Postado 2 de Dezembro de 2017 8 anos Este é um post popular. Olá a todos os viagantes do tempo! Alguns me conhecem no FCH, mas resolvi entrar aqui, Então, that's all folks!
Postado 2 de Dezembro de 2017 8 anos Bem vindo ao FUCH, sinta-se em casa, qualquer duvida e só perguntar
Postado 2 de Dezembro de 2017 8 anos Este é um post popular. Logo que vi o seu nome achei que foi inspirado nessa versão da abertura: Spoiler Seja bem-vindo ao FUCH!
Postado 2 de Dezembro de 2017 8 anos Este é um post popular. Que bem vindo que nada. Pra ser aceito você deve pagar 5 dólares ou um saquinho de alfafa.
Postado 3 de Dezembro de 2017 8 anos @JoelJunior15 Que milagre o senhor por aqui? @Sidashi Seja bem vindo ao nosso fórum!
Postado 3 de Dezembro de 2017 8 anos Autor 12 horas atrás, Luciano Junior disse: Opa Sidashi! Bem vindo! Te conheço lá do FCH. TMJ 11 horas atrás, Cortal Cristado disse: Que bem vindo que nada. Pra ser aceito você deve pagar 5 dólares ou um saquinho de alfafa. LOL 11 horas atrás, JoelJunior15 disse: Opa, Sidashi, muito bom vê-lo aqui também. Um abraCHo! 7 horas atrás, Professor Inventivo disse: @Sidashi Seja bem vindo ao nosso fórum! Vlw a todos
Postado 3 de Dezembro de 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Giovani Santos disse: @Sidashi Seja muito bem vindo ao FUCH! 1 hora atrás, RonDamón disse: Seja bem vindo! Gracias!
Postado 4 de Dezembro de 2017 8 anos Seja Bem vindo Sidashi, Eu sou também do FCH mais eu também te conheço.