Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

@Homessa vc admira mais o corpo isso sim :P 

Postado

O corpo também, além de outras coisas.Mulher para mim é muito mais que isso.

Postado

Tô rindo é dessa frase. :rindo: 

Postado
7 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Tô rindo é dessa frase. :rindo: 

Qual frase?

Postado
4 minutos atrás, Homessa disse:

Qual frase?

Que você pôs na foto. :P 

Postado

Chapolin bugado na assinatura.

Postado
25 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Que você pôs na foto. :P 

Ela me dando uma ordem. 

Postado

Mudei por motivo de força maior.

Agora ela está vestida.

Editado por Homessa

Postado
6 minutos atrás, Homessa disse:

Mudei por motivo de força maior.

Agora ela está vestida.

#voltaavatarantigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Aí não é comigo.

Postado
3 minutos atrás, Homessa disse:

Aí não é comigo.

E com quem então?

Postado

Um avatar sendo censurado aqui e no outro fórum não? Esse mundo está cheio de surpresas...

Postado
1 minuto atrás, Monchito disse:

Um avatar sendo censurado aqui e no outro fórum não? Esse mundo está cheio de surpresas...

A censura partiu do próprio usuário só pra constar viu.

Postado
2 minutos atrás, Monchito disse:

Não dá ideia.

Agora, Helenaldo disse:

A censura partiu do próprio usuário só pra constar viu.

Duvido.Se dependesse de mim, nem colocava as estrelinhas.Ainda fazia um gif da cena completa.

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Não dá ideia.

Duvido.Se dependesse de mim, nem colocava as estrelinhas.Ainda fazia um gif da cena completa.

Ué e quem reclamou do seu avatar antigo? que eu saiba ninguém da staff chiou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 03 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O cãozinho da Bruxa do 71 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025. 17:56 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/02/2025, outra em 07/05/2025, e a mais recente em 03/10/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.