Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

09190203666247.jpg?watermark=neaki&w=600

01114450372009.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado
27 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sempre quis fazer isso. Um dia desses vou entrar lá, e tocar o sino. Se bem que eu entro mesmo :D 

Postado
4 horas atrás, Tio Trambique disse:

1502006658829.jpg

Boa questão. :ponder:

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

49cd143be9392b745537bed3dce10741bbc39380

Postado
17 minutos atrás, Usagi White disse:

Boa questão. :ponder:

A resposta é ATRASADO, pois o ano começa em janeiro.

Só mesmo o @Chapolineto que entendeu, o resto tá boiando numa questão tão simples :lol: 

Editado por Tio Trambique
Coloquei "cedo" até eu boiei :P

Postado
1 minuto atrás, Tio Trambique disse:

A resposta é CEDO, pois o ano começa em janeiro.

Só mesmo o @Chapolineto que entendeu, o resto tá boiando numa questão tão simples :lol: 

só achei interessante.

Postado
  • Autor
44 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Se não veio em dezembro e chegar em janeiro, está atrasado.

A mesma piada aparece no Chaves:

SB: Pague o aluguel! 

SM: como, já estamos no dia primeiro? 

SB: já estamos no dia 25.

SM : Ah, então ainda falta 6 dias pra pagar. 

SB: sim, pra completar mais um mês e mais os 14 que o senhor me deve. 

Editado por Professor Inventivo

Postado
50 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Eu acho que não, pois ele só estaria atrasado se chegasse entre os dias 26-31 de dezembro, afinal, no ano que vem tudo recomeça.

Eu viajei na maionese agora, eu sei. :P

Editado por Luciano Junior

Postado

@Professor Inventivo @Luciano Junior Eu tinha escrito "CEDO" e depois corrigi, pensando que estava errado, mas na verdade esta certo.

Postado
  • Este é um post popular.

Pô!!! Eu já ia tentar! 

47099250_2118616768194964_42952143897635

Editado por O Disco Voador

Postado

Essa menina precisa realmente de umas horas de aula de português, precisa urgentemente a escrever CERTO! 

Postado
6 minutos atrás, Usagi White disse:

Essa menina precisa realmente de umas horas de aula de português, precisa urgentemente a escrever CERTO! 

Eu acabei de ir no canal Isaah e ela mudou o título realmente. E o pior são as pessoas: "Cadê a maconha??"

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Até o nome dela está escrito errado. :lol:

Gonçalves com "S" é de lascar.

2 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Eu acabei de ir no canal Isaah e ela mudou o título realmente. E o pior são as pessoas: "Cadê a maconha??"

Tava procurando a maconha, né?!

Digo, Queria saber se era fake ou se ela excluiu o vídeo mesmo.

Postado
24 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Aí eu não sei pq há várias variações para certos nomes e sobrenomes, por exemplo alguns se chamam Souza com Z e outros com S 

Postado
45 minutos atrás, Usagi White disse:
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Aí eu não sei pq há várias variações para certos nomes e sobrenomes, por exemplo alguns se chamam Souza com Z e outros com S 

O pior é que Gonsalves existe. É uma variação do sobrenome original, só que em inglês (https://en.wikipedia.org/wiki/Gonsalves)

Postado

FB_IMG_1533051840532.jpg

imagens-engracadas-whatsapp-00.jpg

imagens-engracadas-whatsapp-01.jpg

imagens-engracadas-whatsapp-03.jpg

Realmente-e-uma-boa-tatica-finge-que-dor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.