Postado 4 de Março de 2020 6 anos Autor Monstros (1932): Não é tão perturbador como falam, e tem uma crítica social ótima. Nem sei por que foi um filme banido por 30 anos...
Postado 5 de Março de 2020 6 anos Em 03/03/2020 às 21:29, Rodrigo Colorado disse: Monstros (1932): Não é tão perturbador como falam, e tem uma crítica social ótima. Nem sei por que foi um filme banido por 30 anos... Esse "Monstros" é o tal do filme "Freaks"?
Postado 5 de Março de 2020 6 anos Autor 1 hora atrás, Chapolin disse: Esse "Monstros" é o tal do filme "Freaks"? Isso!
Postado 5 de Março de 2020 6 anos Acho que é aquele quem tem um pessoal do circo que faziam papel de aberrações só pq tinham microcefalia. Algo assim. Né?
Postado 5 de Março de 2020 6 anos Autor 1 hora atrás, Usagi White disse: Acho que é aquele quem tem um pessoal do circo que faziam papel de aberrações só pq tinham microcefalia. Algo assim. Né? Isso!
Postado 6 de Março de 2020 6 anos Connected (2008) Temos um caso curioso aqui, geralmente é o EUA que fazem remake de algum filme asiático, mas este aqui não. Este filme é remake do filme: "Cellular" ou "Celular - Um Grito de Socorro (2004) que é muito bom por sinal. Eu achei este remake muito bom, tão bom quanto o original E desta vez tinha duas opções de áudio: Cantônes (Original) ou Mandarim, e eu digo: Nossa posso escolher um outro idioma seu quiser! (Como se isso fosse fazer alguma diferença, eu não sei nenhum destes idiomas mesmo ) ------------------------------------------ 21 horas atrás, Rodrigo Colorado disse: Isso! Bem, sobre você não ter achado "perturbador" como muitos dizem ser, acho que isso vai de cada um, uns acham mais perturbador outros não. Eu já assisti o filme "Martyrs" (O original da França, de 2008) que muitos o consideram como um dos mais perturbadores, mas assisti até boa, só fiquei put*ço com o final dele e daquela velha FDP! (Quem assistir com certeza vai sentir o mesmo, principalmente se for mulher). Aí assisto "Cannibal Holocaust" que muitos vão considerar ser mais "leve" que o tal do "Martyrs", mas eu achei bem mais perturbador, o negócio foi tenso pra mim, isso tá registrado neste tópico Bem, talvez você ache mais "perturbador" (Ou não) o filme "Eraserhead" (1977), comparando ele com esse do "Freaks" Quer dizer, a menos que você já tenha visto este também
Postado 6 de Março de 2020 6 anos Autor 34 minutos atrás, Chapolin disse: Bem, talvez você ache mais "perturbador" (Ou não) o filme "Eraserhead" (1977), comparando ele com esse do "Freaks" Quer dizer, a menos que você já tenha visto este também Já ouvi falar sobre esse filme. Tenho quase certeza que assistir ele, mas não tanto... . O Massacre Da Serra Elétrica (1974): Filme perturbador, até hoje. Eu até entendo a crítica social do filme, sobre o abate de animais, e vemos no filme as pessoas morrendo iguais eles...
Postado 7 de Março de 2020 6 anos Autor IT: A Coisa IT: A Coisa 2 Nossa, meu. O segundo é muito inferior ao primeiro. Aqueles jovens eram mais carismáticos que os adultos e não tem aquele susto igual o primeiro...
Postado 7 de Março de 2020 6 anos O Serviço de Entregas da Kiki (1989) Não sei o porquê, mas achei muito familiar esta animação. O que é estranho, pois acredito que esta foi a primeira vez que a assisti Acho que nem na TV aberta chegou a passar por aqui... Bem, talvez a @Usagi White saiba me dizer se passou na TV aberta esta animação Editado 7 de Março de 2020 6 anos por Chapolin
Postado 7 de Março de 2020 6 anos Autor Poltergeist (1982): O filme é incrível, mas qualé? Não é um filme de terror nem aqui nem na China, é um filme que eu assistiria com meu sobrinho de 5 anos, nem sequer tem alguns sustinhos... Nota 11/10: Muito bom o filme... Editado 7 de Março de 2020 6 anos por Rodrigo Colorado
Postado 7 de Março de 2020 6 anos @Chapolin Na TV aberta eu não sei, mas posso pesquisar se vc quiser. Só que, eu já vi ele uma vez na Discovery Kids. No entanto, esse desenho é velho, já foi lançado uma vez em VHS e não duvido que já tenha sido exibido num Cinema em casa da vida, ou até na TV Cultura, vai saber. No mas...eu ainda quero assisti-lo direito, eu nunca consegui ver completo, e dês do começo, sempre que passava no canal tava na metade. Ps.: Ouvi dizer que a dublagem da Discovery Kids é diferente do VHS. Editado 7 de Março de 2020 6 anos por Usagi White
Crie uma conta ou entre para comentar