Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Fotos do novo site do Grupo Chespirito (mais especificamente do "microsite" do Chaves).

Até que tem umas montagens bonitinhas. Outras, entretanto... se nota a "praticidade" de quem fez algumas imagens.

Postado
  • Este é um post popular.

Com uma discussão sobre dublagem lá no FCH, algumas pessoas lembraram das minhas fã-dublagens do Ramón (inclusive tá chegando mais uma aí).
Aí decidi homenagear esse cara que é uma figura importantíssima para o meio CH, e que ainda continua vivo em nossos corações.

¡Gracias, Ron Damón!

Editado por Enzo Francisco

Postado

@Enzo Francisco Interessante, não conhecia essa foto que vc colocou na assinatura :) 

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Enzo Francisco Interessante, não conhecia essa foto que vc colocou na assinatura :) 

Eu já tinha visto ela. Encontrei-a pela internet por acaso, upado no Imgur.
Nem tava pensando em usá-la inicialmente, mas ela é tão bonita que usei.

Postado

Coloquei meu canal do YouTube na assinatura. Quem quiser quiser se inscrever, fique a vontade.

Postado

Foto de capa e assinatura atualizadas. :s_success:

Postado

El Terrible Doutor Chapatin. 

Postado

Eu mudei sem querer, mas agora vai ficar esse mesmo. :P

Alias eu tava testando pra ver como ia ficar e acabou ficando assim.

Postado

Mudar sem querer é osso... :no:

Postado

Nesses casos, você tem que fazer backup do seu avatar atual. Quando você mudar sem querer, é só colocar o antigo de volta.

Postado
50 minutos atrás, Luciano J. disse:

Nesses casos, você tem que fazer backup do seu avatar atual. Quando você mudar sem querer, é só colocar o antigo de volta.

Mas eu não tenho mais ele.

2 horas atrás, Raphael disse:

Mudar sem querer é osso... :no:

Sim, mas na minha situação nem tanto. Já que eu estava testando porque em breve iria usar esse avatar mas como ficou nesse ai revolvi deixar assim mesmo.

Postado

Imagem pesada no meu avatar. Avisem se por acaso o PC de vocês travar.

Iniesta é eterno! :reverencia:

Postado

A mesma cena só que com a Chiquinha.

Postado

A figurinha mais bonita do álbum da copa.

Postado
11 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

A figurinha mais bonita do álbum da copa.

Pô, logo agora que coloquei um avatar pra dialogar com o seu, você o trocou :P 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  2. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  3. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fará uma mudança importante no Conversa com Bial em 2026. Pedro Bial e suas entrevistas deixarão a programação diária da emissora. O programa passará a ser semanal na programação do ano que vem, com exibição na faixa das 23h30. A tendência é que sua exibição aconteça nas noites de quinta-feira, na segunda linha de shows, após a novela das nove, a partir do final do mês de abril. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-tira-pedro-bial-da-grade-diaria-e-deixa-de-ter-talk-show-noturno-apos-25-anos.shtml
  5. Helenaldo
    Nem acompanhei a exibição de hoje, mas vou conferir no app do +SBT, o que achei de positivo nessa exibição foi que misturaram Maga com Rio Sound, o que quer dizer que finalmente as outras sagas que são assim o SBT vai tomar vergonha na cara e exibir corretamente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.