Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

assinatura inserida no meu perfil... pela primeira vez:D

Postado

avatar atualizado também, com o meu episódio favorito da série:D

Postado

Eu acho um dos mais fracos. :P

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu acho um dos mais fracos. :P

Eu também...

Postado

bem ,gosto não se discute, eu particulamente gosto bastante desse episódio

Postado

E eu acho a versão de 1983 muito melhor. Eu gosto desta versão de 76, mas já gostei bem mais dela no passado, a ponto de dar uma nota 10. Hoje em dia não dou 10 pra esse episódio :P

Postado

Eu nunca assisti inteira a  versão de 83, talvez se assisti-se eu acharia melhor, é essa versão que o Chapolin aparece  pro Jaiminho e na casa da Dona Clotilde? Eu gosto da versão de 76 e preferia que ela fosse originalmente um  episódio de Chaves e não de Chapolin, para que assim pudéssemos ver com mais frequência.

Postado

Sério que tem gente que acha ''Ser pequeno tem suas vantagens'' fraco? Pensei que jamais leria isso aqui, mas gosto é gosto.

Postado

Eu gosto de todos os episódios que misturam o universo de Chaves e Chapolin, sobretudo esse do Chapolin na Vila.

Postado
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu nunca assisti inteira a  versão de 83, talvez se assisti-se eu acharia melhor, é essa versão que o Chapolin aparece  pro Jaiminho e na casa da Dona Clotilde? Eu gosto da versão de 76 e preferia que ela fosse originalmente um  episódio de Chaves e não de Chapolin, para que assim pudéssemos ver com mais frequência.

Sim, as casas do Jaiminho e da Dona Clotilde aparecem nesta versão :joinha: Se bem que na versão de 88 a casa do Jaiminho também aparece.

Já eu acho o contrário, ainda bem que é do Chapolin, pois se fosse do Chaves iriam saturar demais este episódio :P Ou quem sabe, como o MF não gosta do Chapolin, pode até ser que este episódio passasse bem pouco mesmo que fosse do Chaves :ponder:

Postado
58 minutos atrás, Chapolin disse:

Sim, as casas do Jaiminho e da Dona Clotilde aparecem nesta versão :joinha: Se bem que na versão de 88 a casa do Jaiminho também aparece.

Já eu acho o contrário, ainda bem que é do Chapolin, pois se fosse do Chaves iriam saturar demais este episódio :P Ou quem sabe, como o MF não gosta do Chapolin, pode até ser que este episódio passasse bem pouco mesmo que fosse do Chaves :ponder:

nem dá idéia, que é capaz de ele sumir com a parte 3 do Festival da Boa Vizinhança só por causa daquele" teatrinho" do Chapolin:muttley:

Postado

E já "sumiu", aqui em SP este episódio não é exibido desde 2015 (Dub. RioSound), e com dublagem Maga desde 2014 :mellow:

Postado

Mudei novamente.

Postado

Novo Avatar! quando mudei recebi 3 novas visitas diferentes no meu perfil.

Postado

Novo avatar, retirei do episódio "Grito de independência" aqui está o link do episódio na hora exata da foto: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.