Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Agora entendi de onde vem o choro da Chiquinha usado no Passa Ou Repassa. É do ep da roupa (1976)

Postado
39 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Agora entendi de onde vem o choro da Chiquinha usado no Passa Ou Repassa. É do ep da roupa (1976)

Eu acho que é esse daqui: https://youtu.be/htOLJkvxikA?t=13m55s

Não reparei se na versão atual do PR ainda usam ele, mas antigamente era esse choro do Seu Madruga Professor.

Postado
2 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

#211 (b) - A casinha do Chaves (1974)

chaves7418b.jpg

Ao menos um semelhante,  fazia muito tempo que  não passava?

Postado
53 minutos atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu percebi isso há um tempinho :P

Postado
25 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Última exibição dele tinha sido em 18/03/2018.

Postado
24 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Não, eu assisti esse daí à uns 2 meses atrás no SBT.

A dublagem de 1990, em si, é muito boa, mas o problema é que Seu Madruga fala muito "Que diabo" mesma coisa da dona florinda da começo do episódio "A casinha do Chaves" que passou hoje. Parece que o Multishow quer trazer isso para a nova dublagem, meio que desnecessário... :huh:

Postado

Eu cheguei na hora que estava dando o final da casinha do Chaves. E eu tive que assistir bem pouco hj pq eu queria fazer logo minha higiene matinal e ver o amistoso do Brasil :D 

@Onifur Bem da Cara  @Raphael Sempre me perguntei de que episódio esse choro foi retirado. Cheguei a pensar em perguntar mas como muita gente nem liga para PR eu desisti. 

Postado

Mas realmente nessa versão atual do PR é o choro do "Roupa Limpa Suja-se em Casa".

Agora, se assistirem vídeos antigos do PR anos 90 verão que era o choro do "Primeiro Dia de Aula" mesmo.

Sempre no Torta na Cara.

Postado

@Raphael Mas o choro de qual cena? É quando ela pega a boneca do chão?

Postado

Segunda, 4 de junho de 2018

O disco voador (1977)

O velho do saco - Parte 1 (1978)

Postado
6 horas atrás, Usagi chan disse:

@Raphael Mas o choro de qual cena? É quando ela pega a boneca do chão?

Exato.

--------

Se o Sbt passar sagas ás 14h15 tem episódios que terão chances de passar com anúncio de continuação.

Postado

E conste que hoje passou as duas partes conclusivas da saga do velho do saco. 

Postado

Quarta, 6 de junho de 2018

A prova de aritmética (1979)
O pé de carambolas (1977)

Postado

@Homessa Pq não tá postando mais aqui? 

Postado

Pudera né, com aquela porcaria de exibição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Em relação aos episódios especiais de Natal e Ano Novo, também estou em dúvida. Queria que tivesse o feriadão SBT, igual foi no ano passado
  2. Eu acho...
    Poderiam exibir as 3 primeiras partes da saga no final de semana que vem, encerrando com o episódio de Natal, e a 4a parte na outra semana junto com os dois episódios de Ano Novo. Enquanto escrevia, percebi que esqueci do episódio de Natal de 1973
  3. Raphael
    Uma notícia assim sempre é boa, claro, mas tem que ver o que é para o Sbt os "episódios que não eram exibidos há anos", seriam episódios que passaram pela última vez por volta de 2016/17/18, será que assim já consideram "há anos"?! Ou devem passar Rio Sound para os episódios que ainda são inéditos na emissora mas não querem divulgar como "novidades" por medo do "público menos ligado" que já ficariam criticando?! E os episódios de Natal vão passar em branco novamente?! Sobre o horário, esse Domingo Animado deveria sair e deixar 2 horas de Clube.
  4. O Pirata Alma Negra
    O Pirata Alma Negra respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como comentei no outro Fórum, comento aqui também: Gostei do desenrolar da 3° parte, porém o final foi bem aquém, mas ainda quero muito ver por conta das cenas externas e da luta final, como o Chroma foi usado e tudo!
  5. O Pirata Alma Negra
    Se o SBT for esperto nas escolhas, a audiência vai bombar e a festa está feita! Espero do fundo da minha alma, que ao menos Aventuras em Vênus seja exibido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.