Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2017 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Escolher o melhor azul é complicado, é difícil deixar um de fora, todos são fodas :D

Mas não tinha como deixar algum de fora, visto que dava para dar votos aos três.

Postado
7 minutos atrás, Victor235 disse:

Mas não tinha como deixar algum de fora, visto que dava para dar votos aos três.

Eu falo fora da final ;)

Postado

Ah bom, então se é assim, sim.

Postado
5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

EDIT: E QUEM ME ZOAR PELA PÁGINA VAI DEIXAR DE SER FODA!!!!! :angry::angry:

Ah vá! Sério? 

Postado
  • Autor

:seta: Não esqueçam!

Dia 08/12 começará a disputa final da competição, que vai até 14/12. Os grandes campeões serão divulgados no dia 15/12 juntamente com um anúncio muito especial! Fiquem ligados e se preparem! :D

Postado
  • Autor

:seta: Já está em andamento a votação final do "Os Melhores do FUCH 2017"! Vote!

http://www.forumch.com.br/topic/25245-disputa-final/

Postado

Algum moderador poderia excluir um dos meus posts por favor, pois acabou indo dois ao invés de um :tonguemad:

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Chapolin disse:

Algum moderador poderia excluir um dos meus posts por favor, pois acabou indo dois ao invés de um :tonguemad:

Percebemos :tonguemad:

Beleza :ohok: 

Postado
  • Autor

:seta: ÚLTIMAS HORAS da votação final do "Os Melhores do FUCH 2017"! Vote já!

http://www.forumch.com.br/topic/25245-disputa-final/

Postado

Sei que não é o tópico ideal pra se perguntar isso mas tem haver com o tema, o prêmio do Melhor Usuário do Mês tem alguma previsão de retorno? Saudades da competição. 

Postado
  • Autor

:seta: VOTAÇÕES ENCERRADAS!

Daqui a pouco será criado o tópico anunciando os campeões e apresentando os votos (além de um outro anúncio muito especial)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Fbdooito
    Sem falar que daria para recuperar os mini esquetes das aberturas com dublagem Maga. Seria material a mais para o SBT exibir.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece que o Fraga ouviu o pessoal comentando no twitter "Chaves e Chapolin"
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  5. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.