Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado

Quem é CR7?

Postado
Quem é CR7?

Jogador mídia = FATO

Portugal pode ter o futuro melhor do mundo em campo, mas sozinho ele não ganha jogo.

Postado
Quem é CR7?

Jogador mídia = FATO

Portugal pode ter o futuro melhor do mundo em campo, mas sozinho ele não ganha jogo.

[2]

-------------------

Uma coisa que eu passei a perceber.

Quando o Brasil depende do técnico pra vencer ( orientar pra furar retranca, marcanções pesadas, tática, etc) o Brasil se dá mal.

Quando depende apenas dos jogadores e o técnico não tem mta influencia, o Brasil ganha.

Postado
Uma coisa que eu passei a perceber.

Quando o Brasil depende do técnico pra vencer ( orientar pra furar retranca, marcanções pesadas, tática, etc) o Brasil se dá mal.

Quando depende apenas dos jogadores e o técnico não tem mta influencia, o Brasil ganha.

E o Brasil lá tem técnico?

O Dunga não treina a seleção. A seleção é que tá treinando o Dunga.

Postado

Essa animação toda vai durar até o próximo 0 a 0 no Maracanã?

Postado

CHUPA SECADORES!

Luis Fabiano foi demais! :reverencia:

Postado
Essa animação toda vai durar até o próximo 0 a 0 no Maracanã?

Menos, até o jogo contra a Itália.

Postado

É, o mundo está cheio de surpresas. E de automóveis.

Quando o time precisa do Cristiano Ronaldo, ele apaga.

Postado

kakaronaldo-reuters-2011.jpg

Foi uma ótima vitória, e como disseram, muito mais pelo talento individual - e até coletivo - dos jogadores, do que pelo treinador. O Luís Fabiano mostra definitivamente que é o atacante mais preparado para ser o titular da seleção na Copa do Mundo em 2010, e olha que antes desse jogo ele havia feito dois gols no final de semana pelo Sevilla. Já no duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, o brasileiro foi muito melhor tendo até dado uma assistência ao gol, mas na noite deles, quem roubou a cena mesmo foi Luís Fabuloso.

E que gol sensacional do Elano hein :D

E a jogada do gol do Maicon foi de encher os olhos, naquele instante voltamos a ver uma jogada digna da seleção brasileira, a verdadeira seleção que não liga para quem é o adversário, e quer sim ganhar, e não aquela postura frouxa que vimos contra Colômbia e Bolívia.

Postado

Caramba, que jogo! Isso sim é a seleção brasileira. O ideal seria jogar assim todos os jogos. O foda é que os jogadores pipocam demais.

E eu sabia que o Cristiano Ronaldo ia amarelar, essa jogação de confete só prejudica.

Robinho jogou muito, o Kaká humilhou o Cristiano Ronaldo, o Luis Fabiano mostrou que a 9 é dele. O gol do Maicon foi emocionante, digno de uma seleção penta-campeã.

E eu acho o Cristiano Ronaldo bom de bola sim, mas ele é muito metido e se acha o bom, eu sou muuuuito mais o Robinho. Pra mim, o melhor jogador do mundo deveria ser novamente o Kaká.

Postado

Esse jogo foi comprado, ñ é possível!!!

6x2 é dose.

Postado

Caramba, que jogo! Isso sim é a seleção brasileira. [2]

No primeiro gol de Portugal, ja imaginei como seria o jogo...a mesma tranqueira dos outros.

Mas fikei totalmente supreendido, a seleção humilhou, meus parabens.

Postado
Esse jogo foi comprado, ñ é possível!!!

6x2 é dose.

Não foi não, pra você ter uma idéia, Portugal vinha de um empate em 0 x 0 contra a modesta Albânia.

A situação do técnico Carlos Queiroz tá ficando complicada. Felipão que fazia milagres lá!

E sobre o melhor do mundo, eu só digo uma coisa: Kaká é melhor que Cristiano, porém na temporada Cristiano foi melhor, muito porque Kaká se lesionou e o Milan ficou de fora até mesmo da Liga dos Campeões, por isso o português irá ganhar a premiação da FIFA.

Postado

Portugal precisa de um líder dentro de campo. Cristiano Ronaldo como capitão é foda, preocupa muito mais em arrumar o cabelo do que orientar os companheiros.

O time Luso é muito bom, o toque de bola deles é fantástico, mas precisa do que eu disse acima. ANtigamente era o Felipão, agora não tem ninguém.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.