Ir para conteúdo

CAMPEÕES DO "OS MELHORES DO FUCH" 2017 + Anúncio Especial

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

RPEa0g8.png

É com muita alegria que anunciamos os grandes campeões da 6ª edição da premiação "Os Melhores do FUCH"! Confira:

Melhor Usuário:

:campeao: @Victor235 = 7 votos

:vice: @Cleberson = 6 votos

Usuário Revelação:

:campeao: @Marcelo Jungbluth = 8 votos

:vice: @Cleberson = 5 votos

Melhor Moderador:

:campeao: @JF CHmaníaco = 11 votos

:vice: @Professor Inventivo = 2 votos

Melhor Moderador Global:

:campeao: @Professor Inventivo = 10 votos

:vice: @Raphael = 3 votos

Melhor Administrador:

:campeao: @Andy = 7 votos

:vice: @José Antonio = 6 votos

:seta: Confira os votos da disputa final no tópico: http://www.forumch.com.br/topic/25245-disputa-final/

O FUCH parabeniza os campeões dessa edição do "Os Melhores do FUCH" e também a todos os demais que receberam votos na 1ª fase da premiação! Também queremos agradecer a todos que participaram e contribuíram para o bom êxito da votação. Ficamos muito felizes pelo ótimo desempenho do "Melhores" que, após uma pausa em 2016, retornou forte nesse 2017!

Mas não acabou ainda! Foi prometido que, junto da divulgação dos campeões, um outro anúncio muito especial seria feito. Então preparem-se, porque lá vai: o FUCH voltará a realizar o "Usuário CH"! :D 

A votação elege os melhores usuários do fórum de determinado mês. Que soma mais pontos leva a estrelinha de bom menino e é eleito o Usuário CH daquele mês!

O "Usuário CH" começou a ser realizado em 2012 e foi até Fevereiro de 2016, quando a Staff compreendeu que o movimento da votação havia caído muito e achou melhor dar um descanso no evento para retornar num melhor momento. E, observando o bom desempenho do "Os Melhores do FUCH 2017" juntamente com a chegada de 2018 que será um ano muito especial para o nosso fórum, achamos que esse possa ser o melhor momento!

Por isso, em Janeiro de 2018 faremos o primeiro teste: iremos realizar a premiação daquele mês e observaremos o movimento. Se for positivo como nós esperamos, a votação seguirá firme e forte até o momento que a equipe do fórum achar que seja necessária uma nova pausa.

Ainda iremos planejar o funcionamento da votação e veremos a necessidade de mudanças na estrutura da premiação. Portonto, não priemos cânico pois tudo será definido até Janeiro de 2018! :joinha:

Contamos com sua opinião e retorno! Afinal, são os usuários do fórum uma das principais bases para eventos como o "Os Melhores do FUCH" e o "Usuário CH"!

Até a próxima! :D 

Postado

Obrigado pelos votos, galera! É muito gratificante pra mim ter sido o melhor moderador do FUCH em 2017! :)

Parabéns ao @Victor235 por ser o melhor usuário, ao @Marcelo Jungbluth por ser a revelação, ao @Professor Inventivo por ser o melhor verde e ao vovô @Andy pelo prêmio de melhor azul.

Postado

Muito obrigado a todos que votaram em mim e parabéns aos outros ganhadores! :joia:

Postado

Parabéns aos vencedores e obrigado pelos votos, primeiro ano da minha volta e já ser o segundo melhor usuário não é pra qualquer um.

Postado

Parabéns aos ganhadores! Aproveitem os títulos, pois foram muito merecidos por vocês!:clap::fogos:

E estou muito feliz com a volta do Usuário CH, cheguei até a fazer uma sugestão para que voltasse mas não foi aceito. Que bom que a staff mudou de ideia e resolveu voltar. :feliz:

Quero ver todo mundo votar lá, viu? :lol:

Postado

Obrigado a todos pelos votos, galera :joia:
Fiquei muito surpreso com o resultado, que eu creio não merecê-lo :D

1 hora atrás, Lucas Ferreira disse:

Não, é claro que não, @Andy, mas é que isso já é um costume :D ... digo... digo... :P

Olha, é melhor não dizer nada, hã? <_<
O merecia o título mais do que eu, por ele dar toda a sua vida para deixar o fórum douradinho e açucaradinho :joinha:
Mas fico feliz que ele também foi reconhecido, afinal, a disputa estava acirrada :)

Aquele abraCHo!

Postado

:fogos::feliz:

Muito obrigado, gente! Fico muito feliz de receber novamente esta premiação anual, agora que ela voltou a ser realizada após a pausa de 2016.

Em 2012, fui o "Usuário do Ano" do FUCH. Na categoria anual de "Melhor Usuário", fiquei em segundo lugar em 2012 e primeiro em 2014 e 2015.

Isso tudo além de já ter ganho a mesma categoria na premiação do outro fórum, e também alguns prêmios de usuário do mês em ambos.

Dá até vontade de reativar a assinatura com esse histórico. Agradeço demais por esse reconhecimento que sempre tive nesta comunidade, onde fiz vários amigos que sempre levarei em consideração :D 

Nesta final de 2017, agradeço ao Ouvido Absoluto, Fã do CN, Chapolíder, MC JF do MS, Uruguaio e Marcelo Moderador pelos votos :joia:

Também parabenizo aos demais ganhadores, Marcelo, Eleitor do Marun, Técnico em Computadores e Irmão do Kajuru, todos merecedores.

Reafirmo que o Camargo também merecia o título, como eu já havia ressaltado nas votações e comentários. Seu retorno ao FUCH foi marcante neste ano.

PS: não liguem pra zoeira nas marcações :lol: 

Editado por Victor235

Postado

Eu já imaginava que esse anúncio especial, seria a volta do "Usuário CH" em 2018 :cap: :s_success:

E parabéns à todos os vencedores :joia: 

Aliás, foram bem acirradas as votações para "Melhor Usuário" e "Melhor Administrador" :o

Postado

Puxa de todos os 5 que votei 4 deles no final foram campeões, fico feliz pelos 5, parabéns @Victor235@Marcelo Jungbluth@JF CHmaníaco@Professor Inventivo e @Andy pela premiação, e também a todos os demais que não conseguiram, até porque ainda tem vários anos e disputas pela frente pra buscarem esse prêmio. :joia:

Postado

E agora meses também :D 

Postado

Parabéns a todos. 

E mais uma vez, agradeço ao @Victor235 por ter se lembrado de mim. 

Postado

Realmente fiquei bastante surpreso por ter ganhado como o usuário revelação. Nunca pensei que em menos de um ano de cadastro aqui no fórum, aconteceria tanta coisa comigo. Ultimamente estou meio offline por causa do meu trabalho, mas estou sempre tentando postar alguma coisa. Obrigado e parabéns aos outros ganhadores. :joinha:

Postado

Votação bem apertada, parabéns aos vencedores!

Postado

Parabéns a todos os envolvidos na organização e a todos os campeões! :joinha: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.