Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu queria ter uma namorada, que fosse pelo menos uma zumbi. Sim, estou desesperado! :P 

Postado

Pela enésima vez.

Afinado no amor (1998)

20268479.jpg

Postado
  • Autor

Avengers_Endgame.jpg

Postado

Louca Obsessão (1990)

2d2f2f69176f8387f5b7b3db70d8a35c.jpg

Halloween (1978)

Halloween_cover.jpg

Postado

Supergirl (1984)

images?q=tbn:ANd9GcSYh_AXx_PCUhqZqIA9eI4

Interessante o fato de que a atriz Helen Slater, intérprete da Supergirl nesse filme é justamente a mãe adotiva de Kara e Alex na atual série da CW. Ela também fez o papel da mãe de Clark na série Smallview. 

Editado por Professor Inventivo

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Supergirl (1984)

images?q=tbn:ANd9GcSYh_AXx_PCUhqZqIA9eI4

Interessante o fato de que a atriz Helen Slater, intérprete da Supergirl nesse filme é justamente a mãe adotiva de Kara e Alex na atual série da CW. 

Estava assistindo na Rede Brasil?

Postado
14 minutos atrás, Homessa disse:

Estava assistindo na Rede Brasil?

Sim, a falta do que fazer tá grande. 

Tanto que eu não tinha assistido isso ainda porque todo mundo fala que o filme é ruim. 

E Realmente é besta mesmo, mas nesses tempos de quarentena tá valendo qualquer coisa! :muttley:

Postado

@Professor Inventivo É isso mesmo que eu ia falar, muita gente fala mal desse filme, parece que foi uma fraca tentativa de continuar a fazer algo sobre super herois e especialmente no universo da DC depois do sucesso de super homem, só que os últimos filmes dele não fizeram a bilheteria esperada. 

Talvez esses convites para a atriz participar dessa séries foi para redimi-la disso. 

Postado
  • Autor

Eu também assistir ao filme da Supergirl. Coincidentemente passou "O Homem de Aço" na Globo depois. O filme é bem capenga mesmo, mas é divertido, e subestimado. Eu até tenho ele baixado pra assistir de vez em quando. Dou uma nota entre 6,00/6,50.

Editado por Rodrigo Colorado

Postado

O Poderoso Chefão (1972)

f623d26a6107a9cdbb2d805ed45675a6.jpg

O filme favorito do Michael Kyle :P

Curiosidade: Eu vi uma vez na internet dizendo, que os nomes das escolas do Chris são baseadas em duas das famílias do filme (Corleone e Tattaglia).

Comecei a assistir de noite, mas só fui terminar de assistir agora na hora do almoço (O motivo disto tá logo abaixo).

---------------------------

Eu não costumo postar aqui filmes que não assisto completo, mas vou abrir uma exceção desta vez.

Bem, o que fez eu não terminar de assistir "O Poderoso Chefão" durante a madrugada, foi o "Telecine Cult" que passou o perturbador "Irreversível" (2002). Como vi que iria passar, e eu pretendia assisti-lo algum dia, resolvi assisti um pouco pra me "preparar" pelo que tá por vir (Curiosidade :sweat: :P).

Eu vi uns 35 min. mais ou menos de filme, e que doideira aquela tela giratória (Pô o negócio girava mais que o pião da casa própria! :tonguemad:) nem em Climax (2018) era tão "zuado" assim. Me convenci que este diretor não bate bem da cabeça mesmo :pancada: :P :muttley:

Aliás, a cena do cara tendo a cabeça esmagada/quebrada por um extintor tava muito real, bem feita mesma! Fiquei igual este emoji aqui: :o

Agora já estou 100% preparado pra assisti-lo! https://www.youtube.com/watch?v=YOtL-EPF2YM

Tá, eu sei que quando eu for baixá-lo, vou assistir pelo pc, usando fones, a coisa vai ser diferente e provavelmente causarei "danos" irreversíveis no cérebro (Não, isso não é piada com o título do filme), mas acredito que tô uns 70% preparado agora :unsure: :P

E pior é que agora tô curioso demais, quero terminar de assisti-lo (Devo ser retardado mesmo pra tá doido pra terminar de assisti-lo :pancada: :tonguemad:).

Pra se ter uma ideia, o filme começou mais ou menos às 2h45, e pretendia ver só um pouquinho, quando fui desligar a TV já era 3h21 da manhã :lol:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor

Se você assistisse todo iria terminar 5:30, por aí! :P

Edit: Página traidora!

Editado por Rodrigo Colorado

Postado
3 horas atrás, Usagi White disse:

Talvez esses convites para a atriz participar dessa séries foi para redimi-la disso. 

Acho que não, eles sempre fazem isso pra ficar fazendo referências as outras séries mesmo, os fãs gostam. 

Outro exemplo, tem na mesma série que eu citei da Supergirl. 

Eles também chamaram a atriz Teri Hatcher que interpretou a Lois Lene em "Lois & Clark, as novas aventuras do Superman" pra fazer uma participação. 

Nessas séries e filmes da DC deve ter várias outras coisas desse tipo... 

Postado
  • Autor
Agora, Professor Inventivo disse:

Acho que não, eles sempre fazem isso pra ficar fazendo referências as outras séries mesmo, os fãs gostam. 

Outro exemplo, tem na mesma série que eu citei da Supergirl. 

Eles também chamaram a atriz Teri Hatcher que interpretou a Lois Lene em "Lois & Clark, as novas aventuras do Superman" pra fazer uma participação. 

Nessas séries e filmes da DC deve ter várias outras coisas desse tipo... 

Tipo o finado Christopher Reeve que fez uma pequena participação especial em Smallville, já debilitado. 

Postado
2 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Se você assistisse todo iria terminar 5:30, por aí! :P

Edit: Página traidora!

Quando parei de assistir às 2h45, ficaram faltando uns 57 min., se tivesse assistido os dois completos iria acabar por aí mesmo :lol:

Postado

O Poderoso Chefão Parte 2 (1974)

20120933.jpg

Mas que filme longo, meu Deus do céu, Berg! (Eu sei que tem filmes ainda mais longos que este, mas enfim :P).

Só não assisti em dois dias, pois comecei a assistir antes das 22h00 :lol:

Talvez seja o filme mais longo que já tenha assistido :ponder:Como não lembro se Watchmen foi a versão com mais de 3 horas que assisti, então sei lá. Se alguém souber qual versão de Watchmen tinha na Netflix, eu confirmaria se foi ou não o mais longo mesmo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  2. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    LDU 3 x 0 Palmeiras
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nizam Hayek foi o quinto participante eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.