Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
Agora, Usagi chan disse:

Sou diferentona.

Desculpa, mas eu achava aquele engraçado :)

Entendo.

É engraçado, mas ainda acho estranho. Eu me desculpo. :lol:

Post 5.000! :fogos:

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Esse tá até de boa, mas o outro me dava coisas.

Eu nem lembro qual era o outro, esse do Quico tá engraçado também.

Postado

Esse do Quico tá muito bom :lol:

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu nem lembro qual era o outro, esse do Quico tá engraçado também.

Era a cara da dona Clotilde enfiada no frango que ela acabara de fazer para o madruginha, quando ela tropeçou no Quico e o seu madruga quando viu até ficou espantado. 

Postado
6 horas atrás, Usagi chan disse:

Claro, era 1989. 

Ah, mas eu não sabia o ano, dá um desconto também :lol: :P

Postado
17 horas atrás, Chapolin disse:

Ah, mas eu não sabia o ano, dá um desconto também :lol: :P

Mas ela envelheceu bem pouco em 29 anos.Nem parece que tem 47 anos e 4 filhos.

Postado

Chapolin no finalzinho do episódio ''Buffalo Bill (1976)''. :)

Postado

novo estilo. ficou legal?

Postado

Avatar e assinatura alterados. :s_success: 

Lucero como Bárbara Greco em Amanhã é Para Sempre. 

"Olha o que vou fazer com seu refresco!" :lol:

Postado

Gostei da assinatura :lol: 

Chaves: "Veja o que você fez com o meu refresco!"

:muttley:

Postado

"Uma poderosa princesa forjada no calor da batalha !"

"A coragem dela mudará o mundo !"

Postado
18 horas atrás, Raphael disse:

"Uma poderosa princesa forjada no calor da batalha !"

"A coragem dela mudará o mundo !"

Quando o Netflix era bom (entre 2011 e 2013), consegui assistir todas as 6 temporadas por lá. Uma pena que hoje em dia, a direção do NetflixBR só adiciona porcarias...

Tentaram fazer um reboot/continuação da série, mas a equipe de produção/roteiristas estavam saindo dos planos originais, então a emissora cancelou (ainda bem): http://meiobit.com/371080/xena-warrior-princess-reboot-sjw-lacrador-cancelado-pela-nbc/

Postado

Eu conheço a série desde meados de 1998 e 1999 no Sbt. Depois assisti um pouco também no período que ficou na Record.

Atualmente ainda passa no TCM, foi daí que peguei a abertura e acabou me dando idéia para avatar também:

Postado

Geromel é meu pastor e bola nenhuma passará.

Postado

O senhor por aqui, Igor? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A telemundo ter exibido esse episódio em 1991 é um milagre mesmo. Tenho certeza que não era mais distribuído, assim como 85% dos perdidos mundiais de Chaves. Imagem da fita (nao consegui fazer a iilmagem funcionar): https://i.imgur.com/tMv50xq.jpeg Conforme fita vazada do SBT de numeração 258, correspondente ao episódio da fonte dos desejos (1979), se supomos que ele chegou em 1989 junto com os demais do lote de 1990, chegamos a conta de 286 episódios de Chaves distribuídos em 1989 (288, se incluirmos as reprises que a Televisa distribuía até pouco tempo atrás no inicio de 1980). Ou seja, 13 episódios (ou 15) a mais que o pacote atual. Pouquíssimos perdidos, pois nesse meio ainda temos as reprises.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 27 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Os marcianos (1977) 16:30 - Chaves: Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 05h00 e 06h00 (Horário de Brasília).
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 Postei mais alguns durante a noite. @Raphael lembro que vi vc dizer uma vez que procurava por gravações do Novo Pica-Pau no SBT, e nas gravações do Adriano, tem uma, gravado do Bom Dia & Cia em 2000/2001. Está no primeiro vídeo (144123)😁
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 112 (1976): Las bombas hacen mucho daño en ayunas Episodio 113 (1976): Si los ventrílocuos hablan con el estómago, qué trompudos son los panzones! El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Episodio 85 (1975): Cumpleaños de Don Ramón

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.