Ir para conteúdo

Luciano Junior, o senhor se sente mal?!

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário ao grande Luciano Junior, que aproveite muito bem o seu dia. 

E eu não vou almoçar hoje só pra arrasar na festa! 

:fogos::bebum::pepsi::festa:

Postado

Parabéns!:festa: @Luciano Junior

Postado

Parabéns :thanksjap:

Postado

Parabéns Luciano Junior, e tudo bom :joinha:

Postado

Parabéns, fera! :D

Postado

Parabéns e muitas felicidades, Junior! :D:clap::festa::fogos:

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Feliz aniversário ao grande Luciano Junior, que aproveite muito bem o seu dia. 

E eu não vou almoçar hoje só pra arrasar na festa! 

:fogos::bebum::pepsi::festa:

Muito obrigado, senhor Professor! ;)

Antes vamos brincar de adivinhações! :P

2 horas atrás, Gordon Botijão disse:

Parabéns!:festa: @Luciano Junior

2 horas atrás, José Antonio disse:

Parabéns :thanksjap:

2 horas atrás, Chapolin disse:

Parabéns Luciano Junior, e tudo bom :joinha:

1 hora atrás, leloedi disse:

Parabéns e muitas felicidades, Junior! :D:clap::festa::fogos:

Obrigado a todos vocês. :joinha:

Postado

Eu já fui a uma festa de aniversário :rolleyes:

Parabains ae, aquele abraCHo!

Postado

Parabéns Luciano. :D

É vê se não sai das EF's de novo!!!! :angry:

Postado

Parabéns Luciano! Tudo de bom para ti! :festa:

Postado

Parabéns Luciano Junior! Muita paz,saúde e felicidades! 

Postado

Parabéns rapaz, muitas felicidades pra ti. :festa:

Postado

Parabens

Postado

Parabéns jovenzinho!

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado a todos! :D (estou um pouco atrasado, mas tudo bem, eu acho)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem notei o noise reduction está parecendo que o áudio está normal, só consigo notar quando tiver uma comparação
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um amigo meu me disse isso também, que o áudio tava estranho. Será por isso que começaram com o novo? Inclusive, parece que o Zé Tesoura deu uma descansada.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só deu trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.