Ir para conteúdo

O ultimo filme que vi até agora foi...

Rodrigo Colorado

Recommended Posts

Postado

@Chapolin Ei! Essa maldição da bela adormecida, por acaso, é um em que uma jovem loira e bela fica dormindo por tanto tempo, daí tem uma cena em que um velho deita ao lado dela nu? Eu ouvi falar de um filme que meio que reecria o clássico 

Esse é mais um daqueles filmes daquela onda que veio uns anos atrás de recriar contos de fada de um jeito mais sombrio (mais até que o original). O filme "Branca de neve e o caçador" até tinha uma proposta interessante, mas aquele João e Maria eu achei um pouco desnecessário pq eu senti que estavam aproveitando-se demais da modinha de filmes adolescentes. Mas eu dou créditos pq eu gostei dessa ideia dos irmãos serem caçadores de bruxas. Será que a onda passou? Dizem que vai ter ainda um filme bem sombrio da pequena sereia (não disney logico). 

Curioso, não era um chat normal. Se eu não fosse tão medrosa veria só para tiver essa dúvida :P 

Desculpe, eu não sabia que era só um "vale a pena ver de novo" que vc fez.

Acho que vc tá confundido a cena deletada. 

Recentemente vi alguns cenas deletadas de Thor Ragnarok, havia uma em que aparecia o Yondu dos guardiões, isso deveria ter aparecido como extra nos créditos, era bem engraçado  parecia aqueles erros de gravação inventados da Pixar. :lol:

Falando nisso também vi os erros de gravação desse filme, e meu, o diretor é mais bobão que os atores. 

Remédios das Dores da Angústia
Postado
16 horas atrás, Chapolin disse:

Ah, e disseram que essa cena do IT, foi tirada porque acharam muito "assustadora", eu vi a cena e posso dizer que já vi coisa muito pior que aquilo :tonguemad: Corte desnecessário na minha opinião 

Imagina como eu tô, queria muito que tivesse no filme.

Postado (editado)

@Usagi chan Não, esse filme não tem nada haver com a história da bela adormecida, é só o título mesmo :P Apesar que no filme há uma "bela adormecida", mas a história é totalmente diferente. Acho que poderiam ter colocado outro título no filme, pra ninguém achar que é uma nova história dela ou coisa do tipo :ponder:

E olha que esse filme do chat é de suspense, não de terror :lol:

Na verdade você só se esqueceu que eu já tinha assistido, pois quando assisti pela primeira vez, você "reagiu" no meu post :P

O filme teve algumas cenas deletadas, a que eu citei, foi a considerada "assustadora" demais (Que de assustador não tinha era nada :tonguemad: )

Editado por Chapolin
Doutor Delgadinho
Postado
16 horas atrás, Chapolin disse:

Ah, e disseram que essa cena do IT, foi tirada porque acharam muito "assustadora", eu vi a cena e posso dizer que já vi coisa muito pior que aquilo :tonguemad: Corte desnecessário na minha opinião :P

Que cena é essa? Poderia mostrar o vídeo dela?

Postado
Agora, Chapolin disse:

@Doutor Delgadinho Não sei se ainda tem no YT, eu tinha visto por lá :ponder:

Não é aquela que ele tá todo vermelho? :boxe2:

it-a-coisa-pennywise-come-bebe.png

Doutor Delgadinho
Postado

Eu tinha ouvido falar uma vez de uma cena deletada que o Pennywisse devorava um bebê,  mas eu não encontrei nenhum vídeo dela.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu tinha ouvido falar uma vez de uma cena deletada que o Pennywisse devorava um bebê,  mas eu não encontrei nenhum vídeo dela.

Não sei se tenho certeza, mas ele não estava como Pennywisse quando ele faz isso e estava assim como na foto que eu mandei no post anterior. 

• Curtir 1
Postado

@Chapolineto VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!! :angry::ruim_tv:

• Haha 1
Postado
3 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolineto VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!! :angry::ruim_tv:

Comigo ninguém tem paciência :non:

• Haha 1
Postado

Desculpa aí, mas eu ri agora :lol: :rindo::muttley:

Página FDP tinha que aparecer! :angry: :dry:

• Haha 1
Postado

''Mas eu juro que não faço mais...''

3 minutos atrás, Chapolin disse:

Desculpa aí, mas eu ri agora :lol: :rindo::muttley:

Página FDP tinha que aparecer! :angry: :dry:

Pela segunda vez hoje hein e no mesmo tópico. Mas na primeira você levou numa boa.

Vendo agora ficou engraçado mesmo :muttley:

Postado

Agora é diferente, eu estava respondendo um post em específico e nem citei nada :dry: :P

• Haha 1
Postado

É sério gente eu me assustei com aquela imagem.

@Chapolineto por favor esconda as próximas imagens assustadoras. 

Postado

Tá, você se assustou, mas o "matar do coração" não foi um pouco exagerado? :ponder:Foi por causa disso que eu acabei rindo, me desculpe, leva numa boa! :ch: :sweat:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1252

SBT

2. E.R
      1252

SBT

3. Marcelo J.
      100

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. HOMESSA
      2932

Fotos CH

5. Helenaldo
      403

Os Trapalhões

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...