Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não sei se passou na REDE eu vi no sinal DTH.

Ah sim, aqui em casa eu tenho o Rede (TV Paga) e o DTH.

Mas você sabe que horas mais ou menos que começou?

Editado por Multishow

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Ah sim, aqui em casa eu tenho o Rede (TV Paga) e o DTH.

Mas você sabe que horas mais ou menos que começou?

Olha eu liguei a TV era 14h00 em ponto e já estava passando, alias a saga do desjejum teve um corte bem grotesco no sinal DTH, a cena que a Florinda da uma surra no madruga e pega a raquete do quico de volta foi cortada.

Postado

:emosbt: REDE/SP - 07/09/2018

14h03 (SP) - 14h15 (Rede/Nacional)

1973 - O mistério dos peixinhos - Apenas para São Paulo

chaves7312b_480.jpg

1978 - História do Brasil - parte 1

chaves7826_480.jpg

1978 - A proposta - parte 2

chaves7827_480.jpg

Editado por Quico Irônico

Postado
10 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 07/09/2018

14:03 (SP)

1973 - O mistério dos peixinhos

chaves7312b_480.jpg

Essa esquete deve ser exclusiva de SP.

Acredito que as 14h15 em rede vão exibir o História do Brasil/ A Proposta

Postado

Seguinte: Em São Paulo Chaves entra ás 14h00 dentro do BD&C.

Nesse horário a Rede está com T&J de 2014 e o Tales até ás 14h15, quando Chaves entra em seguida fora do BD&C enquanto SP está com intervalo comercial.

Mas a exibição anda porca, fizeram um corte no início do último bloco de História do Brasil.

Postado

Mas que tristeza acompanhar as exibições nessa emissora, estão exibindo a edição cheia de cortes nas referências ao 7 de setembro que costumam exibir fora da data.

Postado

Porém o corte foi apenas para a Rede, estou vigiando os dois sinais ao mesmo tempo aqui para analisar como seguem.

Editado por Raphael

Postado

@Raphael passou o título em SP?

Postado

Acho que passou.

Agora há pouco houve um corte pra SP também, depois da velha dizer que os gritos fora a gota d'água já mostrou a Chiquinha chegando e a Bruxa perguntando se ela sabia usar a vassoura.

Porquice.

Mais corte em SP: Em todo o trecho do Chaves mostrando ao Quico como se varre o pátio e depois a Chiquinha tomando o pirulito, na Rede o trecho passou.

Editado por Raphael

Postado

Este primeiro corte já é comum nas exibições aqui no RJ.

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Acredito que as 14h15 em rede vão exibir o História do Brasil/ A Proposta

E foi...

1 hora atrás, José Antonio disse:

@Raphael passou o título em SP?

"História do Brasil" sim, já "A proposta" não.

Postado

Hoje no SBT SP / Rede, às 6 da manhã:

1976 - Seu Madruga pintor - partes 1 e 2

1975 - Tocando violão

1972 - Doutor Chapatin e boxeador

1972 - Doutor Chapatin e os contrabandistas de joías

1977 - A casimira "made in Taubaté"

Créditos: @Lucaspach

Editado por El Chavo Arachán

Postado
1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

1976 - Seu Madruga pintor - partes 1 e 2

Como eu queria que a parte 2 fosse exibida um dia depois da exibição da parte 1 no SBT ai a gente teria a chamada pra parte 2 em HDTV.

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Chapolineto disse:

Como eu queria que a parte 2 fosse exibida um dia depois da exibição da parte 1 no SBT ai a gente teria a chamada pra parte 2 em HDTV.

As exibições do SBesTeira andam tão porcas que mesmo se exibirem metade num dia é capaz de passarem sem a chamada. 

Postado

Alguém pode-me dizer o que está passando na Rede?

Já que o primeiro episódio foi "Santa ignorância!".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que você se esqueceu de um detalhe, a dublagem da AIC não foi feita em video-tape e sim em película, as cópias em video-tape já são cópias telecinadas das películas dubladas, isso somado ao fato da universal ter redublado esse episódio nos lançamentos dos DVDs, parece que a Universal não tem a dublagem antiga desse episódio... Mais um indício de que o SBT poderia sim ter mandado fazer aquelas locuções de "uma aventura no supermercado"....
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só que a gente tá falando da mesma emissora que por exemplo mandou regravar parte da locução de O Rato e o Leão por cima de parte da original do Gervásio Marques (e nesse caso a CIC quase fez a mesma coisa, só que redublando toda a parte da locução)
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por que para o SBT era prático, o estúdio ficava na emissora, era só levar a fita lá no setor de dublagem e pedir para narrar o título e as placas rapidinho e colocar o episódio no ciclo de exibições... A questão nem é dublar fora ou dentro da emissora, mas sim por que se dariam ao trabalho de dublar um mísero curta sem falas que teoricamente nem está no pacote da distribuidora. Não faz sentido algum Nada é comprado de forma avulsa, principalmente anos 80 onde só existiam mídias físicas que precisavam ser importadas. Até mesmo os filmes vinham em pacotes, nenhuma fita chegava solta aleatoriamente. Eu acredito que esse episódio foi dublado na BKS mesmo. Por alguma razão, fora do fluxo de trabalho dos demais programas, talvez houve algum atraso e foi dublado depois por outra equipe, ou pode até mesmo ter sido redublado posteriormente por pedido da distribuidora... enfim, são muitas as possibilidades. Vale lembrar que o episódio piloto do Picolino também tem uma dublagem estranha e diferente dos demais, e na abertura o locutor diz em alto e bom som "Versão Brasileira: BKS". Se não tivesse essa narração, também diriam que o SBT dublou na Elenco. Aqui também dá pra ver: https://www.intanibase.com/gac_archives/lantz/index Adoro essa lista. Foi através dela que conheci melhor o trabalho do Walter e a ordem dos episódios. Tem curiosidades bem legais nas anotações de alguns episódios.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quartas de final da UEFA Champions League 2025 / 2026 : . Liverpool x Paris Saint Germain . Real Madrid x Bayern de Munique . Barcelona x Atlético de Madrid . Arsenal x Sporting
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.