Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
1 minute ago, Chapolineto said:

Imagina o FUCH todo com avatar de copa :what:

Por isso que em todos os meus 7 anos neste recinto só usei 2 :muttley:

Postado
5 minutos atrás, Chapolineto disse:

Parece até as novelas da Globo :P

Não estamos fazendo macumba

Editado por Multishow

Postado
18 minutos atrás, Multishow disse:

E sinceramente, não te imagino homem com esse nick.

Vou ter que abaixar as calças aqui para provar que sou homem?:lol:

Editado por Homessa

Postado
Agora, Homessa disse:

Vou ter que abaixar as calças aqui para provar?:lol:

Não. Prefiro que abaixem a saia, digo... 

Postado
22 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Ainda pode conquistar inclusive. :rolleyes:

Sem chances.

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Sem chances.

Deus me livre, se tu for igual seu avatar

E o tópico já virou popular :fogos: :fogos: 

Postado

MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR CONVERSA DO MUNDO :muttley:

O mais foda é que não vão considerar como Flood porque tão falando de avatares e o assunto do tópico é avatares :lol:

Postado

:lol:

@Luciano Junior @Chapolin quando eu ia trocar de avatar eu pensei especialmente nisso de colocar algo da copa mas sem ser vermelho para não confundir os outros. Agora já era vcs não ter que esperar a copa terminar.

E eu também acabei confundindo o @Chapolin com o @JoãoB mais de uma vez. Até que no tópico da copa eu sempre parava para ver de quem era aquele avatar vermelho :lol:

@Multishow ahahaha :lol::lol: 

@Homessa Oi querida, vamos ver filmes comendo uma panela de brigadeiro ? :P (Eu ia te chamar para fazer as unhas mas nem eu gosto).

@Chapolineto Morre não querido, ainda nem te conheço direito. 

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Deus me livre, se tu for igual seu avatar

E o tópico já virou popular :fogos: :fogos: 

Sou menos feio que meu avatar.

Postado

Uai, véi?

É normal sentir "tesão" as vezes.

tesao-de-vaca-original.jpg

Postado

Gente, homessa é uma expressão. O vovô matador de ratos fala o episódio inteiro. A Jezebel de Chocolate com Pimenta também. Só que eu acho que é "Oh, Messa!".

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

O mais foda é que não vão considerar como Flood porque tão falando de avatares e o assunto do tópico é avatares :lol:

Eu diria que é a melhor conversa do ano no forum. Não sei a quanto tempo eu não me divertia aqui.

@Homessa liga não, eu já passei por isso, claro que no meu caso acharam q eu era homem.

Editado por Usagi chan

Postado
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

@Chapolineto Morre não querido, ainda nem te conheço direito. 

Tá bom :lol: mas eu quase te matei de susto algumas vezes :assobiando: sempre é sem querer querendo.

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Gente, homessa é uma expressão. O vovô matador de ratos fala o episódio inteiro. A Jezebel de Chocolate com Pimenta também. Só que eu acho que é "Oh, Messa!".

O correto é ''homessa'' mesmo.

Postado
3 minutes ago, Chapolineto said:

Tem muito a aprender jovem gafanhoto. :muttley:

Desse período de avatar relacionado à Copa um dos que mais curti foi o do @Raphael, ficou bem maneiro, e ainda mais homenageando a Islândia. <3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 07/12/2025: Clube do Chaves - 2.3 Clube do Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1) e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (7.5), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.6), Domingo Legal III (6.4), Roda a Roda (5.3), Domingo Legal (5.0), e empatado com Tele Sena.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:03 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 11:07 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:08 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
  5. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.