Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Kikão ficou p***!

Postado

Perfil atualizado! :like:

Postado
22 minutos atrás, Luciano J. disse:

Adorei, meu favorito!

Postado
24 minutos atrás, Luciano J. disse:

Tu ja botou avatar de Sonic ou knuckles? Porque eu achei que essa seria sua escolha., ja que vc parece gostar desse personagem.

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Tu ja botou avatar de Sonic ou knuckles? Porque eu achei que essa seria sua escolha., ja que vc parece gostar desse personagem.

Já botei várias vezes. :P Hoje em dia nem tô jogando muito.

Postado

Beldade.

Postado

É a Kira Kosarin?

Postado

:like:

Postado

A Phoebe de "The Thundermans". Realmente uma beleza.

Postado

Assinatura: Rick dançando com um boneco de ar vermelho. Gif.

Foto de Capa: Rick e Morty e uma logo escrita ''FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO'' e ''CHAPOLINETO''.

Postado

#Guerrainfinita chegando, mesmo eu não querendo ver, pelo menos estou no momento sem vontade, eu adoraria ver uma cena como essa. Mas acho que não vai rolar. 

Editado por Usagi chan

Postado

@Super Chapolineto Você não cumpriu a aposta ainda. As coisas não funcionam como você pensa. :assobiando:

Postado
1 minuto atrás, Luciano J. disse:

@Super Chapolineto Você não cumpriu a aposta ainda. As coisas não funcionam como você pensa. :assobiando:

Cuida da sua vida. :tonguemad:

Postado

Não querendo ser chato, mas você não deveria nem ter feito essa "aposta". E se não queria pagar, por que colocou o avatar e mudar antes do prazo da apostar acabar? :tonguemad: :headscratch:

Ninguém pode vai te obrigar de pagar a aposta, mas se não queria pagar, era melhor nem ter feito ou citado, e assim evitava o flood no status e em alguns tópicos.

Leve esse comentário numa boa, ele foi com todo respeito :joinha:

Postado
3 horas atrás, Chapolin disse:

Não querendo ser chato, mas você não deveria nem ter feito essa "aposta". E se não queria pagar, por que colocou o avatar e mudar antes do prazo da apostar acabar? :tonguemad: :headscratch:

Ninguém pode vai te obrigar de pagar a aposta, mas se não queria pagar, era melhor nem ter feito ou citado, e assim evitava o flood no status e em alguns tópicos.

Leve esse comentário numa boa, ele foi com todo respeito :joinha:

Ok.

Sobre isso, tudo bem vc tem razão. Eu não vou mais ser daquele jeito com vc. Perfil novo, atitude nova. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.