Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Agora, Chapolin disse:

Ah, mas daqui há duas/três semanas você troca de avatar de novo

duas/três horas :yes:

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Ah, mas daqui há duas/três semanas você troca de avatar de novo, e isso já será esquecido :assobiando: :muttley:Digo...

Será? :P

Agora, José Antonio disse:

duas/três horas :yes:

Já passou 1 dia :P

Postado
3 minutos atrás, José Antonio disse:

duas/três horas :yes:

:rindo::muttley: :lol: Pode ser também.

3 minutos atrás, Chapolineto disse:

Será? :P

Já passou 1 dia :P

Já passou 1 dia, mas daqui há algumas horas você troca :assobiando:

Postado
Agora, Chapolin disse:

Já passou 1 dia, mas daqui há algumas horas você troca :assobiando:

Ou daqui alguns segundos digo, agora eu sou conhecido como ''Olhou IT - A coisa mais de duas vezes'' e ''Trocador de avatar''? :headscratch:

Postado

É só zoeira por você trocar de avatar toda hora quase toda hora/semana :lol: :P

Editado por Chapolin

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

É só zoeira por você trocar de avatar toda hora quase toda hora/semana :lol: :P

Sim, eu levo tudo numa boa :D

E vejo o lado bom das coisas :P

Postado

Só que as vezes você "curte" usando o "Grr", assim como foi no post do @José Antonio :muttley:

Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Só que as vezes você "curte" usando o "Grr", assim como foi no post do @José Antonio :muttley:

Te zoeira também, da onde que eu iria ficar irritado com isso :ike:

Postado

Pois não é o que parece :lol: :P Mas enfim, se você diz, beleza então. 

Postado
59 minutos atrás, Chapolin disse:

Só que as vezes você "curte" usando o "Grr", assim como foi no post do @José Antonio :muttley:

As vezes eu dou "Grr" como zueira, quando fazem alguma piada ofensiva de mentirinha. :P

Postado

Troquei na segunda e esqueci de postar aqui kkk.

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

As vezes eu dou "Grr" como zueira, quando fazem alguma piada ofensiva de mentirinha. :P

A mesma coisa eu. @Chapolin da escadaria.

Eu gostei muito desse, fazia meses que eu queria usar mas não procurava. Não penso em mudar, gostei.

4 horas atrás, José Antonio disse:

duas/três horas :yes:

Já passou 4 horas e não mudei! toma :lingua:

Postado
2 horas atrás, Chapolineto disse:

A mesma coisa eu. @Chapolin da escadaria.

Eu gostei muito desse, fazia meses que eu queria usar mas não procurava. Não penso em mudar, gostei.

Já passou 4 horas e não mudei! toma :lingua:

:rindo:Você inventa de escrever isto aí, e depois não sabe porque que a gente fica te zoando sobre a troca de avatares :P

Postado
10 minutos atrás, Chapolin disse:

:rindo:Você inventa de escrever isto aí, e depois não sabe porque que a gente fica te zoando sobre a troca de avatares :P

Vamos aguardar :s_success:

A vida toda eu sempre adorei esse bonequinhos da abertura de 1979.

Editado por Chapolineto

Postado

"Não preciso dizer mais nada. VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!"

Precisamos de mais pessoas como Zagallo no futebol :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.