos quando se trata do Brasil que é: Rio de Janeiro, favelas, carnaval e futebol :pinch: :muttley: Brasil tem vários lugares bonitos, mas quando vão filmar só filmam p*rr* de favela :tonguemad: :muttley:

Gabriel Maciel
Posted

Mufasa (2024) - dormi no cinema, muito chato. Mas os efeitos especiais são bons.

Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa (2025) - é um filme que funciona bem no que se propõe, o ator principal está ótimo. 

Dr. Fantástico (1964) - finalmente vi ele completo. Vale a pena assistir pelo clima de conspiração constante nos personagens, é possível traçar um paralelo com os dias de hoje. Esperava mais cenas com o Dr. Strangelove, soube que algumas foram cortadas.

Posted

O Livro de Eli (2010)

71DUCRvWGNL.jpg

Olhos Famintos 3 (2017)

e7186a1275f2ab9dbb500337019af5b16c175567

Guerra Mundial Z (2013)

MV5BODg3ZTM2YWQtZDE5Ny00NGNiLTkzYjgtYWVl

Kevin Lixo CH
Posted

@Pavi E o que você achou do "Olhos Famintos 3"?

• Like 1
Posted
2 minutos atrás, Chapolin disse:

@Pavi E o que você achou do "Olhos Famintos 3"?

É assistível, mas não chega aos pés dos 2 primeiros filmes. :P

Você entendeu aquele lance da mão?? :lol:

• Like 1
Kevin Lixo CH
Posted
16 minutos atrás, Pavi disse:

É assistível, mas não chega aos pés dos 2 primeiros filmes. :P

Você entendeu aquele lance da mão?? :lol:

Eu assisti em 2018, meu cérebro já apagou tudo dele :P :muttley::tonguemad:

Até esqueci o que achei do filme, se foi ruim ou muito ruim :ponder::muttley:

• Haha 1
Posted

Capitão América : Admirável Mundo Novo (2025) - Esse filme do Capitão América só tem uma cena de ação boa que é a luta contra o Hulk Vermelho.

Os melhores momentos são as interações entre o Presidente Ross e o Sam Wilson, além de algumas cenas com o Isiah Bradley, e da participação especial do Bucky na reta final do filme.

Giancarlo Esposito, que é um ótimo ator, está subaproveitado no papel de um dos vilões. A cena em que ele persegue o Capitão América com uma arma é bem fraquinha, soa até ridícula, lembrei de alguns filmes do 007 do Roger Moore que tinham algumas cenas bem toscas.

O orçamento desse filme parece não ter sido muito alto (exceto na cena de luta na Casa Branca) e a o grande tempo de tela de artistas medíocres como Danny Ramirez e Shira Haas deixam essa sensação, parece um filme do lado B da Marvel, com personagens pouco importantes ganhando uma importância que não merecem.

Liv Tyler faz uma participação especial, totalmente inexpressiva, sem mostrar nenhuma emoção, senti falta da Jennifer Connelly.

O marketing do filme escondeu o personagem do Tim Blake Nelson, que é bom ator, mas os efeitos visuais do vilão que ele interpreta estão ridículos e a cena pós-créditos com ele é podre.

O filme tem algumas qualidades, sim, algumas cenas no começo do filme, a hora em que o Ross explica para o Sam porque toma as pílulas, o traje do Capitão América com seus recursos tecnológicos e como ele usa essa tecnologia (e também a sua inteligência) nas lutas.

O problema é que pra ver essas boas cenas, temos que ficar vendo o "novo Falcão" e a Ruth Seraph com longo tempo de tela, muitas cenas em ambientes escuros. E também parece que os roteiristas desistiram de fazer o romance do Sam com a agente de segurança da Casa Branca.

Nas exibições-teste, parece que o público não viu química entre o possível casal, e limaram a história dos dois no filme.

Foi uma pena o Bruce Banner não ter feito uma participação especial na cena final do filme, para falar com o Sam sobre os Vingadores, pelo visto, a Disney não quis gastar com o cachê do Mark Ruffalo.

Em um filme com tantas referências ao Hulk, o Bruce Banner deveria ter feito uma ponta. Talvez, a cena pós-créditos deveria ter sido um encontro entre Sam e Bruce, e não a cena patética que colocaram com o vilão principal desse filme.

• Like 1