Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado
quem é nei ???

Joga no Atlético-PR.

Lembrei que o Dunga já convocou o Carlinhos, do Santos, que foi hostilizado pela torcida contra o Juventus. Já corrigi a minha lista de "os piores do Dunga".

Doni, Nei, Rodolpho, Leandro Almeida e Carlinhos

Edmílson, Fernando Menegazzo e Gilberto Silva

Vágner Love, Bobô e Afonso

Postado

Nei e Leandro Almeida foram convocados pra principal ?

quando !? o.O

Postado

falou na Globo agora q o único titular com idade olímpica será o Diego... Leonardo Moura e Richarlyson jogarão nas laterais...

peraí, Dunga... convocar o Richarlyson como volante, td bem... mas na lateral-esquerda não, pô!

e se Diego e Leo Moura começarão como titulares, pq só os convocou por causa das contusões dos outros??

Postado

Placar no meio da tela novamente. Depois eu ponho a screen.

Postado

Comentário do Falcão: A Irlanda marca bem, mas deixa bastante espaço atrás.

É nisso que dá ficar andando com o Galvão... -_-

Postado

quem tah assistindo ae!?

eu ainda acho q vai ser 0X0

Postado

foi mto bom o jogo, Brasil se movimentando mto bem... nem parecia amistoso...

só faltou mesmo entrar na área pra finalizar mais... mas o Robinho foi mto esperto naquele toque pro gol...

Postado
foi mto bom o jogo, Brasil se movimentando mto bem... nem parecia amistoso...

só faltou mesmo entrar na área pra finalizar mais... mas o Robinho foi mto esperto naquele toque pro gol...

Agora conta a do português...

Se isso que eu vi é bom, imagina o ruim!

Postado

nem perdi meu tempo de ver esse jogo

ver uma seleção que tem Bobô no banco.... só Bobo pra ver

Postado

Repórter: "Galvão sai "fulano" e entra Potter com a 30"

Galvão: "Entrando então o meio-campo Potter, que diga-se de passagem não tem nenhuma relação com o bruxo Harry Potter"

:closedeyes:

Postado
Repórter: "Galvão sai "fulano" e entra Potter com a 30"

Galvão: "Entrando então o meio-campo Potter, que diga-se de passagem não tem nenhuma relação com o bruxo Harry Potter"

:closedeyes:

hauhauha essaa foi boa

Postado

5ylb3tg.gif0 x 1 6h5x5xk.gif

Gol : Robinho

166gdon.jpg

O Robinho é o melhor jogador brasileiro em atividade.

Até porque o Kaká em 2008 só teve alguns bons lampejos no Milan.

zv2yyp.jpg

Foi muito bom ver o Leonardo Moura e o Júlio César atuando juntos na seleção. Só senti falta do zagueiro Juan, outro rubro-negro.

Postado

LOL ele só se dá bem contra esses timinhos, chile da vida, chega num méxico ele treme nas bases :assobiando:

Postado

O jogo foi bom, o Brasil está bem nos passes, o Léo Moura e o Richarlyson fizeram boas estreias e o Robinho foi o Homem do Jogo... Só achei que falta um pouco mais de chutes ao gol para a seleção, ela acaba envolvendo o adversário mas acaba não finalizando a jogada, mas qnd Kaká - q chuta bem - voltar as coisa melhorarão...

Postado

LOL ele só se dá bem contra esses timinhos, chile da vida, chega num méxico ele treme nas bases :assobiando:

O Robinho, a cada ano que passa, melhora o seu futebol. Hoje ele está no mesmo nível dos melhores jogadores do mundo : Cristiano Ronaldo, Riquelme, Seedorf, Fabregas, Pirlo, Ribery, Messi, Kaká...

Pipoqueiro mesmo é o Ronaldinho Gaúcho, que só rendeu bem em 2002 quando era coadjuvante. Quando teve a pressão de ser o astro do time, amarela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você lembra o número pelo menos?
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu teria que tirar foto da TV com a câmera do celular, pois eu não tenho como acessar o link de onde vem a transmissão, que é por um aplicativo de IPTV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.