Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2017 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Autor

:seta: Nessa Segunda-Feira começam as votações para Melhor Usuário. Fiquem ligados!

O Cronograma oficial do "Melhores" desse ano está no primeiro post desse tópico.

Postado

Tinha esquecido de perguntar:

Antes tinha votações para: "Melhor Usuário" e "Usuário do Ano". Então, por que agora não tem mais votações para "Usuário do Ano"?

Postado

O "Usuário do Ano" era só com os membros que ganharam o "Usuário CH" ao longo do ano. Como não tem mais a premiação, a categoria também foi extinguida.

Postado

É mesmo tinha esquecido disso :duh: :P

Postado

É uma pena o FUCH hoje não ser tão movimentado, queria ter conhecimento do site lá em 2008 quando ganhei meu primeiro PC. Apesar do tempo não ter trazido muita melhora em sua participação, eu ainda creio que possa haver uma crescente mas, claro que nada da noite pro dia e sem os seus membros o ajudarem. :rolleyes2s:

Postado
  • Autor

:seta: Já está aberta a votação para Melhor Usuário. Não deixem de votar!

http://www.forumch.com.br/topic/25228-melhor-usuário/

Postado

@Lucas Ferreira @Professor Inventivo Só avisando que não tem como votar no tópico de Melhor Usuário, não aparece a opção para eu responder.

E a criação de tópicos no fórum de votação está liberada para usuários comuns. Tem que desativar. :joinha:

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Luciano Junior disse:

@Lucas Ferreira @Professor Inventivo Só avisando que não tem como votar no tópico de Melhor Usuário, não aparece a opção para eu responder.

E a criação de tópicos no fórum de votação está liberada para usuários comuns. Tem que desativar. :joinha:

Obrigado pelo toque. Vamos ver isso ;) 

--

Pronto. Confira ai e veja se já é possível votar.

Postado
27 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Pronto. Confira ai e veja se já é possível votar.

Agora sim. Obrigado por consertarem. :joia:

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Agora sim. Obrigado por consertarem. :joia:

Eu agradeço o toque :D

E agora sim...

:seta: Já está aberta a votação para Melhor Usuário. Não deixem de votar!

http://www.forumch.com.br/topic/25228-melhor-usuário/

Postado
  • Autor

:seta: Encerrada a votação para Melhor Usuário. Os resultados e os finalistas serão divulgados a qualquer momento dessa Quinta-Feira!

Postado
Postado
  • Autor

Parabéns @Victor235 e @Cleberson ! Boa sorte aos dois na disputa final! :D 

Postado

Obrigado a todos q votaram em mim

Postado

Obrigado a todos que votaram em mim. Eu realmente não esperava ficar em na terceira colocação. :D

Espero que tenha esse evento de novo ano que vem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Do Show do Motor para o Domingo Animado para o Notícias Impressionantes, bela ordem de programas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h44. 18:55 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)
  3. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.