Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não sei se passou na REDE eu vi no sinal DTH.

Ah sim, aqui em casa eu tenho o Rede (TV Paga) e o DTH.

Mas você sabe que horas mais ou menos que começou?

Editado por Multishow

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Ah sim, aqui em casa eu tenho o Rede (TV Paga) e o DTH.

Mas você sabe que horas mais ou menos que começou?

Olha eu liguei a TV era 14h00 em ponto e já estava passando, alias a saga do desjejum teve um corte bem grotesco no sinal DTH, a cena que a Florinda da uma surra no madruga e pega a raquete do quico de volta foi cortada.

Postado

:emosbt: REDE/SP - 07/09/2018

14h03 (SP) - 14h15 (Rede/Nacional)

1973 - O mistério dos peixinhos - Apenas para São Paulo

chaves7312b_480.jpg

1978 - História do Brasil - parte 1

chaves7826_480.jpg

1978 - A proposta - parte 2

chaves7827_480.jpg

Editado por Quico Irônico

Postado
10 minutos atrás, Quico Irônico disse:

:emosbt: REDE/SP - 07/09/2018

14:03 (SP)

1973 - O mistério dos peixinhos

chaves7312b_480.jpg

Essa esquete deve ser exclusiva de SP.

Acredito que as 14h15 em rede vão exibir o História do Brasil/ A Proposta

Postado

Seguinte: Em São Paulo Chaves entra ás 14h00 dentro do BD&C.

Nesse horário a Rede está com T&J de 2014 e o Tales até ás 14h15, quando Chaves entra em seguida fora do BD&C enquanto SP está com intervalo comercial.

Mas a exibição anda porca, fizeram um corte no início do último bloco de História do Brasil.

Postado

Mas que tristeza acompanhar as exibições nessa emissora, estão exibindo a edição cheia de cortes nas referências ao 7 de setembro que costumam exibir fora da data.

Postado

Porém o corte foi apenas para a Rede, estou vigiando os dois sinais ao mesmo tempo aqui para analisar como seguem.

Editado por Raphael

Postado

@Raphael passou o título em SP?

Postado

Acho que passou.

Agora há pouco houve um corte pra SP também, depois da velha dizer que os gritos fora a gota d'água já mostrou a Chiquinha chegando e a Bruxa perguntando se ela sabia usar a vassoura.

Porquice.

Mais corte em SP: Em todo o trecho do Chaves mostrando ao Quico como se varre o pátio e depois a Chiquinha tomando o pirulito, na Rede o trecho passou.

Editado por Raphael

Postado

Este primeiro corte já é comum nas exibições aqui no RJ.

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Acredito que as 14h15 em rede vão exibir o História do Brasil/ A Proposta

E foi...

1 hora atrás, José Antonio disse:

@Raphael passou o título em SP?

"História do Brasil" sim, já "A proposta" não.

Postado

Hoje no SBT SP / Rede, às 6 da manhã:

1976 - Seu Madruga pintor - partes 1 e 2

1975 - Tocando violão

1972 - Doutor Chapatin e boxeador

1972 - Doutor Chapatin e os contrabandistas de joías

1977 - A casimira "made in Taubaté"

Créditos: @Lucaspach

Editado por El Chavo Arachán

Postado
1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

1976 - Seu Madruga pintor - partes 1 e 2

Como eu queria que a parte 2 fosse exibida um dia depois da exibição da parte 1 no SBT ai a gente teria a chamada pra parte 2 em HDTV.

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Chapolineto disse:

Como eu queria que a parte 2 fosse exibida um dia depois da exibição da parte 1 no SBT ai a gente teria a chamada pra parte 2 em HDTV.

As exibições do SBesTeira andam tão porcas que mesmo se exibirem metade num dia é capaz de passarem sem a chamada. 

Postado

Alguém pode-me dizer o que está passando na Rede?

Já que o primeiro episódio foi "Santa ignorância!".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.