Postado 14 de Janeiro de 2019 6 anos Pois é, eu lembro de várias exibições do filme no SBT Mas eu na época tinha o filme em DVD.
Postado 15 de Janeiro de 2019 6 anos A Barraca do Beijo (2018) | NETFLIX Ótimo filme, eu gostei bastante e é bem engraçado
Postado 15 de Janeiro de 2019 6 anos Autor Matilda (1996) Um Olhar do Paraíso (2009) Vida de Inseto (1998)
Postado 15 de Janeiro de 2019 6 anos Os últimos filmes que assisti: - Mickey celebra o Natal - Especial Hebe: Romeu e Julieta - Space Jam: O jogo do século - Matilda - 31 Minutos: o filme - Como se tornar o pior aluno da escola Um comentário sobre o último filme: sensacional e engraçado. Jamais tinha rido tanto num filme desse jeito. Pena que os críticos são meio boca para fazer julgamentos, mas é bom pra passar o tempo. Nota: 10
Postado 15 de Janeiro de 2019 6 anos Semana passada vi os filmes: Até Que a Sorte nos Separe (201) - Não sei o que deu em mim pra eu assistir um filme brasileiro. A história é um amontoado de clichês e você sabe o que vai acontecer no final de cada situação. Apesar disso, me diverti assistindo. Transformers (2007) - Eu tinha assistido 30 minutos antes, mas eu senti tanta vergonha alheia que eu desisti. Semana passada assisti o filme completo e me diverti pra caramba. Liga da Justiça da América (1997) - Eu quase me matei pra assistir esse filme, pois não tem o download dele em lugar algum na internet. Tanto que só achei ele de um lugar que exibiu ele online e fiz uma gambiarra pra baixar. A gravação desse filme é até do SBT, no Cinema em Casa. Esse filme é uma desgraça em forma de desconteúdo cinematográfico. Eu gargalhei de vergonha alheia. Depois vou colocar pra download.
Postado 17 de Janeiro de 2019 6 anos O Espanta Tubarões (2004) Bird Box (2018) Editado 17 de Janeiro de 2019 6 anos por Doutor Delgadinho
Postado 10 de Fevereiro de 2019 6 anos @TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme.
Postado 10 de Fevereiro de 2019 6 anos 1 minuto atrás, Usagi White disse: @TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme. Então é universidade monstros, ainda neste ano.
Postado 10 de Fevereiro de 2019 6 anos 7 minutos atrás, Usagi White disse: @TSB Desculpa, mas acho q não vale não pq ele nem é um filme de verdade, é só uma saga que o SBT juntou e exibiu de uma vez como se fosse um filme. São dois episódios do Programa Chespirito, que foram juntados pela Televisa e transformado em tele-filme.
Postado 17 de Fevereiro de 2019 6 anos Convenção das Bruxas (1990) O Professor Aloprado (1996) A Espera de um Milagre (1999) Constantine (2005) Editado 17 de Fevereiro de 2019 6 anos por Doutor Delgadinho
Crie uma conta ou entre para comentar