Ir para conteúdo

O que você mais ouviu em 2017?

Featured Replies

Postado

Poste neste tópico as músicas e cantores que você mais escutou em 2017, sejam as informações extraídas de sua memória ou de plataformas como Last.FM, Itunes, Spotify e players de música. Aproveite também para comentar as paradas dos demais usuários do fórum.

No meu caso:

50 artistas mais ouvidos em 2017
fkkJyYq.png

100 músicas mais ouvidas em 2017
YoPISK9.png

Por álbum (20 mais ouvidos) 
a9HGO5J.png

Postado

Rapaz... não tenho uma lista assim igual a do Victor, se tivesse seria bem legal. Nem eu seu qual música eu ouvi mais :P

Bem, sertanejo a maioria que eu ouvi são antigas que eu não ouvia faz tempo, como "Efeitos", "Você Mudou", "Mente pra Mim", "Marca Evidente", "Amigo Apaixonado". Outras não tão velhas como "Pronto Falei", "A Carta de Larissa" :P , "A Menina de Fone", "Palavras não Bastam", "Colo", "Na Linha do Tempo", "Lobos". Das novas, "Aquela Pessoa", "Chave Cópia" e "Bom Rapaz" foram disparadas, gosto muito dessas :)

Das internacionais, aquelas que o @Professor Inventivo e o @Luciano Junior gostam, destaque pra "I'll Be There For You", "Santa Fe", "Words", "How Deep Is Your Love"... Das mais novas, "Something Just Like This" (minha música de formatura), "Hymn For The Weekend" e "Believer" foram as que mais ouvi (essa penúltima me lembra uma pessoa especial <3).

E teve um rap também que eu curti bastante (lembra aquela pessoa :wub:), que é "Deixe-me Ir", do 1Kilo. Recomendo, é muito boa :)

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Rapaz... não tenho uma lista assim igual a do Victor, se tivesse seria bem legal.

https://www.last.fm/join

9 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

(lembra aquela pessoa :wub:)

Por um instante, pensei que a música lembrava "Aquela Pessoa", do Henrique & Juliano :P 

Postado
2 minutos atrás, Victor235 disse:

Por um instante, pensei que a música lembrava "Aquela Pessoa", do Henrique & Juliano :P 

Não, lembra a novela que eu criei nas EFs :ermm:

:P

Postado

O que eu mais ouvi em 2017 foi músicas internacionais antigas (especificamente disco, pop, rock, etc) e uns artistas da mau5trap (especificamente No Mana e deadmau5).

Também ouvi muito house music dos anos 90 e 2000 (tipo Corona, Daft Punk, Technotronic, entre outros).

Postado

Bom no meu caso, em outubro começei a escutar á musica Raimundos - Mulher de Fases como eu costumo ouvir alguns dias atuais. E em junho por ai começei a escutar Marcos e Belluti - Eu Era.E também no meio de julho escutava á Ludmilla - Cheguei. E também Mc Jerry - Passinho do Halloween no Dia das Bruxas.

E também de algumas da Bandas Rock :Simple Plan e Smash Mouth. E alguns de Alan Walker que costumo ouvir as vezes e uma que eu ouvi que é Seum Dero - Galaxy.

Editado por Lucaspach

Postado

Esse ano descobri o Dire Straits por causa do namorado da minha mãe, e me apaixonei, principalmente pela fase 1978-1982 deles. Redescobri muita coisa que já não me lembrava da minha infância, como Bryan Adams (''Heaven'' é foda, juntamente com Everything I Do (I Do It for You)), Cyndi Lauper, Madonna (só a fase 1983-1989 que escutei fortemente por volta de 2005), Air Supply e um monte de outros clássicos dos anos 70/80/90. 

Postado
  • Este é um post popular.

Eu continuo com as velhas... Destaque para as músicas do Raul Seixas e legião urbana que eu voltei a ouvir esse ano. O resto são as de sempre que o @Luciano Junior e o @Sgt. Cowboy já mencionaram. 

Em se tratando das novas, as músicas que mais ouvi foram "você partiu meu coração" e "sorte que cê beija bem"  essas tocaram no rádio direto. 

  • 1 mês depois...
Postado

rock progressivo e thrash metal.

Postado

Sertanejo, funk e mais funk :lol:

Foi o ano que saí da minha zona de conforto, pra quem já foi um roqueiro fanático, e não me arrependo  

Postado

O que eu mais ouvi em 2017 foi o gemidão do zap.:muttley:

Postado
6 horas atrás, homessa disse:

O que eu mais ouvi em 2017 foi o gemidão do zap.:muttley:

Já ouviu a versão de "Ilariê" com o gemidão? :lol: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios de Chapolin com duas partes : . Juleu e Romieta (1975) . Os piratas (1975) - a Televisa não distribui a parte 3 . A história não contada de Juleu e Romieta (1979) . Os piratas do Caribe (1978) . Festa a Fantasia (1974) . O homem das cavernas (1976) - a Televisa não distribui a parte 1 . O matador de ratos (1977) . O menino e os brinquedos (1977) Não vou colocar 'Branca de Neve" (1978) porque no dia que o SBT for exibir, deverá exibir com a terceira parte com dublagem Rio Sound.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade essa saga do menino mentiroso combina mais com o dia da criança, não combina nada com Ano Novo, e espero que não exibiam de novo, tendo sagas que ainda não exibiram desde a volta, a não ser a dos Piratas que ainda não passou esse ano. Pode ser alguma das versões de Juleu e Romieta também, se fosse a versão de 75 seria aceitável, já que passou toda picotada em Janeiro.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, ainda em clima de libertadores, confiram um unboxing dos pôsteres do Flamengo tetra campeão, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.