O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
1953
NOVELAS
Aparentemente só a Cunegundes e o Quinzinho que mantiveram como casal da trama original ... toda essa trama do drama de um filho perdido novamente +um orfanato sombrio parece adicionar uma carga dramática bem maior nesta continuação de forma que o alívio cômico de uma personagem como a Cunegundes será bem importante , ainda que a trama original já era um comédia . Há coisas no universo de Walcyr Carrasco que parecem até o estilo de Chespirito sempre se reinventando mas reaproveitando coisas antigas como o núcleo caipira, tortada na cara e personagens sendo jogados no chiqueiro, espero que não percam a essência disso. Acredito que de certa forma veremos o quanto faz falta a combinação de Walcyr Carrasco como autor +Jorge Fernando na direção.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1964
Exibições de Chapolin no SBT
Não estou comprando briga nenhuma, só acho sem necessidade ficar jogando indireta que não quer sustentar, se não quer provar que o Gastaldi dublou episódios repetidos de propósito não sugira isso... -
1953
NOVELAS
Espero que não, senão podem começar a fazer novelas com final aberto para uma possível continuação, e acho que isso seria péssimo. Concordo 100%, e acrescento que a aproximação do Candinho com a Dita, desfazendo dois casais da primeira novela, também não parece bom. Aliás, acho que não vai restar um casal original pelo jeito. Sem contar a ressurreição do Ernesto.- 1
-
-
1953
NOVELAS
Não estou colocando muita fé nessa continuação, pois destruíram o arco de redenção do Celso, que foi concluído com maestria na versão anterior. A morte da Maria já nos primeiros capítulos também parece ir na contramão de um dos maiores acertos da trama original, já que ela roubou todo o protagonismo da Filó perante o público. Por fim, a participação rápida da Sandra apenas nos capítulos iniciais também é desanimadora. No entanto, me pergunto: caso eu esteja errado e a trama seja um sucesso, será que a Globo se empolgará e irá além da onda de remakes, passando a produzir continuações de algumas de suas histórias de sucesso das últimas duas décadas?- 1
-
- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1964
Exibições de Chapolin no SBT
Provo a hora que precisar, você que tá comprando uma briga aí sem motivo.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora