O ultimo filme que vi até agora foi...
-
Atividades
-
121
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabei de ver o segundo episódio e digo algumas coisas: é emocionante e muito bonito. Esse episódio foi muito melhor que o primeiro em todos os aspectos. Outra coisa que eu posso mencionar é o jeito que o Ramon apareceu nesse episódio: foi excelente! Ali mostrou que o Ramon de verdade era uma pessoa muito boa e que realmente se importava com a amizade dele com o Chespirito e aos demais. Uma pena que a gente já sabe os motivos dele ter saído depois das séries, mas sabemos que ele se importava com o pessoal. A introdução do Ruben também foi espetacular, não imaginava que iria ser tão boa! O ator realmente conseguiu incorporar o Ruben de uma maneira tão natural que chegou a dar medo! A amizade do Chespirto com o Sergio Peña era algo que eu queria saber direito, e fico feliz que agora mostraram como era e fiquei contente. Bem... Não falar mais sobre porque quero que vocês vejam esse segundo episódio para que possam comentar aqui as suas opiniões! -
2933
-
115
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Aposta do dia 11/06: CHAVES Ser professor é padecer no inferno (1975) A Cruz Vermelha (1974) O festival da burrice (1974) Uma lição de boxe (1974) Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) Os gatinhos do Chaves (1979) O dia dos namorados - parte 1 (1979) CHAPOLIN O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) A Guerra de Secessão / Mão negra (1974) Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) A volta da corneta paralisadora (1975) -
328
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Eu tenho um aplicativo na Roku TV que dá acesso a diversas afiliadas do SBT, entre elas uma TV Alterosa, mas infelizmente não sei de qual das emissoras dela se trata. Hoje o canal não estava funcionando e eu não pude saber que episódio exibiram por lá, apesar de ter tentado inúmeras vezes. Sabe que episódio exibiram na sua região? -
328
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
@Doutor Chimoltrúfio você tem acesso a qual emissora da TV Alterosa? Aqui na minha região tenho a TV Alterosa Centro-Oeste, mas existem outras 4 emissoras da Rede Alterosa. Pelo que eu procurei saber, aparentemente o sinal principal (Alterosa Belo Horizonte) e o do Sul de Minas não exibem Chapolin, já o da Zona da Mata e região Leste eu não tenho informações.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora