Postado 3 de Março de 2025 1 ano Thor - O Mundo Sombrio (2013) Thor - Ragnarok (2017) Eu tinha feito alguns comentários sobre os filmes, mas o fórum não está deixando eu postar fica aparecendo uma página com: "ERROR 403 - Forbidden! The following error occurred: You are not permitted to access the requested URL. Please contact the webmaster with any queries." Aí acabei desistindo
Postado 14 de Março de 2025 1 ano Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) Veronica (2017) Editado 15 de Março de 2025 1 ano por Doutor Delgadinho
Postado 21 de Março de 2025 1 ano Capitão América - Guerra Civil (2016) Até que o "Bobão-Aranha" eu achei menos bobão após re-assistir ontem
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Guardiões da Galáxia (2014) Quando vejo este filme me vem à cabeça "O Vingador do Futuro (1990)"
Postado 24 de Março de 2025 1 ano Em 14/03/2025 às 20:57, Doutor Delgadinho disse: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) Esse faz muito tempo que eu assisti, mas Eu ainda sei! ____________________________________________ Ainda estou aqui (2024) Achei superestimado demais, a história principal ficou arrastada com o tempo do filme muito longo. Enquanto isso, outros fatos da história foram omitidos e poderiam ser mostrados. O restante que falam por aí sobre atuação e fotografia tá certo, isso foi um ponto positivo. O erro mesmo fica no problema que todo filme brasileiro tem, todos parecem novela independente do tema. Esse teve o final com cara de novela. Sobretudo, a atuação da Fernanda Montenegro valeu por todo o filme. Mesmo ela aparecendo alguns minutos e sem dizer uma palavra, já representando a personagem principal "D. Eunice" já velha e doente.
Postado 24 de Março de 2025 1 ano @Professor Inventivo Ou seja, o filme realmente é mais do mesmo, e sabe-lá o porque superestimaram demais o filme como se fosse algo novo, algo inédito no cinema brasileiro Dinheiro público gasto pra nada, mas isso também não é novidade
Postado 26 de Março de 2025 1 ano Branca de Neve (2025) - Como hoje faltou luz na minha rua, acabei indo ao shopping e vi o filme da Branca Neve. Não achei tão ruim como estão falando por aí. A Rachel Zegler canta e dança muito bem, a Gal Gadot consegue passar o tom de ameaça que a rainha má tem (só não gostei dos números musicais da rainha, são desnecessários e sem brilho). Tem outras coisas legais como os sete anões trabalhando na mina. É um produto muito aceitável do que outros que a Disney fez recentemente, como a fraquíssima animação "Moana 2", é melhor do que "Dumbo" (2019) e "Malévola : Dona do Mal" (2019) e do que porcarias que foram lançadas no Disney+ como "Peter Pan & Wendy" (2023) e também melhor do que muita porcaria lançada pela Marvel (que pertence à Disney) nos últimos anos.
Postado 31 de Março de 2025 1 ano Crimes Obscuros ou "Sakebi" (2006) Este filme estava pra sair do streaming, então tive que assistir antes que saísse (E é por isso que prefiro a mídia física, assim não tem estes problemas E nem baixando corre este risco ) Este filme também é conhecido pelos títulos de: "Vítima de Uma Alucinação" e "Retribution". Tive que dar um tempo nos filmes da Marvel que estou re-assistindo, mas daqui alguns dias eu volto com eles Editado 31 de Março de 2025 1 ano por Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar