Ir para conteúdo

Os Melhores do FUCH 2017 - Comentários, Dúvidas e Sugestões

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado ao @JF CHmaníaco, @Carne Seca, @Professor Inventivo, @Helenaldo, @Chapolin, @Luciano Junior e @Marcelo Jungbluth pelos votos :joia:

Agradeço também ao @Lucas Ferreira pelo toque quanto ao dia/horário, assim consegui entrar a tempo de votar. Bizarro que apesar disso ele mesmo se esqueceu de votar :P

Já imaginava o resultado do @Cleberson, como falei no meu voto ("Em segundo lugar, cito o retorno de Cleberson, que voltou com tudo ao fórum e deu novo gás e movimentação ao jogo das emissoras"). Por esta mesma razão, acredito que ele ficará em primeiro também na próxima votação, para a categoria de usuário revelação.

Postado

Obrigado ao Victor pela lembrança e parabéns a ele e ao Cléberson. 

Postado

Valeu, Ramyen :D

Postado

Obrigado mais uma vez a todos pelos votos. Mais uma vez eu não esperava ficar em 3º lugar nessa votação. :D

Postado

Obrigado @Chapolin e @Luciano Junior pelos votos, não imaginei nem que seria mencionado nessa edição dos melhores do FUCH devido a ausência porém o pouco tempo que participei sempre tento trazer algo bom pra cá, valeu gente. :joia:

Postado
  • Autor

:seta: Já está aberta a votação para Melhor Moderador. Não deixem de votar!

http://www.forumch.com.br/topic/25232-melhor-moderador/

Postado

Muito obrigado a quem votou em mim pra user revelação, fiquei surpreso tanto nessa quanto na de melhor usuario, ainda mais se levar em conta que eu participo bastante mesmo das Efs que pouco agrega em conteudo ao forum.

O mundo da voltas de user banido por comprar briga que nem era minha do outro forum com esse, a ser votado como um dos melhores do forum,  e levando em conta que paralelo a isso ocorreu minhas suspensoes no outro forum, e depois o meu pedido de desligamento pq la eu pedi pra excluir ja que n aceitam opinioes.

Enfim obrigado a todos e mais uma vez obrigado pela nova chance que me deram aqui apos todo aquele passado e mais uma vez perdao ao @Andy e todos desse forum nas vezes que falei mal, ofendi ou humilhei.

E to super contente de estar aqui, podemos n ter um movimento de ouro, mas aqui users e moderadores se respeitam e aceitam opiniões mesmo que as vezes diferente.

E o principal quase n tem intervenção da moderação.

Obrigado a todos pelos votos, n acho que faça grande coisa pra merecer mais se vcs acham isso, continuarei tentando da o meu melhor pra agrada vocês.

Postado

Realmente fiquei surpreso com a votação. Agradeço pelos votos de todos e dou meus parabéns ao @Cleberson por ser um excelente usuário.

Postado

Muito obrigado a todos que votaram em mim e parabéns ao @JF CHmaníaco

Postado

Parabéns, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo, dois dos melhores moderadores não somente deste ano mas da história do FUCH.

Postado

Merecidamente, agora vai da trabalho escolher o vencedor.

Postado

Obrigado pelos votos, galera! :D E parabéns ao @Professor Inventivo! :joinha:

Postado
  • Autor

:seta: Já está aberta a votação para Melhor Moderador Global. Não deixem de votar!

http://www.forumch.com.br/topic/25234-melhor-moderador-global/

Postado
  • Autor

:seta: Ainda não votou para Melhor Moderador Global? Não perca tempo! Vote já!

http://www.forumch.com.br/topic/25234-melhor-moderador-global/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Do Show do Motor para o Domingo Animado para o Notícias Impressionantes, bela ordem de programas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h44. 18:55 - A fortuna de Frédéric Chopin (1977)
  3. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda insistem no Noticias Impressionantes, misericórdia.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025. 18:02 - Os gesseiros (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.