Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Featured Replies

Postado

Contracted (2013)

contracted_t86834.jpg

Postado

Tim Maia (2014), depois da Globo enrolar na semana passada ontem enfim exibiu o filme mesmo com cortes ainda não deixa de ser um filme legal essas cine-biografias brasileiras são sempre excelentes, pois mostram o outro lado dos ídolos tão cultuados aqui no Brasil, embora o publico já conhecesse o passado do Tim.

Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tim Maia (2014), depois da Globo enrolar na semana passada ontem enfim exibiu o filme mesmo com cortes ainda não deixa de ser um filme legal essas cine-biografias brasileiras são sempre excelentes, pois mostram o outro lado dos ídolos tão cultuados aqui no Brasil, embora o publico já conhecesse o passado do Tim.

Porém tinha muitos detalhes que ninguém sabia, tipo essa parte dele com o Roberto Carlos mostrando a música e tal. Muita coisa só quem sabia era os fãs de carteirinha. 

Postado
7 horas atrás, Helenaldo disse:

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Porém tinha muitos detalhes que ninguém sabia, tipo essa parte dele com o Roberto Carlos mostrando a música e tal. Muita coisa só quem sabia era os fãs de carteirinha. 

eles não cortaram a cena que o Roberto Carlos destrata o Tim Maia? eu nunca assisti esse filme, mas li sobre essa cena e uma reportagem do ano passado que menciona que o Roberto negou que aquilo tenha acontecido

https://vejasp.abril.com.br/cidades/roberto-carlos-tim-maia-amaury-jr-whey-protein/

Editado por Doutor Delgadinho
erro ortográfico

Postado
6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

eles não cortaram a cena que o Roberto Carlos destrata o Tim Maia? eu nunca assisti esse filme, mas li sobre essa cena e uma reportagem do ano passado que menciona que o Roberto negou que aquilo tenha acontecido

https://vejasp.abril.com.br/cidades/roberto-carlos-tim-maia-amaury-jr-whey-protein/

Na minissérie cortaram e a crítica malhou tanto a Globo que nem essa versão no globoplay consta, mas a edição do filme na tv essa cena foi mantida.

Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Na minissérie cortaram e a crítica malhou tanto a Globo que nem essa versão no globoplay consta, mas a edição do filme na tv essa cena foi mantida.

Quando assisti no super cine um tempo atrás passou também. 

A minissérie não vi inteira. 

Postado

O Albergue 3 (2011) o filme é bom (pra quem tolera ver esse gênero de filme do tipo Jogos Mortais) e tem a cena mais agoniante de um filme de terror que já vi, quem viu o filme imagina que cena eu tô falando.

Postado
  • Autor

Sexta-Feira 13- Parte 4 (1984)

Postado
Em 08/05/2018 às 20:45, Usagi chan disse:

Vc é vc, eu sou eu. 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=54&v=JlmXsapjIKE

Editado por Chapolineto

Postado
7 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

O Albergue 3 (2011) o filme é bom (pra quem tolera ver esse gênero de filme do tipo Jogos Mortais) e tem a cena mais agoniante de um filme de terror que já vi, quem viu o filme imagina que cena eu tô falando.

Eu não vi esse filme, mas esse comentário me fez lembrar do meu falecido tio que assistiu esse filme e disse: "Mas rapaz, pensa num filme feio!"

Ele contou a cena mais forte, então eu sei do que está dizendo.

Postado

Chat - A Sala Negra (2010)
cartaz_chat_cartaz_220x283.jpg

The Culling (2014)
images?q=tbn:ANd9GcQLwtWznTWPT7d9mWSKOAw

IT - A Coisa (2017)
345288.jpg

@Chapolineto Você ficou citando tanto o Pennywise aqui no FUCH, que agora que vejo algo do filme, me faz lembrar de você  :tonguemad: :huh: :pancada:

Medo (1996)
6a32e8f0dcb3b48a897f12470b702a99.jpg

-------------------------------

8 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Assisti o primeiro e o segundo, mas este ainda não.

Postado
10 horas atrás, Chapolin disse:

@Chapolineto Você ficou citando tanto o Pennywise aqui no FUCH, que agora que vejo algo do filme, me faz lembrar de você  :tonguemad: :huh: :pancada:

Que bom :D hahahahahaha! :muttley:

''Popopopopo'' - Pennywise 

Postado
17 horas atrás, Chapolineto disse:

Não entendi, o que vc quis dizer com isso? :headscratch:

@Chapolin Esse filme "Chat - sala negra" soa tão ultrapassado, será que ainda existem chats? 

Pensei que vc já tinha assistido "It- a coisa". Soube que houve uma cena deletada nesse filme, quer saber qual?

Editado por Usagi chan

Postado
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Pensei que vc já tinha assistido "It- a coisa". Soube que houve uma cena deletada nesse filme, quer saber qual?

Eu já vi todas :P

Postado

A Seita (2016)
541060.jpg

Cementerio General (2013)
MV5BODE3YzQyMTgtNTM3OC00YjNmLWI5NjktMjFl

Outra "traqueira" que acabei assistindo :tonguemad: O "melhor" do filme (Se é que posso chamar isso de melhor) foi um carinha que ficava zoando, e toda vez chamava um dos amigos de "gordo" ao invés de chamá-lo pelo nome, ao estilo Chaves do Cassiano quando ele falava algo com o Nhonho :lol:

PS: Mais um "found footage" que não gostei :lingua:

A Sogra (2005)
20534249.jpg

Viral (2016)
230px-Viral-2016.jpg

Luna de Miel (2015)
luna.jpg

Esse filme me deu agonia nos meus dedos, por causa de uma certa cena. Que só de pensar, já me dá coisa! By Dr. Chapatin.

A Maldição da Bela Adormecida (2016)
137262_CC637865B5AA4A54.png&width=270&he

Este aqui não foi uma "traqueira", mas também tá muito longe de ser tão bom :tonguemad:

-------------------------------

9 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Esse filme "Chat - sala negra" soa tão ultrapassado, será que ainda existem chats? 

1- Esse não é um "chat" comum e normal, que todo mundo já conhece não, mas só assistindo o filme pra entender melhor o que eu quero dizer.

2-  Nem todos os filmes que venho assistindo, é a primeira vez que vejo, "Chat - A Sala Negra" e "IT, A Coisa" por exemplo, são filmes que eu já tinha assistido :joinha: Será que terei que colocar em "destaque" os filmes que já assisti? :P
Acontece que minha irmã queria assistir, então peguei o meu Blu-ray e assisti de novo com ela. Aliás, ela disse que o filme não dava medo como muita gente disse :lol: E tenho que concordar com ela, pois o filme é muito bom, mas em termos de medo ou susto tem outros "piores" (Que nesse caso seria "melhores", ou será que não? :headscratch:)

Ah, e disseram que essa cena do IT, foi tirada porque acharam muito "assustadora", eu vi a cena e posso dizer que já vi coisa muito pior que aquilo :tonguemad: Corte desnecessário na minha opinião :P

Editado por Chapolin

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.