Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado

Essa animação toda vai durar até o próximo 0 a 0 no Maracanã? [2]

• 4 semanas depois...
Postado

vs1g5u.jpg

Boa notícia pra seleção brasileira. A Itália vai estar sem o seu melhor jogador de marcação no amistoso contra o Brasil, em fevereiro.

Postado
vs1g5u.jpg

Boa notícia pra seleção brasileira. A Itália vai estar sem o seu melhor jogador de marcação no amistoso contra o Brasil, em fevereiro.

Que droga, já não podemos mais contar com a expulsão do Gattuso durante o jogo.

Postado
NOTÍCIAS
2vdgrdf.jpg

:(Achar o Amauri pior que o Jô, o Sóbis e o Pato, só o Dunga mesmo. :duh:

Era que nem o Parreira que achava o Ricardinho melhor do que o Deco.
Postado

Putz, que pena. :(

Desejo boa sorte à ele, que deverá estrear contra o Brasil no amistoso de Fevereiro em Londres.

Postado
NOTÍCIAS
Terra

900583-2129-it2.jpg

. A informação de que Amauri poderia defender a seleção da Itália em 2009, foi rechaçada nesta quinta-feira pelo próprio jogador. Dois dias antes, o jornal Tuttosport havia garantido que o atacante da Juventus poderia conseguir seu passaporte italiano em janeiro, e estrearia na equipe em um amistoso no dia 10 de fevereiro, em Londres, justamente contra o Brasil.

"Não tem nada de concreto", afirmou o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan. "Estão falando no jornal que chegou meu passaporte, que eu vou jogar lá (na Itália). Mas não tem nada definido. Não sei o porquê desses comentários. São coisas que os jornais inventam só para dar notícia", reclamou.

Natural da cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, o jogador garante que ainda não desistiu de defender a Seleção Brasileira, mesmo sendo praticamente descartado pelo técnico Dunga. "Sou brasileiro. Quando chegar minha oportunidade na Seleção Brasileira, com certeza o meu sonho se realizará", disse.

Na atual temporada, Amauri já disputou 16 jogos com a Juventus, marcando dez gols. Antes disso, porém, o brasileiro se destacou em outros clubes da Itália, como Napoli, Piacenza, Messina, Chievo e Palermo. Ele jamais jogou profissionalmente por um clube brasileiro.

Mas a história poderia ter sido bem diferente. Em 97, com apenas 17 anos, Amauri chegou a fazer testes com o Palmeiras, no qual atuou como meia. "Eram quatro dias de teste. No último, falaram que eu não tinha condições. Depois, em 98, fiz de novo", disse o camisa oito da Juventus. "No ano seguinte (98), me botaram de atacante. Eu estava crente de que ia dar tudo certo, mas não deu."

Amauri disse ainda que fez "vários testes" por clubes de São Paulo, como Palmeiras, Santos, Paulistano e Ituano, mas sem jamais ter tentado uma chance em seu clube de coração. "Sou são-paulino desde criancinha", contou, sem descartar um futuro no Morumbi. "É meu sonho vestir a camisa do São Paulo. Quem sabe um dia eu posso realizar esse meu sonho?", completou.

Dá-lhe Amauri ! :reverencia: Agora sim, virou meu ídolo.
Postado

Já tinha o meu respeito - porque joga muito e torce para o São Paulo -, então agora tem mais ainda. :)

Espero que diante dessa frase o Dunga acorde e chame logo o cara pra seleção!

Postado

"Sou são-paulino desde criancinha", contou, sem descartar um futuro no Morumbi. "É meu sonho vestir a camisa do São Paulo. Quem sabe um dia eu posso realizar esse meu sonho?", completou.

sofre uma lesão, vem se tratar no Reffis e fica por aqui! :D

• 2 semanas depois...
Postado

O topico está muito cheio, e é melhor um para 2009.

Por tanto, topico fechado. Postado no Terreno Baldio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.