Ir para conteúdo

Feliz Aniversário JF Mulamaníaco!

Featured Replies

Postado

Aproveite bem os seus 15 anos, uma das melhores idades que temos na vida!

E que tenha muitas felicidades, muitos anos de vida, CH, de FUCH e de tudo que há de bom.


Eu não vou comer nada hoje pra arrasar com a festa!

Não se esqueça de guardar um sanduíche, um pedaço de bolo e um copo de chocolate quente pra mim!

Postado

Parabens Joelzinho, felicidades

E a Valsa onde vai ser? :assobiando:

Postado

Pera! É... ter-mô-me-tro.

Parabéns ae :joia:

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Andy disse:

Pera! É... ter-mô-me-tro.

O que será que ele quis dizer? :headscratch:

Postado

Parabains! :festa:

Postado
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Aproveite bem os seus 15 anos, uma das melhores idades que temos na vida!

E que tenha muitas felicidades, muitos anos de vida, CH, de FUCH e de tudo que há de bom.

 


Eu não vou comer nada hoje pra arrasar com a festa!

Não se esqueça de guardar um sanduíche, um pedaço de bolo e um copo de chocolate quente pra mim!

Valeu, Lote!!!! :D Realmente é a melhor fase da vida :)

Já tá tudo guardado, espero que quando você vá numa festa você não coma muito :P

9 horas atrás, Cleberson disse:

Parabens Joelzinho, felicidades

E a Valsa onde vai ser? :assobiando:

Obrigado, Cleberson!!! :D

Que que foi, que que foi, que que há!! :P

7 horas atrás, Andy disse:

Pera! É... ter-mô-me-tro.

Parabéns ae :joia:

Valeu, vovô!! :D

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O que será que ele quis dizer? :headscratch:

Também não entendi :ponder:

1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Parabains! :festa:

Valeu!!! :D

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já tá tudo guardado, espero que quando você vá numa festa você não coma muito :P

Não é bem assim, as vezes minha mãe até ficava com vergonha! :muttley:

Postado

"Mulamaníaco"? :rindo: Esse pessoal inventa cada nome pras mulas daqui do fórum, digo... :P

Parabéns @JF CHmaníaco e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns JF! :clap:

Postado

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de mula :turned:

Digo, digo... 22nnn6.jpg

Postado

Parabéns amigo maníaco! Muita saúde e felicidades. :clap:

Alias, já alugou o vestido? :P

Postado

Parabéns, xará! Meus votos são de que você tenha um maravilhoso fim de ano e um 2018 abençoado! :thanksjap:

Postado

FELIX ANIVERSÁRIOUX EHEEHEHEHEH Muita paz,saúde e felicidades para você! :aplausos::festa:

Postado
  • Este é um post popular.
4 horas atrás, Chapolin disse:

"Mulamaníaco"? :rindo: Esse pessoal inventa cada nome pras mulas daqui do fórum, digo... :P

Parabéns @JF CHmaníaco e tudo de bom :joinha:

Temos a Mula Ferreira, Mula Fernando, Mula370... :P

Valeu, Chapolíder!! :D

3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Parabéns JF! :clap:

Valeu Luciano!!! :)

2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Parabéns amigo maníaco! Muita saúde e felicidades. :clap:

Alias, já alugou o vestido? :P

Obrigado Giovani (com um N só)!!!! :P

Qual é a sua, moço? :logik::P

1 hora atrás, JoelJunior15 disse:

Parabéns, xará! Meus votos são de que você tenha um maravilhoso fim de ano e um 2018 abençoado! :thanksjap:

Valeu Joelzão da massa!!!! :D

Agora, Usagi chan disse:

FELIX ANIVERSÁRIOUX EHEEHEHEHEH Muita paz,saúde e felicidades para você! :aplausos::festa:

Valeu, Pópis!!! :D

Postado
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Temos a Mula Ferreira, Mula Fernando, Mula370... :P

Faltou também o "Mula Inventiva" :lol: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 18h00 - 20h00 🇵🇦 Panamá 0 x 2 Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 🇭🇷 Croácia 2 x 1 Gana 🇬🇭 Inglaterra estava deixando a desejar no 1° Tempo mas até que enfim mudou o cenário no 2°, evitou que a Croácia pegasse a 1ª colocação do grupo. Para ambos os jogos, a partir do 2° Tempo tiveram mais adrenalina, as posições do grupo se moveram em vários momentos.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.