Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2

Featured Replies

Postado

Aqui não abre nem no PC e nem no celular. Pra vocês tá abrindo? @Cleberson @JoãoB

Postado

Aqui n abre

Postado

Aqui também não abre. 

Postado
  • Autor

@Cleberson, @JoãoB e @Robin, aqui abaixo repostei as imagens já abertas, espero que agora dê certo e todos possam as ver.

Spoiler

MZk3FO.jpg

ncwicR.jpg

EiAxPG.jpg

gmqfzc.jpg

P4mHr4.jpg

FQ1TcZ.jpg

yGTCEy.jpg

xyDpfC.jpg

Como houve esse problema e eu demorei pra vir e concertar o prazo está estendido para 07/02 às 20:30 mas o restante das regras é o mesmo e caso dúvidas vejam o post acima. Até mais. :joinha:

Postado

Almofada do Chaves: R$ 34,90

DVD O Melhor do Chaves - Isso, Isso, Isso: R$ 43,99

LP do Chaves: R$ 75,00

Álbum de Figurinhas do Chaves (2013): R$ 19,00

Miniatura do Seu Madruga: R$ 70,00

Fantasia do Chapolin: R$ 109,90

Chapéu do Seu Madruga: R$ 20,00

Marreta Biônica do Chapolin: R$ 15,59

Postado

1 - 36,00

2 - 35,00

3 - 58,00

4 - 15,90

5 - 42,00

6 - 112,00

7 - 31,00

8 - 27,90

Postado

Almofada do Chaves: R$ 34,90

DVD O Melhor do Chaves - Isso, Isso, Isso: R$ 30,00

LP do Chaves: R$ 79,00

Álbum de Figurinhas do Chaves (2013): R$ 60,00

Miniatura do Seu Madruga: R$ 50,00

Fantasia do Chapolin: R$ 117,00

Chapéu do Seu Madruga: R$ 20,00

Marreta Biônica do Chapolin: R$ 8,00

@Carne Seca aí tá aparecendo Post editado, mais não editei nada, apenas mexi na formatação.

Tô avisando pq não sei se essa prova podia editar o tópico.

Editado por Cleberson

Postado

e ai @Carne Seca?

Postado
  • Autor
Em 07/02/2018 às 00:32, Cleberson disse:

@Carne Seca aí tá aparecendo Post editado, mais não editei nada, apenas mexi na formatação.

Tô avisando pq não sei se essa prova podia editar o tópico.

e ai @Carne Seca?

Tudo bem, como não foi alteração na resposta e sim formatação tá ok, além disso eu vi quando postou e estava igual mesmo. Desculpem a demora estava meio ocupado esses dias.

CONCLUSÃO:

A 3ª prova individual do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

PREÇOS RETIRADOS PARA A PROVA:

Almofada do Chaves: R$34,90 (Cleberson e JoãoB acertaram o valor)
O Melhor Do Chaves - Isso Isso Isso: R$18,00 (Cleberson foi o que mais se aproximou do valor)
LP Chaves: R$100,00 (Cleberson foi o que mais se aproximou do valor)
Álbum de figurinhas do Chaves (2013): R$60,00 (Cleberson foi o que mais se aproximou do valor)
Miniatura do Seu Madruga: R$65,00 (JoãoB foi o que mais se aproximou do valor)
Fantasia infantil do Chapolin Colorado: R$114,99 (Cleberson foi o que mais se aproximou do valor)
Chapéu do Seu Madruga: R$20,00 (Cleberson e JoãoB acertaram o valor)
Marreta Biônica do Chapolin Colorado: R$8,90 (Cleberson foi o que mais se aproximou do valor)

Como eu havia dito, aquele que acertar o valor exato ganha 3 pontos e se não houver quem o faça, ganharia aquele que mais se aproximou, mas, seria somente 1 ponto. No final disso @Cleberson conseguiu 11 pontos no total, @JoãoB 7 pontos e @Robin 0 pontos. Com isso Robin está eliminado e Cleberson e João estão na final, qual quer dúvida ou questionamento sobre a prova, os resultados e os valores podem ser feitos a vontade caso alguém queira. A final será no dia 14/02 às 16h, caso um de vocês tenha problemas com a data e horário me avisem antes. Até lá pessoal. :lol:

Editado por Carne Seca

Postado
  • 2 semanas depois...
Postado

Cadê a final @Carne Seca?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigos, @Cleberson e @JoãoB desculpe, estou passando poe uns problemas e mal venho entrando aqui, logo mais eu retomo a final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.