Depósito de Bobagens
-
Atividades
-
158
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Vivi pra ver gente reclamando que tiraram algo que nem precisava ser feito. Esse é só mais um fã do SBT e não de Chaves. -
3113
Exibições de Chaves no SBT
Eu falo mais pela exibição Nacional. E que continuação do despejo é essa? Se for o do boxe, os dois não tem relação alguma com outro, só o início com o álbum, pra mim são episódios independentes. E mesmo assim, dificilmente o SBT juntaria os dois como saga. Já o do carpinteiro pode ser que como os Perdidos Semelhantes aparecem no final da Lista não quiseram juntar, sei lá... -
158
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
A burrice do brasileiro médio é algo impressionante.- 2
-
-
3113
Exibições de Chaves no SBT
Ao menos Chapolin ainda meio que "compensaram" essas 5 reprises da noite com 3 episodios que não haviam reprisado Exibido no Feriadao Carnaval e quarta dessa semana. O semelhante sim foi uma boa, o ex perdido nem tanto, afinal é mais um episódio que já é comum desde 2011 e Exibido há menos de 2 meses enquanto outros tantos não voltaram. E eu ainda insisto que aquela exibição em sequência dos carpinteiro 77 e até dos refrescos de 74, foi pura coincidência ou editor que conhece a história, e que não arrumaram essas sagas coisas nenhuma, vide os Carpinteiros e Despejo de 74 passando sem suas continuações. -
1631
Exibições de Chapolin no SBT
Ah, sim. Mas o ideal seria exibir um episódio de Chaves e Chapolin nas tardes e no domingo exibir 3 episódios de cada série no lugar do Notícias Impressionantes.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts