Jump to content

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

O Menino e a Garça (2023)

13810.jpg

O Telefone Preto (2021)

XOg3Q4trILSMJYmlLIzW0SJwA4_-4XTdmH5a9b69

9 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

O Telefone Preto (2021)

XOg3Q4trILSMJYmlLIzW0SJwA4_-4XTdmH5a9b69

Eu também cheguei a assistir esse filme alguns meses atrás (mas não de forma completa) na TV, ele lembra um pouco o filme "It: A Coisa" (2017) em alguns aspectos.

Fiquei sabendo que terá uma continuação dele.

Edited by Pavi

  • Popular Post

Assisti este ano este "O Telefone Preto", e ele me surpreendeu, achei que seria um filme fraco, mas não, achei ele bom :s_success:

--------------------------------

Deadpool e Wolverine (2024)

deadpool_wolverine_2024_poster.jpg

Se tem uma coisa que já me encheu o saco, é esse negócio de ter um monte de cenas em câmera lenta e tocando alguma música de m*rda nelas. Já vi falarem do Zack Snyder fazer isso, mas a diferença é que o Snyder faz bastante só que em super câmera lenta (O que deixa 100 vezes pior :pinch:) mas todo blockbuster tem várias cenas em câmera lenta, é muito difícil não ter isso nos filmes blockbusters de hoje em dia.

Não estou sendo contra cenas em câmera lenta, mas não precisa ter isso toda hora, pô! :tonguemad: Ah, e de preferência que coloquem alguma trilha instrumental na cena ou deixa sem música mesmo, porque nem todas que usam prestam pra cena.

Mas enfim, o Hugh Jackman ele meio que carrega o filme nas costas, ele é quem faz o filme ser bom :s_success: Claro, eu ri sim com cenas do Deadpool, mas acho que ele sozinho não iria fazer o filme ser pelo menos bom, sei lá :headscratch:

"Deadpool e Wolverine" é um bom filme, e pelo menos é melhor que "Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa" (2021) :cap: Mas não é um filme f*da como vi a "liga nerdola" dizer, não achei.

Achei o filme do "Homem Aranha" (2021) melhor que o do Wolverine, e olha que gostei do filme, entrou no meu TOP 20 desse ano.

Entrevista com o Demônio (2023)

entrevista-com-o-demonio-poster.webp

Mais ou menos.

O Quinto Elemento (1997)

270960.jpg

O Sobrevivente ou "The Running Man" (1987)

MV5BMWU4NzA2OWYtNGQ0MS00YWNkLTg4M2YtZjlk

Desses filmes mais antigos do Schwarzenegger, este eu ainda não tinha assistido.

Um Herói de Brinquedo (1996)

20395807.jpg

Godzilla Minus One (2023)

GodzillaMinusOnePostermain59903.jpg

Achei que o Godzilla fosse aparecer mais, teve pouco tempo de tela pra mim. E o protagonista é meio idiota em alguns momentos.

Em 30/11/2024 às 18:54, Chapolin disse:

Assisti ontem a noite...

Acampamento Sinistro (1983)

Eu já tinha pego spoiler desse filme, e por isso eu já sabia que a "benina" era "benino", "benino" :lol: :muttley: Ah qual é, isso é spoiler de filme dos anos 80 :tonguemad: por favor, né, não venham me xingar que dei spoiler :P

Assisti pela primeira vez, e mesmo sabendo disso, a cena final me surpreendeu, não tava esperando que seria uma bizarrice daquela :lol: :ruim_tv:

Tenho que destacar o policial aparecendo no final com um bigode "falso" de... Canetinha :blink: Como que deixaram aquilo passar?! Eu ri demais naquela cena :rindo::lol: :muttley: Não era melhor ter deixado sem bigode logo? Sei lá :lol:

Tinha esquecido de postar, acabei encontrando esta bizarrice:

sleepway-camp+%25285%2529.jpg

:tonguemad: :rindo::lol: :muttley:

----------------------------------

O Dublê (2024)

cats_1yRFlDu.jpg

Este filme é dito (Segundo o IMDb) que é de: ação, comédia, drama e romance. Só que comédia mesmo ele não tem, eu cheguei a rir e foi bem rápido umas duas vezes, e já faltavam menos de 50 min. pro filme acabar :ermm: De comédia este filme não tem nada! :nono:

Este filme foi lançado muito tarde, tinha que ter sido feito nos anos 80 ou 90 quando estava saindo muitos filmes de comédia/ação (E comédia de verdade diga-se).

Mas enfim, o Ryan Gosling e a Emily Blunt tão legais no filme, mas é só isso, achei o filme muito ruim :pinch: Vamos ver se esse vai entrar na minha lista de piores do ano, é um forte candidato :ponder:

M3gan (2022)

MEGAN-3.jpg

Eu não ia ver este filme, mas mudei de ideia, apenas pra ver como era a inteligência artificial deste filme aqui. E bem...

Todos as personagens deste filme são sem sal, a ponto de você torcer pra boneca matar todo mundo logo de uma vez :P Mas como se trata de um "blockbuster" com censura +14 é óbvio que (infelizmente) isso não iria acontecer né.

Enfim, é um filme ruim, mas que pode ser assistível dependendo do gosto da pessoa. Eu quase fiz uma vista grossa em dar uma nota 5.0 de 10.0, mas não deu, depois fiquei lembrando de umas m*rdas que tem no filme, aí tive que abaixar a nota :lol:

 

Edited by Chapolin

Resident Evil 3 - A Extinção (2007)

20414472.jpg

Resident Evil 4: Recomeço (2010)

image.jpg?w=1920&h=1080

O Patriota (2000)

fd5cf3db757da47e3587fcc9856fe5342aeaa863

Você curti estes filmes do Resident Evil @Pavi ?

O que mais tem é gente que mete o pau nesta franquia :lol:

Poltergeist 3 - O Capítulo Final (1988)

images?q=tbn:ANd9GcQsZ3GMfQ9vdI5JqwejToo

Create an account or sign in to comment

Atividades

  1. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho que a ideia é na primeira fala, o chaves chamar o seu madruga de porco.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.