Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Eu, pecador (2017)

1725765.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Chanfle! Agora dá pra saber quem mais postou nos tópicos. E neste que tá em primeiro sou eu, só não sei se acho bom ou ruim isso :lol: :P :muttley::pancada:

--------------------------------

Enfim, pra não passar a única sexta-feira 13 do ano em branco, assisti estes dois:

No Matarás (2020)

MV5BNmJhYmEwNGItOGQ0Ny00MjM4LWFjNDgtYmMw

Assisti da noite do dia 12 para o 13, então já vale :P

Fuja (2020)

5751122.jpg

E este assisti da noite do dia 13 para o dia 14 conhecido como hoje também .

Editado por Chapolin

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Chanfle! Agora dá pra saber quem mais postou nos tópicos. E neste que tá em primeiro sou eu, só não sei se acho bom ou ruim isso :lol: :P :muttley::pancada:

Como é que vê?

Postado
6 minutos atrás, Homessa disse:

Como é que vê?

Dá pra ver entre o primeiro e o segundo post de cada página. Nesta aqui tá entre os posts do @Professor Inventivo e do @E.R :joinha:

Postado
20 horas atrás, Chapolin disse:

Senti falta dos seus posts aqui. E quando eu via filmes eu me lembrava de vc,queria comenta-los só se vc volta-se.

Respondendo, é bom para vc ser mais ativo, mas ruim pq nem o próprio criador do tópico posta aqui :P 

Postado

Space Jam : Um Novo Legado (2021).

Postado

Velozes e Furiosos 9 (2021).

Postado

El Camino: A Breaking Bad Movie (2019) 

images?q=tbn:ANd9GcSI1kSz47M93JmfV221uAR

Postado

19/08/2021 

Superesas do amor.

BobUjsAuhWhc47a1173tuqi-nBNKLJfq30SeC9dp

Cowboy as avessas.

1417498.jpg

20/08/2021

Em busca do ouro

438964.jpg

23/08/2021

Apertem os cinstos o piloto sumiu

19879336.jpg

CONTINUA....

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/08/2021 às 17:23, Usagi White disse:

Senti falta dos seus posts aqui. E quando eu via filmes eu me lembrava de vc,queria comenta-los só se vc volta-se.

Respondendo, é bom para vc ser mais ativo, mas ruim pq nem o próprio criador do tópico posta aqui :P 

Mas agora acho que tá meio tarde pra comentar alguma coisa né? E ainda corre o risco de eu demorar pra responder...

PS: Demorei pra responder, pois só voltei a aparecer hoje :P

---------------------------------

Assisti ontem a noite:

Souvenir (2019)

MV5BNTkyZTQzNjgtZGMwYS00MGQyLTkyMTctNDNi

Postado
Em 07/09/2021 às 20:20, Chapolin disse:

Mas agora acho que tá meio tarde pra comentar alguma coisa né? E ainda corre o risco de eu demorar pra responder...

PS: Demorei pra responder, pois só voltei a aparecer hoje :P

Não tem problema,eu também demorei. Mas vc tá sempre aqui pelo menos para dar uma olhada? Podemos trocar figurinhas novamente nos mps? :D 

24/08/2021

O Garoto

19871654.jpg

26/08/2021

Turma da Mônica: LAÇOS.

240px-Poster-turma-da-monica-lacos.jpg

"Praticamente o Goones brasileiro".

Postado
Em 09/09/2021 às 15:59, Usagi White disse:

Não tem problema,eu também demorei. Mas vc tá sempre aqui pelo menos para dar uma olhada? Podemos trocar figurinhas novamente nos mps? :D 

Sempre não, mas vou tentar não demorar muito pra aparecer novamente*. Sobre as MP's, acho que só se você tiver paciência de esperar eu responder, pode ser que eu demore pra responder :joinha:

*No mês que vem eu pretendo fazer o meu "mês do terror" (Agora será mês :P) então vou aparecer por aqui e comentar algo provavelmente só besteiras a respeito dos filmes que eu assistir. Até porque vai ter alguns "perturbadores" e talvez eu tenha "danos" irreversíveis no cérebro de novo :unsure: :sweat: :pancada: :lol: :P E como estou bem animado pra isso (Não era pra ser preocupado? :ponder:) eu vou ter algo pra comentar por aqui provavelmente terá só besteira escrita nos posts que irei escrever...

PS: Desta vez não demorei tanto pra responder :P

Postado

@Chapolin acho q vou ter que arranjar outros meios de comunicação para poder falar com vc... serve Pix?

Postado

O Esquadrão Suicida (2021).

Postado

Navio Fantasma  ( 2002)

19872301.jpg

Desventuras em Série  ( 2004 )

20453471.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.