SBT
-
Atividades
-
1949
NOVELAS
Dizer que "Eternamente Apaixonados" não é uma novela de muita qualidade é apenas uma opinião de sua parte, não refletido pelo sucesso dela no México. O desempenho do dorama também foi péssimo nesta primeira semana, já que nos últimos dias recebeu com 4 pontos do Fofocalizando e caiu para menos de 2 e perdeu o terceiro lugar. Sobre colocar uma novela concorrendo com Vale Tudo, somente há como saber se funcionaria ou não testando, já que a novela turca "Força de Mulher" foi uma enorme surpresa, um grande sucesso na Record e responsável por roubar boa parte do público da novela das nove da Globo. Lembrando que durante vários anos, as novelas mexicanas eram exibidas no mesmo horário que as novelas da Globo e ainda sim iam bem, somente saindo do confronto no final da tarde quando o Tá na Hora apareceu. -
94
Univision (EUA) - Chaves/Chapolin
Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 14 de junho de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Um miado ao cair da noite (1973) 15:30 - Chapolin: Quando os brinquedos voam (1973) 16:00 - Chapolin: O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) 16:30 - Chaves: A fonte dos desejos (1979) 17:00 - Chaves: Os penetras - parte 1 (1979) -
1949
NOVELAS
Eu acho que para esse horário das 17h só novelas de muito sucesso tipo "Maria do Bairro", "A Usurpadora" ou uma novela inédita de muita qualidade (o que não é o caso de "Eternamente Apaixonados" e também concorrer com "A Viagem" na Globo chega a ser covardia. Só acho errado o "Tá na Hora" começar 17h, deveria começar às 17h15, o SBT devia colocar o dorama indo até 17h15 e só acabar quando o "Vale a Pena" começar na Globo para o público noveleiro ficar no SBT até a novela na Globo começar. Outro erro que eu acho é querer colocar novela às 20h45, sendo que Vale Tudo começa ali na Globo por volta de 20h20. O SBT devia mudar o horário do SBT Brasil, colocar mais cedo, tipo 19h30 indo até 20h30 e aí se eles quiserem meter novela, colocar a novela até 21h20, e aí depois podiam deixar Chapolin ou Chaves de 21h20 até 21h45 ou fazer a dobradinha CH até 22h. É um erro grave colocar novela no mesmo horário das novelas da Globo, você tem que preencher a grade para quem ama novela quando não tiver passando novela no final da tarde na Globo mudar para o SBT no horário da Sessão da Tarde ou do Jornal Nacional.- 1
-
-
1949
NOVELAS
Deveriam ter deixado "A Usurpadora" pra esse horário e "Eternamente Apaixonados" para o horário da tarde no lugar de "Quando Me Apaixono". Pra reconquistar esse horário do fim da tarde, tinha que ser com um clássico, uma novela de renome, uma reprise de peso. É isso que a Globo vem fazendo com "Tieta" e principalmente com "A Viagem", que já foi reprisada várias vezes mas sempre dá boa audiência. Aliás, olhando agora, não foi uma boa ideia tentar encaixar dorama e novela inéditos pra concorrer com uma reprise desse calibre da Globo. Uma pena tudo isso, as afiliadas ficam perdidas e os telespectadores mais ainda.- 2
-
-
1961
Exibições de Chapolin no SBT
Amigo tudo o que eu falo aqui é com provas e fontes que vem desde a época dos meus podcasts inclusive fonte dos dubladores da época, mais enfim vamos deixar esse assunto pra lá pq não posso arcar com advogado.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts